Todo Amor Merece Um Final Feliz escrita por wonderland109


Capítulo 2
Capítulo 2 -Final alternativo do Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

gentee, resolvi fazer um final alternativo, ja que alguns quiseram que Bella fosse mais complicada para voltar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75425/chapter/2

Final alternativo

 

-Bella? –Edward perguntou.

-Oi. –Disse friamente.

-É bom te ver.

-Diga por você.

-Vamos embora Ed? –Disse Tânia chegando ao seu lado.

-Não agora, eu preciso conversar com a Bella.

-Isabella para você e não temos nada para conversar.

-Por favor, Be... Isabella. –Implorou.

-Não Edward você escolheu isso, agora não volte atrás.

-Mais eu quero, eu nunca me esqueci de você.

-Não importa! Você disse que não me amava e agora não queira se desculpar por quase me matar! –Disse dando as costas e quando cheguei do lado do meu carro senti suas mãos agarrando meu braço e me forçando a ficar de frente para ele.

-Me diga Bella, por favor, você ainda me ama? –Ele perguntou e vi que se pudesse estaria chorando, coisa que não me importou.

-Não! –Gritei grossa. –Agora me larga! –Disse tentando me soltar de seu aperto.

Ele soltou e saiu correndo em direção à floresta, eu já não queria mais ir para o hotel, então fui para a cidade em uma parte afastada onde havia boates, bêbados, garotas de programa ou qualquer coisa que eu pudesse me alimentar.

Logo achei um par de pedofilos bêbados, chance perfeita para me alimentar. Cheguei perto deles e passei reto ao lado de um deles que senti que iria bater na minha bunda o que automaticamente me fez virar em uma velocidade inumana e jogá-lo contra a parede e fiz o mesmo com o outro que caiu em cima do outro, cheguei neles e os mordi sugando todo o sangue que descia queimando a minha garganta.

Quando terminei de drenar seus corpos, os joguei na lata de lixo e coloquei fogo e sai de lá como se nada estivesse acontecendo ou acontecido.

Cheguei rápido na floresta e escutei um estrondo vindo do meu lado e vi uma arvore sendo derrubada, olhei na direção e vi Edward sentado no chão com o rosto em suas mãos chorando sem lagrimas, claro.

-Edward? –Eu disse o fazendo levantar rapidamente e me olhando.

-Oi Isabella. –Ele disse, tinha esperança em seu olhar, coitado.

 -Por que derrubou essa arvore?

-Estou irritado.

-E precisa descontar na arvore? –Perguntei ironicamente lhe arrancando um sorriso de lado.

-Desculpe se bateu em você.

-Não aconteceu nada comigo. Por que estava chorando?

-Não estava.

-Sei.

-Ok, eu estava chorando porque eu sou um idiota!

-Por quê?

-Simplesmente porque deixei a mulher que eu amo sair da minha vida por egoísmo.

-A Tânia se recupera. –Disse, sabia que não era ela que ele falava, não sou idiota.

-Não falo dela, e sim de você. –Ele disse se levantando e vindo em minha direção.

-Não se aproxime Edward.

-Por quê? –Ele disse chegando mais perto.

-Porque não, eu me esqueci de você como mandou agora se esqueça de mim.

-Eu não posso. –Ele disse ficando na minha frente e colocou uma de suas mãos em minha cintura.

-Pare Edward, não me obrigue a machucá-lo.

-O faça se não me ama. –Ele se aproximou de meu rosto, mas eu não podia me iludir com esse amor para me deixar ficar com ele para ser abandonada novamente, meu coração mesmo parado não agüentaria. Comecei a fazê-lo sentir dor.

-Por favor, Bella. –Ele disse se contorcendo da dor.

-Edward... –Eu disse me sentindo péssima, eu ainda o amava mais tinha medo de sofrer de novo.

-Eu juro que nunca mais faço você sofrer, eu te amo e nada vai nos separar. –Disse com a voz fraca devido à dor.

Eu parei e agora ele estava deitado no chão. Eu me sentei ao seu lado o vendo fazer o mesmo.

-Bella. –Ele disse pegando no meu rosto e me virando para encará-lo. –Eu te amo, me desculpe abandoná-la mais tudo que eu disse era mentira, eu sempre te amei mais eu disse aquilo, pois tinha medo de algum vampiro vir nos visitar e eu poderia colocá-la em perigo e eu queria que tivesse uma vida normal.

-Edward, eu nunca quis uma vida normal depois que ti conheci. –Disse afagando seu rosto.

-E eu te peço que me de mais uma chance de provar que eu te amo muito e me arrependo de fazê-la sofrer.

-E eu lhe dou essa chance, mas Edward meu coração não vai agüentar se magoar mais uma vez.

-Eu sei me sinto péssimo quando lembro o que lhe fiz. –Ele disse abaixando o rosto.

-Ei. –Disse colocando meus dedos em seu queixo o obrigando a olhar para mim. –Vamos esquecer o passado e viver o presente.

-É tudo o que eu peço. –Disse antes de me dar um beijo, agora sendo vampira consigo sentir seus lábios não tão gélidos e mais doces, o beijo era provocativo e agressivo, mais eu queria e senti que agora eu realmente poderia se feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews...