Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 35
Capitulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/35

Steve agora sabe que Nat foi modificada, ele vai ate seu quarto e pede para falar com ela.

—Nat, por favor eu so quero conversar...

Ela não responde e ele desiste.

Wanda chega no corredor procurando algo.

— o que perdeu?

—Snoppy.

Ela bate na porta de Nat e pergunta:

—Nat, o snoppy esta ai? Ele sumiu.

Rumanoff abre a porta surpreendendo Steve nao esperava que ela fosse atender a garota:

—Ele não deve estar com um deles? –pergunta apontando para o capitão, que não gostou do jeito que ela  falou, com se fossem coisas, sentia tanta falta de quando ela falava “meninos”

As duas descem as escadas Clint preparava o almoço

—Clint você viu o snoppy?

—Não.

Bruce  avisa:

—Esta com Thor foram passear.

—Thor? E ele gosta de cachorro?

—Todo mundo gosta de bicho.-responde Bruce

—Eu não! Não gosto de bichos.- retruca Natasha

—Mas você adorava o gatinho inútil que o Bruce deu.- rebate Wanda

—E por que me deu um gato sendo  que noa gosto? – pergunta Nat a Bruce

Bruce fica sem graça e vai para cozinha preparar o almoço. Clint faz o mesmo não liga mutio para o comentário. Já Steve adorou pelo jeito o doutor não conhecia o gosto dela.

—Nat, precisamos conversar...

—Steve me deixa! – responde subindo.

O dia já passou do almoço, todos comeram menos Natasha preferiu ficar no quarto, Clint levou um prato, mas ela recusou.

Rogers ve o Arqueiro descer as escadas com o prato que era para ser de Rumnoff e reclama:

—Por que não deixou o prato la ela teria fome e comeria...

—Não, deixa que ela mesma virá.

—Ela precisa comer deixa que eu quero tentar. –se oferece já esticando o braço  para pegar o prato.

Barton pede:

—Capitão, podemos conversar?

Ele aceita e os dois saem da casa. Wanda recolhe a mesa se ofereceu para ajudar Bruce a lavar a louça.

—Não precisa eu lavo.

—Tudo bem, o que será que vao conversar?

Ele não responde e a garota desiste sabe que o doutor não quer papo com ela, porem tem pacencia. O cachorrinho chega fazendo festa tinha saído com Thor.

—Voce levou ele para passear?

—sim, adoro animais.

Bruce avisa:

—Já almoçamos ainda tem comida na panela.

—obrigado – agradece já pegando o prato que Bruce entregou.

Maxinnoff resolve dar um banho nele e vai para o jardim ve de longe a dupla conversando queria muito que o Gaviao arquerio e o Capitao America fizessem as pazes.

No local da conversa:

—Steve eu sinto muito por não falar tudo que esta acontecendo, mas Natasha não quer falar, não quer que saibamos e eu respeito isso.

—Mas ela faz parte do grupo ela não é so sua e por que todos sabem menos eu?

—Primeiro você que  começou, separou o grupo e depois deixou Nat!!

—Eu? E Voce que levou ela para longe de nós! É minha namorada e não sei o que houve!

—Ela não é....! – Clint deixa para la sabe que agora brigar não vai ajudar e tenta ser  mais condescendente – Steve ela não quer falar no assunto e você iria querer um monologo sobre o que ela sente. E nós somos um bando de homens estranhos pra ela.

—Precisamos conversar com ela, mostrar quem somos...

—Não, ela não quer e temos que respeitar com o tempo ela vai falar.

—E se nunca falar.

—Deixamo assim, não podemos obriga-la.

—Mesmo assim eu não sei nada do caso, eu estou vendido nisso tudo!

O arqueiro concorda realmente  o capitão esta caminhando no escuro.

—O que quer saber?

—Quem esta com você? não fez tudo sozinho, pelo menos após resgata-la eu tenho certeza que tem mais alguém.

—Sim, Niky fury, ele sabe do caso de Natasha e esta ajudando.

—Bom, confiamos em Niky então esta tudo bem, tem mais  alguma coisa que preciso saber?

—sim , eu não confio em Niky Fury.

—como assim?

—Lembra que Nat disse? Que tem alguem tentando desviar nossa atenção para com a missão, a prisão de tony por exemplo.

—sim, acha que foi Niky?

—Sim, mas não sei o porquê, ele sempre guardou seus planos para ele mesmo.

Steve concorda, já o conhece da SHIELD, onde teve que derruba-lo por ter segredos sombrios e Niky sabia de tudo.

Thor esta em seu quarto de bermuda sem camisa quando ouve um barulho de algo quebrando. Entra com tudo no quarto de Natasha, ela esta de roupão ao perceber rapidamente vira o rosto e pede:

—Desculpe Senhorita!

Ela não diz nada está  com raiva

O asgardiano ve o espelho quebrado e roupas no chão.

—Tudo bem? Por favor poe uma roupa -  diz entregando uma camisa, tapando o olho e sacudindo a camisa para ninguem, errou o lado que ela estava.

—Nada serve em mim

—Tudo bem - responde olhando as roupas no chão ainda de costas

Thor tem uma ideia e sai correndo para seu quarto, em poucos minutos volta com um monte de roupas suas ate deixa cair uma camisa no caminho

—Veja! A senhorita pode usar as minhas – diz mostrando uma calça e depois mostra umas camisas  -Se quiser pode cortar a Jane sempre corta as roupas dela, nunca entendi o porquê vocês mulheres compram roupas novas e depois rasgam.

—É customização... – responde olhando as camisas que eram masculinas.

Ela estava com raiva, pois suas roupas não cabem nela sempre foi vaidosa e agora nada servia nela , esta gorda perdeu a cintura.

—Tem esta aqui, é de um time, mas nem sei qual é.                                                   

—Tá – responde sem saber o que dizer queria brigar com ele ,pois as roupas são masculinas e as camisas horríveis mas ele deu com tanto carinho e atenção que ficou sem graça de dizer o quanto odiou. Agora entendeu porque aceitou a tal gatinho mesmo não gostando de gato.

Bruce entra no quarto com uma camisa que achou no chão, e a ve-la de roupao também fica sem graça e baixa a cabeça, ela fecha ainda mais o roupão, percebeu o quanto os rapazes da casa ficam sem graça.

Thor ao ver o amigo diz:

—Esta é minha tambem pode ficar é sua. – diz entregando nas mãos da vingadora

—Eu achei no caminho esta precisando de roupas? – pergunta ao ver o espelho quebrado e roupas no chao

—sim, nenhuma serve.

O deus do trovão dispara:

—As roupas do Bruce pode servi, ele esta gordo também...

—Que? Não estou gordo! E você acabou de chamar uma mulher gravida de gorda.

—Esta sim e ela  tambem- diz apontando para barriga de Natasha, que queria bater em Thor mas achou tao bonitinho o jeito que Bruce ficou desconcertado e ainda tentando defender ela, e também de como Thor as vezes é atrapalhado nas palavras, não tem maldade.

—Não tenho barriga e ela esta gravida

Thor exibe seu tanquinho e diz:

—Isso é sem barriga!!

—isso é anormal!

—É musculo e a barriga  dela é o clintinzinho a sua é falta de exercícios.

Ela acaba sorrindo da briguinha dos dois.

A dupla sai com thor exibindo os músculos e dizendo que o amigo precisa perder peso.

Ela ficou olhando as camisas e acabou vestindo, entretanto o mais esquisito era por que não estava mais triste, sera que era assim quando morava com eles ? Ficava triste e eles a alegravam?

Mais tarde ela desce as escadas e ve Thor ainda implicando com Bruce agora dessa vez estava com Clint que tambem exibe a barriga dizendo que era tanquinho. Steve entra na sala tinha ido correr e ri ao ver a cena ate Wanda se mete no assunto. O grupo ve ela descer vestindo a roupas de Thor, eles fingem não perceber e continuam a brincadeira.

Ela pega uma maça e come, Steve queria falar com ela, mas resolve seguir o conselho de Clint e tenta deixa em paz. A vingadora se senta com o grupo e ve a brincadeira, Thor e Clint querendo passar uns exercício para o doutor que so de ouvir disse que ficou cansado.

Clint tira a camisa e diz:

—Em poucos meses terá um tanquinho assim...

Wanda brinca:

—que falta de respeito somos mulheres  de respeito...

—eles sempre fazem isso... –responde Natasha que para na hora

—Voce lembou? –pergunta Steve animado

—Não foi uma imagem que veio na minha cabeça. – responde a vingadora confusa, foi estranho, foi como tudo fosse uma cena banal do seu dia dia.

—Nat, olha para mim você lembrou de tudo, pensa um pouco...somo nós...

Clint chama sua atenção.

—Steve.

O capitão lembra do que falaram e novamente segue seu conselho e muda o assunto se virando para Bruce:

—Podemos voltar a correr juntos, doutor.

—Correr, tudo bem, eu gosto de pedestrianismo.

Ela volta a comer sua maça e ate pergunta o que vai ter de café da tarde.

Steve percebe que o arqueiro esta certo era melhor o tempo deixar resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peço desculpas, posto todo sábado, porem fiquei sem net.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.