Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 1
Vermelho De Uma Chama Ardente


Notas iniciais do capítulo

Cada capítulo terá de 100 a 200 palavras, e eu vou tentar postar todo dia
Também postado no spiritfanfiction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/1

Sanjna estava acostumada a ouvir os outros dizendo que ela estava exagerando. Que não precisava se irritar tanto, se incomodar tanto, se importar tanto.

Talvez estivessem certos, mas ela não poderia evitar. Suas emoções sempre se agitavam em seu interior, intensas demais, impossíveis de serem ignoradas.

Desde pequena, Sanjna foi guiada por emoções ardentes e explosivas. Logo percebeu como isso poderia ser um problema. Ela foi lembrada disso a cada discussão acalorada, cada vez que seus pais foram chamados porque ela esteve envolvida em uma briga.

O motivo nunca era considerado importante o bastante para as outras pessoas. Mas era importante para ela.

Piorou quando ela se tornou órfã aos quinze anos. Talvez porque seus pais tenham levado todas as emoções positivas com eles, deixando-a apenas com as negativas. Uma tia se tornou sua responsável legal. Ela não era indulgente com a personalidade ardente da sobrinha.

Foi depois de torcer o pulso de um colega que ela decidiu que não poderia continuar afundando em sua própria raiva. Talvez não pudesse mudar sua natureza, mas tinha que encontrar algum tipo equilíbrio. E lembrar que costumava sentir emoções positivas também.

É um trabalho em progresso. Como dizem, um passo de cada vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.