Aurora escrita por Clarinna


Capítulo 10
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Katchau.

PEQUENO AVISO IMPORTANTE:

Dois capítulos serão postados juntos na data de hoje, e então teremos o último no dia 25 de Fevereiro.

Obrigada pela atenção!

Bye bye, Aurora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754255/chapter/10

Quando Aurora partiu, na manhã do dia seguinte, estava abafado e grande nuvens escuras deslizavam pelo céu. Iria chover, finalmente, mas para Harry isso apenas representava como até a natureza queria que a garota permanecesse entre eles, desistisse de sua Londres moderna e movimentada para ficar nas colinas de Surrey.

Depois do beijo que fez o frio dos dementadores sumir, eles trocaram vários outros por todos os motivos válidos e não válidos, até os lábios ficarem inchados e dormentes, até o sol aparecer no horizonte de novo.

Secretamente já haviam se despedido, e naquela manhã nublada eles apenas acenaram e sorriram um para o outro da janela, ficando mais tempo do que tinham combinado que seria necessário. Edwiges também ficou mimando Aurora até dizer chega e ter de voar de volta para gaiola emanando uma certa melancolia.

— Eu sei, ela vai embora. - Harry recebeu uma bicadinha complacente no dedo e um pio que mais parecia um chorinho.

Do jardim, ele observou quando ela ia entrando no carro dos Catburry, e captou o olhar dela em direção as hortênsias que o cobriam. Era um olhar triste e conformado. A camiseta que ela usava era cinza e lisa.

Depois que o carro partiu ele continuou deitado na terra fria, sentindo seu coração afundar como se pesasse vários quilos. Voltaria para sua rotina tediosa, mas seria torturado por vislumbres de Aurora em sua mente traidora. Provavelmente, só se veria livre quando retornasse a Hogwarts, onde sua cabeça ficaria cheia demais para lembrar dela desnecessariamente.

Podia ouvir Tia Petúnia através da janela aberta, falando mal da garota pelos cotovelos, e Duda concordava com tudo fazendo movimentos com a cabeça, tinha a boca cheia de bacon. Tio Valter também tecia sua teia de comentários cruéis entre uma pausa e outra da esposa.

Harry não estava pronto para ter só a si mesmo como companhia, de novo, e se perguntava se a dor que sentia iria passar logo.

Apesar da falta que Aurora faria, ele sabia, desde sua primeira conversa, que isso teria fim. De qualquer forma, ela era trouxa, mesmo que tenha feito Harry se sentir enfeitiçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.