Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 15
Azul Como O Céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/15

Carla era uma jovem sonhadora, criativa e reflexiva.

Seu pensamento corria livre, alcançando os céus e ultrapassando-os. Sua própria essência pertencia ao céu. Talvez tenha nascido dele, quem poderia dizer?

Sua alma copiava o céu com admiração. Como se não conseguisse decidir qual era mais deslumbrante – o céu diurno ou noturno – as duas cores se entrelaçavam e disputavam por espaço. E claro e vivo azul do céu noturno e o azul misterioso e profundo do céu noturno.

Carla era um espírito livre, um ser que não se podia acorrentar. Afinal, como aprisionar na terra uma entidade que pertence ao céu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.