Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 29
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/29

E o dia segue com o grupo brincando e se provocando e ainda tentando escolher o filme que iriam ver mais tarde.

Wanda leva o cachorro para passear e Natasha resolve ir junto.

Clint estranha a aproximação

Na floresta elas conversam:

—entao vai mesmo deixar para lá.

—sim – responde andando tranquilamente olhando a paisagem

—Mas esse cara pode tentar outra coisa contra você...

— E quem disse que foi contra mim?

—Como assim? Eles fizeram isso em você... – responde apontando para barriga da espiã.

—Quero ver ate onde ele quer ir,qual era exatamente seu plano, vou deixar tudo correr como ele planeja.

—E depois?

—Clint vai saber de tudo.

—Ele mataria..

—Ele não faria isso?                       

—Por você, ele faria.

Fim do dia e O vingadores assistem filme, primeiro tentaram dar uma aula de Star Wars para Wanda e Thor que ficaram se perguntando sem entender porquê o  entreterimento fascinava tanto os americanos, por fim decidiram por o filme: Poderoso Chefão; numa tentativa de dar Cultura a eles, como dizia Stark.

Tony ficou na sala mas ficava mais de olho na menina que no filme, a pequena dormia no bebê conforto. Clint se sentou no chão mesmo do lado de Nat, que pegou um travesseiro e pos no braço do sofá assim ficou na altura para deitar sua cabeça. Bruce e Steve ficam sentados no outro sofá, junto com Thro que fcava pergunta a cada minuto do filme. No terceiro sofá ficou Visão que acabou  de chegar e Wanda deitou em cima dele.

Final do filme e eles ficam comentando sobre a trioligia qual era a melhor ate que percebem que Wanda dormiu.

—Não acredito que ela não viu o final do filme – reclama Tony.

—Na verdade ela dormiu na metade do primeiro – conta Visão acariciando o cabelo da namorada.

—Com você alisando ela...

Clint brinca com Tony:

—Queria que ele te alisasse também.

O grupo ri de Stark

A bebe acorda e Wanda também.

Tony tenta pegar mas novamente é descuidado e Clint avisa olhando o relogio:

—Daqui pouco você da outra mamadeira...

—Vou devolve-la daqui a 20 minutos a Peper já deve ter chega em Orlando. – avisa tony quase derrubando menina na tentativa de ajeita-la nos seus braços.

—Para o bem dela. – rebate Clint socorrendo a menina.

—Ate o clintizinho nascer ele aprende. – diz Bruce

—Não vamos chamo-lo de clintizinho! – retruca Steve

Tony explica:

—Vai ser clintizinho, já pensou  quando ele nascer? vamso chamra os dois de clint?

Thor concorda:

—E como vamos sabe de qual estão falando?

Tony brinca:

—clint bebê e Clint idiota.

Steve insiste:

—já disse que quero James!

—voces esta esquecndo de perguntar a mae. – comenta Visao

Nat olha para o grupo não queria conversar sobre o assunto, ignorava a existencia da criança.

—com licença cavalheiros.

O rapazes ficam sem jeito e resolvem se dispersar cada um segue para um comodo. Visão vai guardando os DVDs. Bruce mexe no notebook.

Tony vai para seu escritório com a filha e coloca na mesa o cestinho. Ele  recebe a ligação de Peper que explica que seu voo foi cancelado e teve um problema se pode ficar com ela mas com uma condição o bilionário surta:

—que?!!! Mas o combi... – tony percebe que esta fazendo exatamente o que ela disse, que ele enjoaria iria querer devolver, então muda o discurso : - claro que posso é minha!

—Eu estou te madando as regras.

—Regras? – tony recebe o email com arquvido em PDF e da uma olhada rápida.

Ele olha para filha e deleta o arquivo e  diz:

—Não conte a sua mae.

Wanda vai direto para cozinha e Steve resolve fazer um lanche ante de se deitar oferece a Natasha que subia a escada que agradeceu e seguiu com Clint atrás.

—por que vocês acharam estranha quando Nat chamou vocês de Senhores? -Questiona a garota mexendo na cafeteira.

—ela não chama a gente assim e sim de: meninos.

—meninos?

—sim, so ela chamva a gente assim, para nós era um jeito especial de nos tratar

—igual quando Nat chamava você de Rogers?

—que?

—ela era a única que te chamava de Rogers pelo menos todos aqui te chamam de Steve. Barton chama ela de Tasha e acho que é um código entre eles. Eu mesmo so chamo Antony de Antony...não espera...voces chamam ele de Tony e eu chamo ele de Antony foi como eu conheci, quero dizer a versão dele bonzinho. -Diz Wanda preparando seu café, a garota não reparou que seu discurso fez o Capitao repensar o assunto.

Steve fica pensativo pois era verdade ela era a única que chama de Rogers os outros chamam de Capitão ou Steve, nunca imaginou que tinha um significado e pior que ele se irritava com isso.

Todos se preparam para dormir Tony não sabe o que fazer com a filha.

Ele olha para sua cama e depois para filha pequena não sabe onde coloca-la.

Clint esta no quarto de Nat conversando com ela ate que ouve o bater da porta:

—Barton, sou eu Tony.

Ele abre a porta e ve a bebe no colo dele como sempre torta.

—segura esta criança direito.

—eu não sei o que fazer! Ela muito pequena se perde na minha cama!

—ia coloca-la na sua cama?

—e onde ela dormiria?

—no bebe conforto.

—que?

—aquele cestinho que cabe no carro, lembra?Estava na sala... voce trouxe ela nela...

—há! Aquilo?

—sim, se chama bebe conforto e pode deixa ela lá so precisa troca-la, e dar outra mamadeira.

—mais outra ? ela já ...

Ele desisite pois sabe que clint que entende do assunto.

Barton ajuda ele a trocar a criança e dar outra mamadeira. Nat observa o cuidado de Barton com a menina, agora tinha total certeza do que fazer.

Mais tarde tony poe o bebe confroto em cima da cama se prepar para deitar do lado se levanta varias vezes pois acha que ela acordou. O celular toca era Peper ele tira outra foto da filha era o combinado de 30 em 30 minutos tinha que tirar um foto dela. Stark envia o arquivo e depois fica olhando a menina não conseguia acreditar por mais que soubesse era diferente agora ela esta ali diante dele, um bebezinho que futuramente lhe chamara de pai. Ele deita do lado e a criança faz menção de acordar:

—tudo bem , eu estou aqui – diz balançando o bebe conforto depois continua ainda com dificuldade de pronucnia a palavra era estranho: - eu esto.....o pai ...esta aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.