Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 18
Azul Do Gelo Frio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/18

Lauren construiu para si um muro feito de gelo.

Era seguro lá, dentro de seu muro particular. E silencioso. Ali, as vozes de outras pessoas não poderiam chegar até Lauren.

Por que Lauren iria querer ouvir, de qualquer forma? Não ouvira nada além de palavras cruéis que feriam como facas. Se houveram palavras gentis em seu passado, essa memória se perdeu.

Lauren também não ouviria a voz de alguém pedindo por socorro. Por que deveria se importar? Ninguém se importou quando Lauren precisou de ajuda. Lauren também não se importaria com eles.

Quanto a palavras gentis... Lauren já perdera a esperança de ouvi-las. Não importava se seu gelo afastava toques carinhosos ou o calor de outras almas. Lauren podia viver sem isso, como vivera até então.

Então, deixe que seu coração congele lentamente, assim a dor seria anestesiada pelo frio.

Lauren estava melhor dentro de seu silencioso muro de gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.