Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 12
Natação


Notas iniciais do capítulo

Oie xuxus do meu core, novo capítulo pra vocês, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/12

 Estavam no fim da semana de provas que havia da início ao segundo bimestre. Por incrível que parecesse nenhum deles havia ficado de recuperação, então as aulas da tarde corriam naturalmente. Naruto parecia mais tranquilo com relação a Hinata, mas Sasuke estava sempre observando Sakura, algo nele fazia com que quisesse proteger aquela garota.
 Todos os alunos estavam reunidos na aula de educação física. O outono já havia começado, fazendo a temperatura começar a cair. Os alunos avistaram o professor vindo com uma mulher ao seu lado. Era uma mulher alta e bonita, a pele tinha cor de café com leite e os olhos eram de um lindo azul, o corpo era esbelto, o cabelo era castanho comprido e volumoso. Usava uma calça de abrigo azul, com uma camisa branca e um casaco largo que era conjunto com o abrigo, e nos pés uma bota bege.
— Bom dia alunos. - Disse o professor Guy com seu jeito animado de sempre. - Como vocês sabem, na grade curricular constam aulas de natação durante o ano. Eu quero apresentar a nova professora de natação da escola de Konoha. Eu e ela nos dividiremos nas aulas desse e do próximo bimestre. Essa é Katara. - Ele disse apontando para a moça, que sorriu.
— Olá, por favor me sigam. - Ela disse e os alunos fizeram.
 Ela foi até a piscina e alguns alunos começaram a se entreolhar preocupados, justo no segundo bimestre, que era quando a temperatura começava a cair, iriam fazer natação num local aberto. Como se lesse tais pensamentos, Katara se aproximou de dois interruptores, que ficavam na parede ao lado do grande quadro com as regras da piscina. Ela apertou o botão do primeiro interruptor, e isso fez com que uma parede plástica começasse a sair de pequenas frestas que haviam no perímetro da área da piscina, os alunos ficaram surpresos, não sabiam daquela tecnologia. A parede cresceu e formou uma esfera quando ficou alta o suficiente para cobrir a piscina. Em seguida, a professora apertou o segundo botão, ligando o aquecedor da piscina.
— Essa escola evoluiu bastante. - Katara disse atraindo atenção de todos os alunos.
— Você estudou aqui? - Um aluno moreno perguntou.
— Sim, me formei há dez anos, foi aqui que conheci meu marido Aang. - Ela falou nostálgica, foi possível ouvir alguns comentários de como aquilo era fofo. - Na minha época, as aulas de natação eram no último bimestre, no verão, pois não tinha essa maquinaria toda para cobrir e aquecer a piscina. - Ela olhava em volta, admirada com como tudo havia mudado. - A maioria dos professores que lecionam aqui, um dia foram alunos dessa escola. - Os alunos pareceram surpresos com aquilo. - Mas agora vamos começar a aula. A turma é bem grande, sei que nas outras aulas vocês são divididos em quatro turmas, aqui serão em duas. Será feito um rodízio entre as duas turmas, uma semana a primeira terá aula de natação comigo, enquanto a segunda terá de esportes no geral com o Guy, na semana seguinte as turmas irão trocar as aulas e assim sucessivamente. - Os alunos começaram a se entreolhar. - Muito bem, façam duas filas e se dividam em números iguais.
 Os alunos começaram a correr de um lado para outro, afim de conseguir ficar na mesma turma dos amigos. Na primeira fila estavam Kiba, Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, Neji, Tenten, Lee, Shikamaru, Ino, Deidara e atrás do loiro tinha um garoto de cabelos azuis na altura do ombro. Shino estava afastado em um dos cantos.
— Ok, vejo que a divisão já foi feita. Ei você. - Ela apontou brava para Shino. - Por que não está em nenhuma das filas?
— Eu tenho alergia a cloro. - Ela se aproximou dele e o olhava encucada, analisando-o de cima a baixo.
— Isso consta na sua ficha?
— Sim.
— Darei uma olhada depois, mas se for mentira... - Ela nem completou, mas tinha um olhar incrivelmente ameaçador. - A segunda fila e o garoto de óculos escuros podem ir até o ginásio. - Eles se retiraram. - Alguém aqui tem experiência com natação? - O garoto atrás de Deidara levantou a mão. - Qual seu nome?
— Suigetsu.
— Ok, todos que estão aqui, vocês têm dez minutos para irem até os dormitórios colocar as roupas de natação e voltar. Quem demorar mais, vai ficar aqui até depois do almoço. - Ela puxou um apito de dentro de um dos bolsos do casaco e apitou com força, o que fez os alunos correrem.
— Quem te vê de longe nem imagina que tem uma mulher brava aí dentro. - Guy havia adentrado o perímetro.
— O que tá fazendo aqui Guy? - Ela quis saber curiosa.
— Já passei um exercício para minha turma, vim ver como estava se saindo no seu primeiro dia.
— Como pode ver, não tive problemas.
— Sempre durona, assim como na época em que estudamos aqui. - Ele falou rindo, fazendo ela rir também. - Ah, tenho um recado da diretora Tsunade para você, depois do almoço ela quer ver Kiba e Tenten, dois alunos que estão na sua turma.
— Entendo, darei o recado.
— Vou voltar para minha turma, até mais. - Ele disse acenando e saindo.
— Até.
 A ameaça de Katara surtiu efeito nos alunos, não demorou muito para que eles aparecessem com o uniforme de natação, para as meninas era um maiô com pernas de short na cor vermelha, com a raposa que era mascote da escola, desenhada em preto no peito esquerdo. Os meninos era um short da mesma cor, também com a raposa do lado esquerdo. Todos tinham que usar uma touca de natação vermelha.
— Ai, esse maiô é tão feio. - Reclamou Ino.
— É, ele não me favorece em nada. - Sakura disse cabisbaixa.
— Ah, eu gostei. - Hinata falou.
— Você fala isso porque tem corpão, e o maiô acentua mais as suas curvas, o que é bem diferente comigo. - Sakura disse.
— Co-corpão? E-e-eu? - Hinata gaguejou.
— Ai Hina, não se faça de desentendida. - Tenten falou.
— Aaaahhhh, esse maiô ficou bem em todas vocês menos em mim. - A rosada falou atraindo os olhares das amigas para ela. - Ino têm peitos grandes, o que ressalta ainda mais com essa roupa, Hinata tem esse corpão, e Tenten tem esse corpo torneado de dar inveja a qualquer uma.
— Mas Sakura eu não tenho peito, nem bunda, sou reta. - Tenten falou.
— Cala a boca Tenten, você pode não ter como a Hina, mas tem numa quantidade boa e o seu corpo é todo torneado mesmo. - Ino falou.
— Isso é porque eu faço muita atividade física desde sempre.
— Sakura você está linda. - Hinata falou.
— É testuda, não sei do que tá reclamando, esse maiô caiu muito  bem em você.
— Ino tem razão Sakura. - Tenten disse.
— Ai, se vocês tão dizendo eu vou acreditar.
 Quando as meninas chegaram, não faltavam muitos alunos para voltar e vendo todas aquelas meninas de maiô e lembrando das palavras das amigas, Sakura se sentiu melhor, elas aproveitaram para dar uma olhada nos tanquinhos alheios, mas não haviam muitos. Todos ali presentes ainda estavam sem a touca.
— Naruto, por que você sempre demora tanto seu baka? - Sasuke perguntou enquanto os garotos iam em direção a piscina.
— Ai, eu já falei que tinha vestido a sunga ao contrário, daí tive que recolocar. 
— E no meio dessas você vai fazer a gente perder o almoço. - Kiba reclamou.
— Ah não, o almoço não. - Naruto disse choroso.
— Com a força da juventude, nós chegaremos a tempo. - Lee disse apressando o passo.
— Ai que preguiça. - Shika bocejou.
— Quando é  que você não tá com preguiça? - Neji falou.
 Eles haviam acabado de entrar na área da piscina, quando notaram um grupo de garotas acenando para eles. Logo as reconheceram, Ino, Sakura, Hinata e Tenten. Apesar de Hinata e Ino serem as que tinham mais corpo e Tenten ter um corpo igual ao de Sakura mas torneado, Sasuke achou que o maiô havia ficado incrivelmente bem na garota de cabelos rosas.
 Os dois grupos estavam parados um na frente do outro, Shikamaru era o mais magrelo, Lee era o que tinha mais tanquinho devido ao número de atividades físicas que fazia, Sasuke tinha um tanquinho que também dava inveja mas Kiba, Naruto e Neji não deixavam nada a desejar.
 Sakura estava quase babando por Sasuke, Ino por sua vez dava uma analisada geral, Hinata estava vermelha devido aos olhares que recebia de Naruto. O loiro só parou de olha-lá quando sentiu algo endurecer entre as pernas. Maldita hora para ser homem.
  Tenten ficou chocada com o físico de Kiba, ela sabia que o Lee tinha um belo corpo, pois iam a praia da cidade vizinha juntos, e imaginava que Neji tinha um corpo bonito também, pois ambos treinavam juntos. Mas ficou chocada com o físico de Kiba, o garoto sentiu o mesmo ao ver o corpo dela e não parava de mandar olhares sorrateiros na sua direção, Neji por sua vez, olhava a garota mais discretamente, ele também não imaginava que por baixo daquelas roupas largas havia um belo corpo.
— Eaí viadas do meu core. - Deidara chegou falando, atraindo a atenção de todos. - Caralho Tenten você é muito gostosa.
— DEIDARA. - A morena gritou. Tentando esconder o corpo com os braços.
— Que foi? Só disse uma verdade, não sei por que você esconde esse corpão dentro daquelas suas roupas largas e bregas. - Ele falou deixando a garota vermelha e fazendo os outros rirem.
— É verdade Tenten, você tem um corpão. - Falou Lee.
— Cala a boca Lee. - Ela disse irritada e envergonhada, queria cavar um buraco no chão e se meter lá dentro.
— E você hein Ino? Aposto que comprou dois números menores, só pra esses peitos ficarem mais avantajados né? - O loiro continuava a falar.
— Deidara você tá querendo apanhar? - Ino perguntou.
— Aff, não pode nem mais falar a verdade.
— Ei, você é gay? - Naruto perguntou.
— Meu amor mais viado que eu não tem. Por que a pergunta? Tá interessado?
— Não, é que você disse que a Tenten é gostosa.
— Eu ser gay não me impede de enxergar a verdade, affe.
— Muito bem, chega de conversa. - Katara disse. - Quero todo mundo de touca e entrando na piscina, hoje vou analisar como cada um nada, Suigetsu você vai primeiro com uma demonstração de nado crawl.
 Os alunos começaram a colocar as toucas, Tenten que ainda estava de coques começou a desmanchar, deixando os cabelos soltos. Kiba que ainda não tinha parado de mandar seus olhares sorrateiros, viu que os cabelos da menina batiam no meio das costas e eram ondulados, mas ele não sabia dizer se eram naturalmente assim ou se era porque ficavam muito tempo presos. 
 Depois da incrível demonstração de Suigetsu, que fez com que Deidara babasse um pouco pelo garoto, os que nadaram melhor foram Lee, Tenten, Neji e Hinata. Kiba fez um nado cachorrinho, Naruto nadou todo desengonçado, Sasuke nadou bem. Sakura que não tinha experiência com piscinas teve que nadar perto da borda para não se afogar, Ino nadou meio desengonçada também, mas chegou até o fim da piscina sem maiores problemas. Shikamaru aproveitava quando a professora não estava olhando para andar ao invés de nadar e Deidara teve vontade de fingir um afogamento para ver se Suigetsu o salvava.
 A professora disse a maioria conseguiria se virar na natação, mas que alguns precisariam de mais ajuda que outros, ela daria um jeito nisso na próxima aula.
— Antes que eu me esqueça, Tenten e Kiba estão presentes? - Os dois levantaram as mãos. - Tsunade quer vê-los depois do almoço, agora estão todos liberados.
 Os alunos foram para os vestiários da natação, tomaram banho e se trocaram e foram almoçar. Naruto parecia que não comia há três dias, pois encheu o prato. Tsunade havia acabado de entrar no refeitório, ela foi até onde ficava a mesa dos professores e começou a falar.
— Olá alunos, trago ótimas notícias. Konoha irá sediar um concurso musical voltado para alunos do ensino médio. - Gritos foram ouvidos por todo o refeitório. - SILÊNCIO. O concurso terá três jurados, um deles é o famoso cantor Killer B. - Mais gritos foram ouvidos. - CALEM A BOCA. Os outros dois serão revelados na hora, o concurso contará com três fases. Esse concurso é o famoso campeonato de música do Firen. A diferença é que esse ano, além do dinheiro que a banda vencedora ganha, a banda também saíra em turnê com Killer B e ganhará um contrato musical da mesma gravadora. As regras são simples, no máximo cinco integrantes por banda e no mínimo três. As músicas não podem conter insinuação de sexo, e apenas alunos do ensino médio do país Firen poderão participar. Os formulários de inscrição estarão disponíveis na recepção de cada prédio, e as inscrições vão até semana que vem. Na primeira fase cada banda mandará um vídeo, e com isso os jurados irão selecionar trinta bandas para a segunda fase que ocorrerá em Konoha dentro de um mês, as dez bandas que passarem para a terceira etapa se apresentarão na semana seguinte. Eu espero ter muitos participantes da nossa escola. As músicas tocadas em cada fase do festival têm de ser de autoria própria, e em cada fase tem que ser uma música diferente. O professor Kabuto se dispôs a ajudar na preparação, e o local para ser gravado o vídeo para a primeira etapa é o estúdio da escola, que fica ao lado da sala de música. Caso tenham alguma dúvida podem perguntar para qualquer professor.
 Assim que ela acabou de falar, muitos alunos começaram a se reunir e a preencherem o formulário. As meninas já tinham combinado que iriam tocar e Sakura falou que tinha o costume de escrever músicas. Elas estavam debatendo qual iriam usar na primeira fase.
— Acho que essa aqui tá ótima. - Todas concordaram com Ino.
— Okay, então eu na bateria, Ino no baixo, Hinata na guitarra e Sakura no vocal. - Elas assentiram.
— Ai isso vai ser demais. - Disse Hinata empolgada.
 Enquanto isso, Naruto estava com um formulário na mão no meio da sala dos meninos.
— Tá legal, quem toca o que? - Ele perguntou
— Eu toco bateria. - Kiba respondeu.
— Toco baixo e guitarra. - Sasuke falou.
— Eu me arrisco no violão. Mas não queria participar - Neji disse.
 Os outros disseram que não tocavam nada.
— Espera aí Shikamaru... Até onde eu sei você toca baixo seu preguiçoso. - Sasuke disse acusatório.
— Ai que saco, não era pra ninguém lembrar disso.
— Ah Shika bora reunir nosso quarteto pra isso. - Naruto disse pidão.
— É, vamos tocar juntos - Kiba falou animado.
— Ai tá. 
— Kiba, a Tsunade não queria te ver logo depois do almoço? - Neji disse, fazendo o garoto olhar com uma cara apreensiva.
 Ele saiu correndo até a sala da diretora, não viu Tenten no caminho, então deduziu que ela chegaria depois dele. Mero engano, quando chegou na direção e abriu a porta, a garota de coques já estava lá.
— Aproveitando que os dois já estão aqui. Como vocês bem sabem estão de castigo até o final do ano e até agora não cumpriram nada, e começarão na semana que vem. Não sei se vocês sabem mas a cidade de Konoha foi construída ao redor da nossa escola, e o comércio é basicamente em cima disso. Nossa escola será a principal responsável pela decoração do campeonato e isso envolve muitos enfeites para fazer, papel para recortar e vocês farão isso. A partir de segunda, vocês dois vão se reunir na sala de artesanato, que está desativada e fica no terceiro andar. E nem tentem fugir, pois coloquei uma pessoa para supervisionar vocês. Com isso irão trabalhar nas decorações de segunda a sexta até o início do campeonato, ou seja, sem clubes e tudo o mais. Agora estão liberados e sem mais brigas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacaram a referência? shuaasuha Eaí, ansiosos para o festival?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.