Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 14
Azul Como As Minhas Lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/14

Vanessa estava acostumada e derramar lágrimas tão claras e cristalinas quanto sua alma.

O que poderia ser dito? Ela era frágil, algo que poderia ser facilmente ferido. E não havia como guardar suas lágrimas apenas para si, era impossível. Não havia espaço dentro dela para isso. Porque, não importa quantas lágrimas Vanessa derramasse, sua alma parecia ainda estar cheia delas. Parecia ser feita delas.

Vanessa tinha sua alma tingida por um azul claro e melancólico. Uma cor tímida, mas que tinha seu próprio encanto. Como uma música triste que envolve o seu coração e dá vontade de ouvir outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.