Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 19
Azul Do Seu Próprio Oceano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/19

Jéssica era, em resumo, uma pessoa introvertida.

Não é como se ela odiasse as pessoas ou não amasse sua família. Ela até mesmo era capaz de cultivar laços de amizade.

Mas o fato é que havia aqueles momentos – muitos momentos, na verdade – em que interagir com o mundo exterior era simplesmente tão exaustivo.

Ela preferiria se aconchegar em seu próprio cantinho, em um silencio tranquilo. Talvez fechar os olhos como se planejasse dormir, ainda que não sentisse sono algum. Era tão confortável, e a realidade ao seu redor era tão cansativa.

Jéssica preferia mergulhar no azul de seu próprio oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.