Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 30
Capitulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/30

Flashsback

É sábado ensolarado e Natasha preferiu ficar em seu apartamento teve uma semana cheia com os Vingadores com treinos e uma missão quase suicida para ela que não tinha poderes porem simples para os pederosos da terra.

Ela acorda e ve seu gatinho dormindo em cima dela no inicio odiou o presente de Bruce, mas com o tempo se acostumou e agora ate tinha afeição pelo bichano.

Não queria se levantar pensou em ficar o dia todo na cama, talvez ver um filme ou ler um livro, isso fez ela lembra que ganhou um de Laura e nem leu, estava decidido isso que iria fazer o dia todo atualizar sua leitura e depois quem sabe dar um volta no bairro fazia isso sempre a noite, gostava de ver as família no fim de sábado com as crianças brincado ou ate os barracos que surgiam entre os vizinhos, era bom ver as pessoas vivendo suas vidas normalmente sentia-se bem, sentia que fazia parte disso, que era alguem normal...

Seus pensamente são interrompidos por um barulho de alguém caindo e depois e o bater do porta, após ouvir  o anuncio pensou: “acabou meu sábado tranquilo”.

—Nat, podemos entrar? – pede Clint já avisando que estava com os outros vingadores

—Espera – pede se levantando, ela pos um short, estava so de camisa.

A espiã olha para cama e observa o Inútil que nem se mexeu de sua soneca.

A espiã abre a porta e ve o quinteto juntinhos sorrindo para ela, estavam pronto para um foto do tipo que você coloca no quadro da sala.

—O que?  - questiona ela.

Clint entra sem pedir junto com Tony, já Steve pede licença, Thor pegou sua mão e beijou com sempre cavalheiro, Bruce entrou  timidamente e pediu licença, este ela sorriu, contudo seu sorriso sai do rosto ao ver novamente eles sorrindo para ela, sabia que iam aprontar.

—O que querem?

—Você perdeu a aposta lembra, terá que fazer o que nos mandarmos-  diz Tony

—Eu lembro, e que vao querer? Querem que eu cozinhe para vocês por uma semana?

—Não nós temos uma coisa perfeita para você. - diz Steve

—E o que esta tramando, Rogers – diz encarando seus olhos azuis deixando hipnotizado mas seu transe é quebrado por Clint que pega ela e conduz para janela dizendo:

—Está vendo o sol lindo lá fora...

—Meninos, vocês sabem que já passei por varias torturas, nada me assusta.

Thor pega do lado de fora uma cesta de picnic, ela estava de costas e não viu.

Bruce pede:

—Nat, olha pra trás.

Ela se vira e ve a cesta e pergunta:

—Esconderam um monstro gigante ai dentro....-brinca.

—Uma coisa mais assustadora. – Diz tony.

—As roupas sujas de vocês? Me recuso a lavar...

Ela para de falar ao ver Thor tirar uma torta de maça e Tony mostra um frisbee.

Clint diz:

—Sabado ensolarado, cestinha de comida , frisbee....

—eu lavo as roupoas de vocês!! – diz já temorosa com que podia ser

Bruce mostra uma camisa com os dizeres “eu sou feliz” e diz:

—Clint pediu a blusa que mais representa-se a felicidade...

A cara que ela fez, provocou risos nos rapazes

—Meninos! Por favor, a aposta não foi seria!! -diz apavorada odiava piqnic ou qualquer coisa do cotidiano feliz  dos americanos.

—Voce não vao me fazer participar de algo tao brega, você sao meus amigos, não são?

Steve ri e diz:

—nossa! Está ate chamando a gente de amigos?

Tony comenta:

—Barton tinha razão ela tem pavor disso...

Eles riem e ela fica alivida e diz já procurando a saida:

—Que bom que estavam brincando meninos, vocês me asssustaram....

Clint para de ri e diz:

—Nat, é serio você vai vir conosco, e curtir um dia de piqnic, uma feliz tradição norte americana...

Ela corre para o corredor e eles vão atrás.

—Peguem ela! -ordena Steve, o grupo corre.

Mais tarde ela esta com a camisa colorida e todos eles em volta a escoltando.

—agora voce vai sentar com a gente - Diz Steve

Steve estende a toalha xadrez vermelha.

—agora só falta o cachorrinho feliz. – rebate Nat após ver o tradicional pano

Thor levanta o gatinho e responde:

—Temos o Inútil!!

O gatinho procura uma sombra e se deita folgadamente na grama

Steve tenta brincar com o frisbee e joga para Nat.

O objeto passa por ela que nem olha e fica fitando o Capitão seriamente.

—Natasha você deve pegar o disco e depois jogar para mim.

—Para que?

Clint corre e pega de volta e joga para o Capitao que pega e diz:

—Olha! agora vou jogar para o Thor e ele vai me devolver.

Thor pega o disco no ar e lança com toda sua força,  Steve se abaixa e Clint se joga no chão com tudo o brinquedo crava em uma arvore.

Clint e Steve ficam assustados quase foram decepados.

Natasha responde já indo embora:

—Que pena acabou o passeio, tchau.

—De jeito nenhum tem um monte de coisas para fazer. – diz Clitn puxando sua amiga para a toalha estendida no chão.

Ela resolveu procurar algo para comer e achou a torta e pos na toalha.

—Corta e nos serve. – diz Tony em tom de zombaria.

Ela ia jogar nele porem mudou de ideia depois de Bruce pegar os pratos.

A espiã acaba servindo os rapazes. Thor pega o pote de biscoitos e devora, nem deu para saber do que era feito o doce, tamanha a rapidez que foi engolido.

Tony pega a bola de futebol americana e diz a Natasha:

—Aproveita e observa os homens jogando.

Thor aceita junto com Seve, Clitn também resolve brincar.

—joga devagar, o Deus do Trovão! – pede o arqueiro.

Os rapazes jogam, Tony e Steve ficam se mostrando.

Nat acaba rindo dos dois e olhou em volta as famílias reunidas, queria ter uma também e talvez ate faria estas bobagens de clichês americanos, mal sabia ela que ela já tinha sua família.

 Clint ameaça já tirando a camisa:

—Agora é serio, Capitão. Quero ver você e Tony, contra eu e Thor.

Steve aceita a desafio e também tira a camisa e joga de lado, já Barton entrega a Natasha que dobra com cuidado. A lenda americana tambem queria entregar a sua camisa a ela, pensou que se fossem namorados, poderia fazer isso e ela guardaria com mesmo zelo.

—Capitão acorda! -grita Tony jogando sua camisa nele.

Steve ia briga porem ao ver que o jogo começou deixou para la e partiram para a disputa, contudo a dupla brigavam um com o outro mesmo sendo do mesmo time

—é incrível como estes dois se adoram. – comenta Bruce que estava debaixo de uma arvore lendo com o Inútil do lado.

Nat se senta do lado e diz:

—pior que fingem que se odiam.

—todos sabem o quanto Tony respeita Steve e isto é reciproco.

—verdade, e você por que não brinca com seus amiguinhos. – zomba ela oferecendo o pacote de salgadinhos que comia.

—tenta imaginar um nerd jogado bola com um monte de fortões.

Neste momento Clint é derrubado por Steve.

Rumanoff se levanta preocupada com o parceiro.

—Desculpe – pede Steve tentando ajudar Barton, ficou arrependido pois viu a cara da espiã, ele sabe o quanto ela adora o parceiro as vezes parece venera-lo.

—Estou ótimo – diz se levantando rápido e já querendo outra revanche

Thor diz contente:

—Vamos beber!!

—Não se traz bebida – diz Steve

—Não e o que vocês bebem?

—Limonada! – diz Clint, agora foi a vez de Thor fazer cara feia para a tradição americana.

Ela ri e oferece:

—Eu pego um copo para você.

—Obrigado, senhorita.

O grupo de rapazes param o jogo e também pedem para serrem servidos

Tony e Steve tiram uma foto juntos, e Bruce comenta:

—Não falei que se adoram, olha os dois estão tirando uma selfie juntos.

Nat diz:

—Ele está tirando um foto daqui. – percebe ao ver o ângulo da foto que eles estavam na verdade disfarçando para tentar registrar o momento da ex assassina fria num dia feliz de picnic.

—vou matar estes dois! – diz se levantado.

Tony entrega o celular a Steve que corre, porem devagar queria que sua paixão plantonica o pegasse e deu certo ela tenta tirar dele que ri e brinca levanta o celular para o alto já que ela é baixinha.

—Rogers, me da isso! -pede quase agarrando eel para pegar o celular

A lenda americana se segurou para não abraça-la estava adorando ver seu sorriso ve-la brinca com ele, nem parecia a colega de trabalho invocada, naquele momento era uma mulher normal, nos seus sonhos sua  namorada.

—o que foi? -questiona a espia ao ve-lo parado com olhar bobo.

Thor chama os dois para comer.

Ela atende e sai pois percebeu seu olhar desconfia do sentimento de Steve, entretando seus olhar era para outro vingador.

Fim do flahsback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.