Todo Amor Merece Um Final Feliz escrita por wonderland109


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gentee, essa historia é uma one-shot, mas se voces quiserem eu continuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75425/chapter/1

Faz vinte e oito anos que Edward me deixara. Hoje eu sou uma vampira transformada por ninguém mais ninguém menos que a pessoa que queria me matar, Victoria. Exatamente, ela assim que me encontrou resolveu me transformar e hoje somos como irmãs e rodamos o mundo inteiro. Eu não sou vegetariana e não tenho nada contra eles principalmente pelos Cullens, eu não os odeio por me deixarem, com exceção dele, aquele que partiu meu coração e ainda pisou em cima dos pedaços dele como se fossem nada. Se eu quero vingança? Não, mais se eu o encontrar e se atrever a falar comigo, dou de presente uma passagem só de ida para Volterra com direito à morte.

Eu tenho dois poderes, um deles é um escudo mental que eu tenho desde que era humana,com o outro que desenvolvi eu posso fazer o que quiser com a mente de qualquer um, posso ler a mente deles, editar lembranças ou pensamentos, criar ilusões e também criar ilusões de dor assim como o poder de Jane.

Hoje teríamos uma festa no castelo dos Volturi, era mais um aniversário de Aro e todos os vampiros do mundo costumavam ir. Eu sempre ia e apenas cumprimentava Aro e depois ia embora para não ter que ver os Cullens. Porem hoje era diferente já que eu teria que ficar, pois havia treinado os recém criados dos Volturi para uma batalha que eles teriam contra o clã egípcio e seria parabenizada ou coisa do gênero na festa, grande coisa!

Agora estávamos hospedadas em um hotel de Volterra, Victoria já estava quase pronta, ela usava um vestido vermelho sangue comprido com um salto alto preto e seus longos cabelos bronze estavam soltos. Ela passou uma maquiagem forte, meio diferente de mim, que usava um vestido preto que ia até os joelhos com um salto alto vermelho e uma maquiagem leve com os cabelos soltos também.

-Você esta pronta Bella?

-To sim, e você?

-Sim, o que achou? –Ela disse dando uma voltinha.

-Linda, e eu?

-Todo mundo vai babar por você naquela festa. –Ela disse rindo.

-Há. Vamos logo antes que você fale mais alguma coisa e eu desista de ir nessa droga.

-Bella, melhora esse humor garota, você vai deixar aqueles malditos Cullens verem que você esta pra baixo, mostre para eles que você superou e quer que eles morram de uma vez!

-Você tem razão, eu acho.

-Tanto faz, vamos logo. –Ela disse já saindo do quarto.

Descemos e entramos na sua BMW preta estacionada na frente do hotel e fomos em direção ao inferno, literalmente.

No caminho ficamos em silencio, o que eu estava pensando?

 O que eu faria quando eles viessem falar comigo? Sei lá, não vinha nada na minha cabeça, resumindo: pensaria na hora se eu corria ou falava alguma coisa construtiva.

Quando chegamos lá, dava para ouvir com nossa audição super avançada os barulhos, pessoas conversando, outras fazendo obscenidades, pessoas gritando, ou seja, humanos.

Preparei-me quando vi que do outro lado havia os dois carros deles, o volvo de Edward e uma Mercedes preta de Carlisle.

Acho que fiquei parada lá, porque senti as mãos de Victoria me puxando até que adentramos o palácio Volturi e chegamos ao salão principal onde ocorria a festa. Do lado tinha uma sala enorme de onde saiam os gritos, eu apenas ignorei assim como todos os outros ali presentes e fomos em direção de onde Aro estava.

-Parabéns Aro. –Eu disse lhe cumprimentando.

-Obrigado Isabella.

-Parabéns amigo.

-Obrigado Victoria. Bom, agora vamos que eu vou apresentar a todos quem foi a vampira que treinou os meus recém-criados, todos estão muito curiosos.

Era agora que eu iria dar adeus aos vinte oito anos bem cuidados para eles não descobrirem nada sobre mim.

-Caros amigos. –Aro disse fazendo todos ali ficarem em silencio. –Sei que todos estão ansiosos para descobrir quem treinou os meus recém-criados. E aqui esta ela, quero que conheçam a nômade Isabella Swam.

Nesse momento eu subi no palco dos tronos e fiquei ao lado de Aro e claro fiz a minha cara de seria e olhei para todos que aplaudiam e vi e no fundo pude ver a cara de surpresa dos Cullens que estavam juntos dos Denalli. Tânia quando me viu continuou com sua cara de desdém e pulou no pescoço do Edward que ainda me olhava estático. Ela começou a beijá-lo lhe tirando de seu transe. Aquilo me doeu o coração, por mais que ele tenha me abandonado eu nunca deixei de amá-lo, mas claro que nunca contei isso para Victoria, eu desci do palco não podendo ver aquilo e sai correndo numa velocidade normal, sabia que Edward ainda estaria lá parado beijando Tânia. Quando cheguei no lado de fora do castelo senti as mão de alguém me puxando para um abraço e percebi que era Alice e que todos os outros vinham em minha direção, inclusive Victoria.

-Bella, que saudade! –Alice disse ainda me abraçando.

-Também senti Alice.

-Belinha! –Disse Emmet me dando um abraço de urso, sorte que eu era vampira se fosse humana já estaria sem ar.

-Bella, é bom te ver de novo. –Disse Esme me abraçando e depois Carlisle.

-É bom te ver de novo Bella. –Espera! Agora foi a Rosálie. Nossa isso é novidade para mim.

-Bella? –Edward perguntou. Que idiota! Todo mundo me chamando de Bella e ele ainda não se tocou.

-Sim, e... –Eu ia dizer alguma coisa mais fui interrompida por seu abraço. Ainda era aconchegante estar em seus braços e... O que eu to falando? Ele me abandonou porem por mais que eu quisesse sair de seu abraço eu não conseguia, mas não por ele me apertar, era como uma força que me fizesse ficar ali e eu estava gostando de estar em seus braços de novo, ficaria assim por muito tempo, mas me lembrei de sua namoradinha que pigarreou atrás de nós.

 -Não vai me apresentar sua amiguinha Ed?

-Tânia, essa é a Bella, Bella essa é a Tânia.

-Prazer. –Eu disse tentando ser educada, mas ela me ignorou e virou pro Edward.

-Vamos embora? –Ela perguntou toda manhosa.

-Na verdade se quiser pode ir, eu preciso conversar com a Bella.

-Eu só vou se você for.

-Então senta e fica ai quieta. – Ele disse frio se virando para mim. –Podemos conversar?

-Claro. –Eu disse.

Ele me estendeu sua mão e eu automaticamente peguei e fomos andando pela Itália de noite. Quando chegamos a uma praça ele me puxou para um banco e nos sentamos.

-Bella, eu queria me desculpar.

-Por? –Eu sabia o que era, mas queria ouvir dele.

-Por te deixar, eu queria ficar ao seu lado para sempre mais depois do que aconteceu naquela noite eu achei que você iria correr perigo comigo, Jasper avançou em você, eu sei que o peguei, mas eu podia não ter pego e ele te matado assim como eu poderia me descontrolar ou qualquer coisa assim, só queria que você tivesse uma vida normal.

-Edward, você nunca entendeu? –Eu disse e ele me olhou confuso. –Eu não queria uma vida normal, eu queria você.

-Você pode me perdoar, porque eu não sei viver sem você. –Ele disse, e eu tenho certeza de que se pudéssemos chorar ele estaria chorando agora.

-Posso. Mas sua namorada não vai se importar?

-Namorada?

-A Tânia.

-Eu nunca a namoraria, ela sempre gostou de mim, mas eu sempre te amei e sempre vou amar.

-Serio? Quer dizer, nunca ficou com ela?

-Eu não, nem quando ainda não te conhecia eu fiquei e agora que eu estou incondicionalmente apaixonado por você não vou ficar. –Ele disse com um brilho nos olhos.

Agora sim eu morro, ele estava sendo tão fofo e eu ainda o amava, então porque não ficar com ele?

-Bella?

-Sim?

-Você ainda me ama? Por que se não eu não vou desistir de te reconquistar.

-Não vai ser preciso me reconquistar.

-Serio? –Ele disse chegando mais perto do meu rosto.

-Aham. –Então agora ele me beijou, agora que eu também era vampira podia sentir seus lábios mais macios e doces, nosso beijo agora não era tão calmo pelo medo de perder o controle, e assim acho que ficamos muito tempo, já que não precisaríamos do ar...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se quiserem uma continuação escrevam no review.