Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 11
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap novo pra vocês meus amores, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/11


 Já havia se passado mais de uma semana desde o incidente com Hinata e Naruto. Os ferimentos da garota já não apareciam mais, mas os dele ainda eram notáveis. Desde que aquilo havia ocorrido, o loiro estava tratando Hinata como se fosse um bebê. Se tinha uma coisa que ele odiava eram pessoas como aqueles caras. E não conseguia entender o que uma pessoa dessas tinha na cabeça.
 A sala 101 estava no laboratório de química, Naruto, Hinata, Shino e Sasori estavam em uma das bancadas. O professor Izumo havia colocado diversos frascos, que continham ácidos e bases espalhados pela bancada. Eles deveriam medir o PH de cada um e depois organizar do mais ácido para o mais básico. Hinata pegou um dos frascos na mão para fazer a medida.
— Cuidado para não se machucar Hina. - Naruto disse preocupado.
— Não se preocupe Naruto. - Ela falou sorrindo pra ele.
— Ei cara... - Sasori falou baixinho chegando perto de Shino e atraindo a atenção do rapaz de óculos. - Esses dois namoram?
— Creio eu que não. E mesmo que namorassem, agora não é hora de você querer falar sobre isso. - Shino respondeu no seu tom habitual e Sasori apenas revirou os olhos.
 Enquanto isso a sala 103 estava recebendo os resultados da prova de geografia sobre vegetação. Lee havia tirado 7, Ino 6,5 e Shikamaru 9
— Como esse preguiçoso tirou 9? - A loira resmungou.
— Não devia tirar conclusões precipitadas Barbie. - Shika disse.
— A força da juventude fará com que eu vá melhor na próxima prova. - Lee disse risonho.
 Depois de entregar as provas, o professor Asuma parou do lado de Shikamaru.
— Estou impressionado com a sua nota. Foi a maior da sala, você é o alunos mais preguiçoso que já tive, mas parece o mais inteligente. - Lee sorriu feliz pelo amigo, Ino bufou.
— O melhor lugar para estudar é deitado na cama. - Shikamaru falou com sua cara de cansado de sempre.
 Asuma apenas deu um sorriso de lado, como é que esse garoto consegue ir tão bem nas provas? Pensou o professor. Ele se dirigiu até a frente da sala e começou a passar o novo conteúdo.
 Na sala 102, o professor de literatura Jirayia estava animado. O assunto daquela aula era classicismo e o velho adorava essa época da literatura. Apesar de todos os alunos perceberem que o professor fazia jus ao apelido que Naruto havia dado, sábio tarado, ele conseguia prender a atenção de todos durante suas aulas.
— Agora preciso de dois alunos voluntários. - Ao dizer aquilo, muitos levantaram a mão, mas ele escolheu dois que fizeram questão de deixar a mão bem baixa. - Kiba e Tenten. - Os dois  reviraram os olhos e Neji só riu de canto. - Página 113, cada um vai ler um verso do poema de Camões, Tenten você começa.
 A garota bufou e revirou os olhos, mas vendo que não ia adiantar, começou a ler.
— Amor é um fogo que arde sem se ver. - Ela leu sem nenhuma expressão ou entonação na voz.
— É ferida que dói e não se sente. - Foi a vez de Kiba ler também sem expressão e entonação na voz.
— PAREM. - Jirayia gritou. - O que pensam que estão fazendo? Isso é um poema de Camões, é pra ser lido com sentimento, comecem de novo e coloquem todo o sentimento, toda paixão e dor que tem dentro de cada um, e enquanto não fizerem isso vão continuar lendo e relendo.
— Amor é um fogo que arde sem se ver. - A garota colocou tristeza na voz.
— É ferida que dói e não se sente. - Kiba falou sério e com certa raiva na voz.
— É um contentamento descontente. - A tristeza se intensificou.
— É dor que desatina sem doer. - Ele leu com uma mistura de tristeza e raiva.
— É um não querer mais que bem querer.
—É um andar solitário entre a gente.
— É nunca contentar-se de contente. - A cada verso a tristeza na voz dela se intensificava.
— É um cuidar que ganha em se perder. - Ele lia com um misto de sentimentos na voz.
— É querer estar preso por vontade. - A tristeza na voz dela passou a ser dor, e todos os que ouviam se sentiam tocados.
— É servir a quem vence o vencedor.
— É ter com quem nos mata lealdade. 
— Mas como causar pode seu favor... - Ele lia com bastante sentimento na voz.
— Nos corações humanos amizade... - Ela lia se lembrando se várias coisas que havia passado.
— Se tão contrário a si é o mesmo Amor? -  Ele leu com o máximo de sentimento que pôde.
— Perfeito. - O professor falou batendo palmas e fazendo a turma fazer o mesmo. - Era isso que eu queria, todo esse sentimento, a sincronia entre vocês é perfeita.
 Os dois bufaram e reviraram os olhos, Neji gargalhou alto ao ouvir aquilo, quem em sã consciência diria que a sincronia entre Kiba e Tenten era perfeita? Só o Jirayia mesmo.
 O sinal do fim das aulas havia tocado, como era sexta, todos os estudantes tinham a tarde livre. Sasuke e Sakura estavam guardando o material, haviam tido aula de matemática, e Kurenai tinha passado uma enorme lista de exercícios para ser feita em aula, porém ninguém conseguiu acabar e o que sobrou, ficou como tarefa. A garota estava saindo da sala quando ouviu Sasuke chamando seu nome. Ela parou e se virou.
— Eu tava pensando... Será que você não quer fazer a lista de exercícios junto comigo? Assim um ajuda o outro. - Ele perguntou sério.
— Ah. - Ela ficou pensativa. - Claro, hoje depois do almoço na biblioteca?
— Acho que biblioteca não é uma boa ideia, pois vamos falar e você sabe que o Danzou não gosta que digam uma palavra.
— Hum, tem uma mesinha que fica no caminho da piscina.
— Ok, 14 horas a gente se encontra lá.
 Eles foram juntos até a área dos prédios e lá se separaram. Os demais companheiros já haviam chegado, Naruto reclamou que estava morrendo de fome e que não foi comer porque esperou Sasuke. O moreno largou o material na cama e foi com os outros para o refeitório.
 As meninas demoraram um pouco mais para chegar ao refeitório, pois Ino estava vendo uma série na TV e só quis sair quando acabasse. Assim que chegaram viram que os meninos haviam guardado  seus lugares, depois da confusão do baile, Lee sempre guardava um lugar para Tenten do seu lado, para evitar que ela e Kiba sentassem perto um do outro. Neji desde o início do ano guardava lugar para Hinata, Naruto estava do lado de Sasuke, e havia deixado dois lugares entre ele e Shino, para que Sakura e Ino sentassem.
 Todos comeram e foram para seus apartamentos. Tenten foi com Lee para o apartamento dos meninos, pois os dois haviam combinado de maratonar Star VS As Forças do Mal. Hinata e Ino iriam assistir Um Lugar Chamado Notting Hill. Shikamaru iria dormir, Shino iria dar uma volta pelo bosque. Sasuke e Sakura iriam se arrumar para se encontrarem. O resto dos meninos não ficou muito feliz quando souberam que a TV ficaria ocupada, mas o medo que tinham de Tenten impediu que reclamassem.
 Sasuke estava tomando banho e Shino já havia saído. Shikamaru dormia pesadamente e o resto estava reunido na sala, já estavam no episódio 6 do desenho.
— Nossa, esse desenho é muito legal. Essa com certeza é a princesa mais legal da Disney. - Naruto falou fissurado no desenho.
— É, até que não é chato. - Kiba disse como se não se importasse, mas no fundo estava adorando o desenho.
— Me diz de onde é que vocês desencafuaram esse desenho? - Neji perguntou.
— A Tenten ama desenhos, principalmente da Disney, ela achou esse na Internet aleatoriamente. - Lee respondeu.
— É demais né? - Ela falou animada. - A Star é maravilhosa, e ela e o Marco são tão fofos. Eu shippo muito.
— Tenten achando algo fofo? Essa é nova. - Sasuke havia acabado de aparecer na sala.
— Ah qual é? Vocês acham que eu não tenho sentimentos? - Ela perguntou cruzando os braços emburrada.
— Não. - Todos responderam juntos, até Kiba, e logo em seguida caíram na gargalhada.
— Então fiquem sabendo que eu sou uma romântica. - Ela falou risonha.
— Ata. - Lee falou irônico.
— Calem a boca, a Star tá lutando. - Naruto falou, fazendo todos voltarem a prestar atenção no desenho.
 Enquanto isso no apartamento das meninas, Sakura passava um pouco de blush no rosto. Usava uma fita vermelha amarrada como tiara no cabelo, que foi dada por Ino quando ambas eram crianças. Usava um tênis vermelho com uma calça solta também na cor vermelha e uma blusa branca com manguinhas.
— Ai esse filme é tão lindo. - Ino secava os olhos pois já estava chorando.
— Eu não acredito que você já tá chorando sua loira de farmácia.
— Você está bonita Sakura. - Hinata elogiou a amiga.
— É que ela tá tentando conquistar o Sasuke. - Ino falou ainda chorosa.
— Não é nada disso Ino, a gente vai estudar e obrigada Hinata.
— E você vai aproveitar pra dar o bote né safada? - A loira falou.
— Cala a boca Ino porca. Eu tenho que ir, tchau. - Ela disse saindo.
— Tchau testa de marquise.
— Tchau Sakura.
 Ela desceu e viu que Sasuke já estava a sua espera, ele usava uma calça jeans clara e uma camisa Polo roxa, com um sapatênis marrom escuro, os cabelos estavam bagunçados, mas era aquele bagunçado que se leva horas na frente do espelho para deixar daquele jeito. Em uma das mãos ele segurava um caderno com capa do Batman e um estojo preto. Sakura também levava seu caderno rosa e seu estojo com flores de cerejeira desenhadas.
 Eles se sentaram na mesinha que tinha perto da piscina, era uma mesa de madeira, devia ter uns 50 anos devido ao estado em que se encontrava, Sasuke sentou de frente para a garota. A lista era sobre funções. Eles começaram a resolver os exercícios.
 Vez ou outra os resultados não batiam, e eles tinham que refazer todas as contas. Eram 16 horas e faltavam poucos exercícios para serem resolvidos. Sakura estava quebrando a cabeça para pensar, ela levantou a mão e encostou na cabeça, isso a ajudava a pensar, mas ela não percebeu que ao fazer isso a manga da camisa encurtou e o machucado que ela havia feito em si mesma ficou a mostra.
— Sakura, o que houve no seu braço? - Sasuke perguntou fazendo a menina tirar a mão da testa e puxar a manga para baixo.
— Nada. 
— Isso não é nada. - Ele disse pegando o braço dela com cuidado e encurtando a manga, deixando o machucado a mostra novamente. - O que aconteceu?
— Eu já falei que não foi nada. - Ela disse puxando o braço bruscamente das mãos do garoto. - Agora deixa eu ver como resolve isso aqui. - Ela disse olhando para as questões ainda não resolvidas.
— Sakura... - Ele disse levantando o queixo dela cuidadosamente, e a fazendo olhar para ele. - Você fez isso com você? 
 Os olhos dela se encheram de lágrimas, ela não queria chorar na frente do garoto que gostava, mas não conseguia conter o choro.
— Sakura... - Ele falava com doçura na voz. - Você não devia fazer isso. - Mais lágrimas escorreram pelo rosto dela. - Eu vou te contar uma história que nem o Naruto sabe. Quando eu tinha 7 anos, os meus pais morreram, foram assassinados quando voltavam do trabalho, Itachi, meu irmão mais velho, tinha 14 anos na época. Ele sempre foi tranquilo, mas aquilo mexeu com ele, ele não saía mais do quarto e quando saía estava sempre com o rosto inchado por conta do choro. O único parente que tínhamos era meu primo Obito, ele estava na faculdade e com esse acontecido passou a ser nosso supervisor e morar com a gente. Mas com o tanto que a faculdade cobrava ele não tinha muito tempo para ficar com a gente, é claro que não era culpa dele. Meu irmão foi se afundando cada vez mais e mais numa depressão. Eu via que ele tinha sempre cortes nos braços, assim como o seu, mas nunca achei que ele fazia isso consigo mesmo. Até o dia em que a morte dos meus pais completou um ano, Obito estava numa semana de folga da faculdade e havia me pedido para perguntar o que Itachi queria jantar. Quando eu entrei no quarto vi meu irmão com uma faca na mão e arrastando sobre o pulso, fazendo jorrar sangue. - Ele parou de falar por um momento vendo a expressão horrorizada de Sakura, ela havia parado de chorar, e agora segurava uma das mãos dele. - No momento em que vi aquilo eu gritei e corri pro meu irmão, arranquei aquela faca idiota da mão dele e joguei pra longe, eu abracei ele e nós dois chorávamos, eu o questionava do motivo dele estar fazendo isso e o meu desespero pareceu ter despertado ele para a realidade, ele prometeu em meio a lágrimas que nunca mais faria isso e que começaria um tratamento para melhorar. Meu primo ao notar a minha demora, foi ver o que tinha acontecido e ficou horrorizado, ele disse que não fazia ideia e a partir daquele momento começou a cuidar melhor da gente. Itachi começou a fazer terapia e pouco depois parou pois havia melhorado. Até hoje ele diz que eu salvei a vida dele, mas eu sei que quem salvou ele foi ele mesmo, ele quis buscar ajuda e melhorou. Então Sakura, você tem que buscar ajuda também.
— Eu tenho medo, eu não quero ir ao médico. - Ela disse novamente chorando.
— Comece aos poucos, quando estiver mal fale comigo, procure suas amigas. - A garota fungou. - Mas não deixe a depressão te dominar. - Ele abraçou a menina que não parava de chorar. - Se precisar de ajuda, promete que vai falar comigo? - Ela assentiu.
 Os dois ficaram assim por um tempo, depois se separaram e continuaram os exercícios. Demoraram um pouco pra acabar pois volta e meia lágrimas caíam dos olhos da garota. Depois que acabaram, conferiram as respostas, se levantaram. Estavam voltando para os prédios.
— E então Sasuke... E a garota do baile? - Ela perguntou.
— Eu desisti de procurar, se tiver que ser será.
— Acredita em destino?
— Sim, apesar de não gostar de admitir. E você?
— Acredito...
 Ela disse isso e os dois se olharam sorrindo, apesar de ter dito aquilo, Sasuke não parava de pensar na garota, ela não saía da sua mente, e começou a desconfiar que a tal garota pudesse ser a menina que estava ali do lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, vou colocar pra vocês o me top 5 das fanfics que mais gosto.
1 - Meninas Malvadas - https://www.spiritfanfiction.com/historia/meninas-malvadas-40672 , a primeira fanfic de Naruto que li e a que mais amo ♥
2 - Amor Por Acaso - https://fanfiction.com.br/historia/492255/Amor_Por_Acaso/ , aaaahhh eu amo essa fic de Romione ♥
3 - Mistério de Konoha High School - https://www.spiritfanfiction.com/historia/misterio-de-konoha-high-school-5068388 , essa me surpreendeu de várias maneiras, o final dela não é bem feliz, mas eu também amei, e trata de um assunto que tem que ser falado
4 - Hold On - https://fanfiction.com.br/historia/412993/Hold_On_-_Dramione , essa é uma fic de Dramione que ainda está em andamento e eu amo ela tanto quanto amo esse casal
5 - A história por trás da história (Goku e Chichi) - https://fanfiction.com.br/historia/752299/A_historia_por_tras_da_historia_-_Goku_e_Chichi , também está em andamento, mas eu amo ver a relação desses dois de maneira diferente da retratada no desenho
Bônus: Boys Magia - https://fanfiction.com.br/historia/413044/Boys_Magia_REVISAO , essa fic de Naruto me fez dar boas risadas, eu simplesmente adorei mas infelizmente ela não tem fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.