Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 6
Amarelo De Mil Estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/6

Fátima guardava mi estrelas dentro de seu peito.

Entenda, não é como se ela tentasse guardar só para si. A menina espalhava sua luz de forma altruísta, em cada sorriso e toque gentil.

Cada gesto seu espalhava estrelas ao seu redor.

As estrelas dançavam e cintilavam mesmo no mais iluminado dos ambientes. Seu brilho tinham a mesma inocência da própria Fátima.

Sua risada era uma explosão de luz, a nova gênesis do universo que certamente faria inveja ao Big Bang original. Ele, afinal, não poderia reproduzir a luz da alma de uma criança.

É claro que Fátima não poderia ter uma luz imóvel, estática. Não, refletindo a própria criança, a luz brincava e dançava e era inquieta e selvagem.

A luz de Fátima parecia se inspirar nas estrelas que ela gostava de contar, nos vaga-lumes que ela gostava de caçar para soltar logo em seguida. E, sem intenção, os superava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.