Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 36
Capitulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/36

Já quase de noite Clint vai ao quarto de Natasha ela esta quieta com seu pensamento:

—Nat, como foi isso você ? – pergunta sentando ao seu lado na cama.

—Não, foi so uma imagem não sei se foi isso mesmo... –ela esta confusa afinal tudo na sua cabeça foram Russo que coloram.

—Me conta o que foi que eu falo se é verdadeiro.

Ela respira fundo e fala o que viu:

—eu chegava com Steve, acho que saímos de moto. Voces estavam na sala da Torre mostrando os músculos para o doutor Banner e dizendo que era o mais forte. Você veio ate mim e pergunta se eu esta bem então....

Clint interrompe:

—Voce tinha ido a federal dar depoimento sobre a queda da SHIELD, e voltou triste não sei o que você ouviu la, você geralmente noa me conta tudo, mas sei que você é assim então deixa para la e continuei brincando com os outros mostrando  a eles o obvio.

—Que era obvio?

—Eu sou o vingador mais forte.

Ela sorri e continua:

—Voces tiraram as camisas na minha frente?

—sim, e ainda queriamos que Banner fizesse o mesmo..                                

—Voces seguram ele...e eu não deixei  o defendi?

—sim!!! Você lembrou?

—Não eu so tenho essas imagens e .... – diz ela ainda confusa era tudo estranho sempre tinha que resgatar memorias sejam elas falsas ou verdadeiras.

Clint se levanta da cama contente:

—Tenho uma ideia!!

Os dois descem as escadas com Clint chamando alto o grupo

Wanda esta do lado de fora com o cachorro junto com Thor. Steve assitia jornal com Banner.

—Quero atenção de todos!!

O grupo se forma na sala e ficam em volta de Barton.

—Agora temos uma nova missão!

Eles continuam atentos ao novo líder que continua:

—E se chamará: Desmemoriaçao da memoria!

Dias atuais

Steve e Natasha chegam em Wakanda. Ela não falou nada durante a viagem esta atônita os últimos acontecimentos precisava pensar no que fazer.

—Nat, vamos ao meu apartamento. – comunica o capitão após pousar o quinjet e depois pegar sua mochila.

Ela so acena com a cabeça concordando.

Tchalla o recepciona fica feliz ao ver Rumannoff

—o Capitao  Rogers me informou de sua condição, quero que sabia que terá tudo que precisa em meu reino, não mediremos esforços para ajuda-la.

—Obrigado.

—Imagina, meu pai tem um divida com você e minha família cumprirá.

Ela sorri amigavelmente e a casal segue para o apartamento

Após alguns minutos depois eles chegam e Steve mostra o quarto.

—Se quiser dormir um pouco...

—sim,

Steve fica sem jeito sabe que ela esta esperando ele sair do quarto, e ele faz o que ela quer.

Mais tarde o capitão assiste tv, onde as noticias do desaparecimento de Wanda é anunciado e as ameças sendo feita pelo grupo , o novo grupo, comandado por Maquina de combate: Visão, homem-aranha, Thor, Falcão e Barnes.

Visao confirma que estão todos a procura de Wanda Maxinoff que era uma questão de tempo.

Repórteres se acotovelam querem uma entrevista com o novo grupo de Vingadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.