Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Uma fic de Naruto com shipps diversos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/1

O sol brilhava forte no alto da cidade de Konoha, naquele domingo os novos alunos do internato Konoha High School seriam recepcionados na escola e receberiam as devidas instruções. A KHS não era uma escola qualquer de ensino médio, na verdade era conhecida mundialmente, e isso graças aos grandes feitos de seus alunos.
 A escola valorizava aquilo em que seus alunos eram bons, fosse matemática, artes ou biologia. Para entrar nessa concorrida escola era preciso passar antes por uma entrevista, não era nada difícil, mas a tal entrevista fazia com que mais de 80% dos inscritos fossem recusados.
 Um mês antes a lista do que era preciso os alunos levarem foi disponibilizada no site da escola. Fora todos os livros, objetos de higiene, roupas do dia a dia, sapatos e roupas de banho. Ainda eram pedidos algumas coisas que os alunos estranharam.
⦁ Traje de gala
⦁ Roupas dos anos 80
⦁ Uma máscara de gala
⦁ Uma fantasia
⦁ Peruca (opcional)
Uma semana antes:
 Um trio de três garotos estava se acomodando nas poltronas de um avião.
— Pô Shikamaru, eu ia sentar na janela.
 Shikamaru Nara: Cabelos negros na altura dos ombros amarrados num rabo de cavalo espetado e olhos castanhos, usava um par de brincos, trajava uma camisa verde com uma calça jeans preta e solta e um all star verde musgo. 15 anos, preguiçoso mas muito inteligente. Meio magrelo. 
— Quem mandou comer mosca Naruto.
 Naruto Uzumaki: Loiro com os cabelos bagunçados, olhos azuis, desatento e descuidado, mas ousado e amável. Estava usando uma camisa azul marinho com um casaco laranja por cima, este fazia par com as calças de Naruto. 15 anos, tinha um corpo considerado bonito.
— Querem parar de criancice os dois. É óbvio que quem vai sentar na janela sou eu.
  Sasuke Uchiha: Olhos ônix e cabelos preto na altura do queixo e espetados mas não como os de Naruto. Usava uma camisa azul bem clara com uma calça branca e um tênis bege. Arrogante mas muito inteligente. 15 anos. Atraía muitas garotas e também alguns garotos, tinha um tanquinho que fazia muitos babarem.
 O trio estava embarcando de uma cidadezinha dos Estados Unidos rumo a Konoha. Shikamaru estava deixando mãe e pai para trás, Naruto o avô e o primo mais novo, Sasuke o irmão mais velho. E todos juntos estavam deixando Choji, amigo de infância dos outros três, este preferiu não sair da cidade e ajudar a tocar os negócios da família.
 - Atenção passageiros vamos decolar em 5 minutos, por favor apertem seus cintos e boa viagem.
Em um apartamento de Nova York
— Ino, como estou?
 Ino Yamanaka: Loira de cabelos longos sempre presos em um rabo de cavalo com uma franja caindo no rosto, olhos azuis. Mandona  mas alegre. 15 anos, bonita, trajava um conjunto de uma blusa e uma saia roxa escura, e um tênis de cano alto preto.
— Ta linda Sakura, agora a gente pode ir pro aeroporto?
 Sakura Haruno: Cabelos rosa pastel na altura dos ombros, grandes olhos verdes. Narcisista mas inteligente. 15 anos, estava trajando um vestido rosa com saia rodada e uma sandália baixa branca.
— Okay, vou chamar nossas mães pra levarem a gente até o aeroporto.
Em algum aeroporto do Canadá
 Um garoto andava pelo avião em busca do seu lugar quando o encontrou.
— Hinata?
Hinata Hyuga: Cabelo azul bem escuro que batia na cintura com uma franja reta, olhos na cor lilas perolados. Tímida e com baixa auto estima mas gentil e humilde. 15 anos, trajava uma calça jeans com uma blusa roxa embaixo de um casaco que ia até os joelhos, e um par de botas bege nos pés.
— Ki kiba?
 Kiba Inuzuka: Cabelo castanho bagunçado, olhos negros. Impulsivo e irritado mas fraternal e amoroso com os animais. Trajava uma calça cinza com uma camisa preta por baixo de um casaco que ia até os joelhos e usava um tênis preto, 15 anos.
— Eu estou sentado aqui na ponta, então você passou pra Konoha?
— Nós passamos.
Neji Hyuga: Primo de Hinata, cabelos escuros que iam até os ombros e eram repartidos no meio. Olhos da mesma cor dos de Hinata. 15 anos, estava usando uma calça preta com uma camisa roxa por baixo de um casaco curto, usava all star preto nos pés. Fechado e por vezes arrogante mas o mais inteligente de toda família Hyuga.
— Opa, não acredito qua já tenho dois amigos que vão pra lá. - Kiba falou.
— Pois é cara, legal né? A Hinatinha aqui achou que não ia conseguir mas ta aqui.
 Hinata ficou vermelha com o que Neji falou.
— Ei Hinata, a gente ainda é amigo né? Não é porque terminamos que temos de parar de ser amigos.
— Claro. Fico feliz por pensar assim. - Respondeu Hinata.
— Vocês nem se beijaram, isso nem é considerado namoro! - Exclamou Neji.
Numa pequena casa da Europa
— Shino, já está pronto filho?
Shino Aburame: 15 anos, cabelos e olhos escuros meio puxados. Solitário mas calmo. Adora insetos. Estava usando uma calça e uma camisa cinza claro com um casaco cinza escuro e nos pés uma bota preta. E nunca tirava seus óculos escuros.
 De volta ao domingo ensolarado, na escola vários veteranos e todos os professores estavam recepcionando os novos alunos. Haviam barraquinhas de comida e lembrancinhas da cidade, bem no meio de toda a estrutura, estava um grande palco, com um pen drive conectado a um computador, todas as caixas de som estavam tocando a playlist que estava no pen drive. Naquele momento tocava Welcome to New York da Taylor Swift. Sakura e Ino haviam acabado de chegar em sua nova casa.
— Ah não, acabamos de sair de Nova York e logo essa música vai tocar.
— Ai Sakura, você sabe que é uma honra estar aqui.
— É eu sei, mas já bateu uma saudadezinha.
— Eu sei testuda, mas olha pelo lado bom, já viu quantos gatinhos têm por aqui. - Disse Ino com um sorriso maroto no rosto. 
— Um e outro.
 Nesse momento um trio de amigos passava por elas, eram Naruto que já estava com o casaco amarrado na cintura, Sasuke e Shikamaru. Sakura e Ino secaram Sasuke, e Naruto não desgrudava o olho de Sakura, até que trombou em alguém.
— Ah me desculpa eu estava distraído. - Disse Naruto, vendo que tinha trombado com um cara que estava ajoelhado no chão.
— Sem problemas, eu estava tentando descobrir que inseto é este. - Disse o menino levantando um inseto na mão. - A propósito, meu nome é Shino Aburame.
— Naruto Uzumaki.
— Sasuke Uchiha.
— Shikamaru Nara. Tá afim de andar com a gente?
— Eu prefiro continuar por aqui mas agradeço a oferta. - Respondeu Shino.
 Quando já haviam se afastado, Sasuke comentou o quão estranho era o tal de Shino. Enquanto isso Sakura e Ino conversavam animadamente quando um menino e uma menina passaram, a menina segurava mão dele e ia correndo na frente parecendo bem animada.
— Não acredito que vamos começar o ano tendo de lidar com casalzinho. - Comentou Ino. 
 Enquanto isso com o suposto casal. A garota havia parado de correr mas ainda segurava a mão do garoto, tinha um enorme sorriso no rosto e disse:
— Lee não acredito que estamos mesmo aqui, é nosso maior sonho de infância.
 Rock Lee: Sua  principal característica eram suas grossas sobrancelhas, quando criança usava um cabelo tigelinha, mas graças a insistência da garota, ele havia repartido o cabelo ao meio e cortado em poucas camadas que iam até pouco acima dos ombros. Os cabelos e olhos eram escuros. Enérgico e muito entusiasmado, mas isso pode ser considerado bom ou ruim, dependendo da pessoa. Por ter grande quantidade de energia, Lee era um atleta nato, o que fazia com que seu corpo fosse definido. 15 anos, usava uma regata verde berrante e um calção verde musgo com um tênis preto.
— Eu sei Tenten, é demais. - Disse abraçando a moça.
 Tenten Mitsashi: Cabelo castanho escuro, usava dois coques um de cada lado da cabeça e deixava uma franjinha repartida ao meio cair na testa, os olhos eram da mesma cor dos cabelos. 15 anos, usava uma regata rosa com pequenas flores desenhadas em uma das diagonais com um short jeans, calçava um all star também na cor rosa. Estabanada  e por vezes assustadora mas feminista, alegre e uma lutadora nata.
 A verdade era que Tenten e Lee nunca foram namorados, mas eram amigos desde crianças, pois logo após a morte dos pais de Lee, este passou a morar com o tio Guy, que morava ao lado da moça.
 Não muito longe de onde os melhores amigos estavam, Neji, Hinata e Kiba estavam parados tirando os casacos. 
 Não demorou muito e as pessoas puderam ouvir uma voz feminina vinda do palco. Era Tsunade quem falava, a loira era a mais nova diretora da escola.
— Peço a atenção de todos aqui presentes, e que os novos alunos se aproximem do palco. - E assim foi feito. - Muito bem antes de mais nada, eu quero avisar que a permanência de garotos nos apartamentos femininos e vice versa, será permitida apenas com a permissão de um dos docentes. Quero dar as boas vindas para todos os antigos e novos alunos aqui presente, sei que os que já estavam aqui ano passado vão sentir falta do antigo diretor, ele decidiu se aposentar mas prometeu voltar aqui sempre que possível. Quero avisar aos veteranos que é proibido trote. - Ouviram-se alguns aaaahhhsss nesse momento. - E que tanto para os veteranos quanto para os calouros é proibido beijar na boca. - Mais lamentos foram ouvidos, e Tenten notou que muitos olhavam pra ela e Lee que estavam abraçados.
— Lee, olha essa gente toda nos olhando. - Comentou Tenten baixinho.
— Relaxa, o que é bonito tem que ser olhado. - Respondeu o menino.
 Naruto que estava logo atrás dos dois, soltou uma alta gargalhada. Ao ouvir aquela gargalhada, Hinata quis saber quem era o dono e avistou um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis que estava entre ela, Kiba e Neji. O garoto olhou pra ela e deu um aceno com a cabeça e parou de gargalhar mas deu o melhor sorriso que tinha, fazendo uma Hinata vermelha voltar a olhar para a frente. Enquanto isso, Tsunade continuava a falar.
— As malas de vocês já estão nos devidos apartamentos. E agora vou anunciar quem vai ficar em cada apartamento, lembrando que os apartamentos possuem dois quartos com dois beliches e um ar condicionado cada, próprios para 8 pessoas, e um armário em cada quarto, uma cozinha com uma mesa, equipada com um fogão, uma geladeira, um microondas, algumas panelas e talheres e alguns petiscos, uma sala de estar com dois sofás e duas poltronas com uma mesa de centro, uma televisão e um Xbox, e um banheiro. Enfim, peço para que cada grupo de pessoas vá em direção ao professor com o número do apartamento. - E assim ela começou a fazer a chamada, então ela anunciou. - Naruto Uzumaki, Shikamaru Nara, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Rock Lee, Neji Hyuga e Kiba Inuzuka, o apartamento de vocês é o último masculino fica no terceiro andar e é o número 2, por favor dirijam-se ao professor Kakashi e aguardem. 
 Os três amigos foram até lá, Neji e Kiba se despediram de Hinata. Shino que estava bem próximo do professor e só precisou dar pequenos passos, e Lee deu um último abraço em Tenten.
— Agora vamos anunciar os apartamentos femininos. - Começou a diretora, não tardou muito e ela falou... - As meninas que não foram chamadas Ino Yamanaka, Sakura Haruno, Tenten Mitsashi e Hinata Hyuga favor se dirigirem ao professor Kakashi.
 E lá se foram elas, chegando lá deram de cara com o professor mais bonito que já haviam visto na vida, não tinha mais de 25 anos, mas tinha os cabelos acinzentados num topete lateral, ele estava sorrindo e que sorriso, era alto mas não muito, não era musculoso mas não deixava a desejar. Ino e Sakura se entreolharam, Hinata ficou vermelha e Tenten deu o melhor olhar maroto em direção a Lee, que não conseguiu segurar o riso.
— Oi meninas, eu sou o professor Kakashi e vou ser o professor de física de vocês, espero que não me odeiem depois que eu começar a dar a matéria.
— Impossível a gente te odiar professor. - Ino falou.
— Concordo com a loirinha. - Exclamou Tenten.
 Sakura e Hinata só soltaram um ''é'' em concordância com as meninas. Os garotos não estavam entendendo nada e mesmo alguns sem se conhecerem se entreolharam encucados.
— Obrigado meninas. Enfim, Tsunade mandou vocês falarem comigo, pois vocês são quatro e o dormitório é para oito pessoas, ela pediu para vocês usarem apenas um dos quatro e usarem o outro para o que for de sua preferência mas sem ligar o ar condicionado. - Disse Kakashi.
 Elas se entreolharam felizes.
— Então você ta querendo dizer que elas vão ter um quarto vago pra fazerem o que quiserem, mas e a gente? - Perguntou Sasuke com olhar acusatório.
— Os apartamentos são grandes o suficiente para oito pessoas, e vocês são em sete. Elas vão ter um quarto a mais pois não existem mais apartamentos vagos no prédio das meninas. Agora por favor, peço que os onze me sigam. - Tenten começou a se aproximar de Lee, Hinata de Neji. - E por favor meninas fiquem com meninas e meninos com meninos, vocês ainda terão muito tempo para conversarem.
 Eles foram em direção aos prédios, era um do lado do outro e haviam dois apartamentos por andar. Ambos os prédio tinham mais de 10 andares, dois elevadores e uma escada. Eram simples mas bonitos, cada um tinha uma recepção com uma pessoa sentada em frente a um balcão monitorando as câmeras dos corredores dos prédios. 
— O prédio das meninas é o da esquerda e o dos meninos o da direita, meninos já  sabem onde é seu apartamento se aproximem do balcão e digam seus nomes. Meninas o apartamento de vocês é no segundo andar e é o 1, digam seus nomes e peguem as chaves. Não se esqueçam que o jantar é ás 19 e acontecerá no refeitório, para os que não sabem onde é, ele fica ali logo atrás do palco. - Disse ele apontando para o lugar. - Vejo vocês mais tarde.
 Ele saiu deixando o grupo se aproximar e se apresentar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.