Sob as Estrelas escrita por Samazing


Capítulo 2
✰ — Estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Postei logo esse pequeno capítulo tão perto do anterior só para meio que mostrar de onde veio o título da fanfic. Eu gosto muito de estrelas :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754322/chapter/2

Capítulo 01 — Estrelas.

 

Ele olhava para o céu noturno, parecia encantado. As estrelas brilhavam intensamente naquela noite, preenchendo o tom escuro com pequenos brilhos prateados. Discretamente, seus olhos se moveram, repousando sobre a menina ao seu lado.

Os cabelos róseos balançavam levemente devido ao vento, e isso a deixava ainda mais graciosa. Assim como suas feições finas e delicadas, ou como o pequeno sorriso bobo que preenchia os seus lábios, e até mesmo os dedos batucando sobre o banco, demonstrando um explícito nervosismo.

Ah, ele sempre tivera afinidade pela noite, talvez pela escuridão que ela expressava, algo que para ele era sinônimo de calmaria. Já em relação à Sakura, ela sempre gostara do brilho cintilante das estrelas, justamente pela sensação de paz que aqueles pequenos pontos iluminados lhe traziam.

E quanto ao brilho das estrelas, no fundo, eles também agradavam Sasuke. Agradavam, porque representavam um pouco de luz, uma luz da qual ele também já precisara. Se ele pudesse ser comparado a uma noite escura, então Sakura certamente representava as estrelas em seu céu, já que jamais perdera as esperanças em relação a ele. Não importa a situação, a menina sempre viu luz nele, algo que o rapaz costumava negar para si mesmo, mas ela nunca desistira. Nem por um mísero segundo. 

Em um ato inesperado e quase impensado, Sasuke involuntariamente moveu uma de suas mãos, de modo lento, subitamente sentindo o toque dos dedos delicados de Sakura, que tinha uma feição surpresa em sua face. Os olhos negros a observavam atentamente, a ponto de perceber o rubor que tomava conta de suas bochechas, agora levemente rosadas. De repente, seus dedos se entrelaçaram, e ele pode notar um sorriso extremamente bobo, porém discreto aparecer nos lábios da rosada mais uma vez.

Nenhuma palavra dita. O silêncio era suficiente para que ambos compreendessem os sentimentos que tinham um pelo outro. Era engraçado, pois ainda que Sasuke já estivesse acostumado com o silêncio, ele nunca lhe parecera tão reconfortante.

Naquele momento, sob o testemunho de um grandioso universo composto por estrelas e astros, Sasuke pôde jurar a si mesmo que cuidaria de Sakura pelo resto de sua vida. Sob as estrelas, ele prometeu que a amaria até o seu último dia na Terra, ou para além disso, assim como a amou quando eram crianças, mas fora cego demais para perceber. Internamente, ele prometeu a si mesmo e a ela que faria o seu máximo para trazer felicidade à menina que ele tanto amava.

Em silêncio, ela fez as mesmas promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, de verdade. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.