Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/2

3 meses atrás

Era bem cedo, e Clint tinha acabado de fugir com Natasha, ela esta dormindo na outra cama e o amigo aguarda ela acordar.

Da uma olhado no relógio sabe que a qualquer hora ela ira despertar

Natasha abre os olhos e se assusta ao perceber que não esta casa de Wladimir

—Onde estou?

Ele olha para os olhos dela fixamente e depois tapa sua boca  com força e diz:

—Calma, eu sou Clint Barton, sou o cara que voce ligou, antes de voce gritar e chamar a policia, voce ira responder a três perguntas, depois poderá pegar aquele telefone e ligar para quem quiser.

Clint solta ela que olha para o criado mudo e ve o telefone.

Natasha olha para ele e espera pelas perguntas

—Primeira pergunta: Fez algo quem nunca imaginou saber fazer? Lembrou de alguma coisa que não faz sentido, não era voce mas ao mesmo tempo era voce? Terceira pergunta: Por que ligou para um numero de um cara que nunca viu antes?

—Clint Barton?

Ele acena com a cabeça que sim

—Eu lembro do nome e telefone...

—sim, participamos de um experimento cerebral de fixação, onde sempre lembramos do nome um do outro e de um numero de telefone, não importa o que façam conosco

—Que?

—Somos agentes do governo, eramos. – corrige ao lembra que a SHIELD fechou.

—e porque nao somos mais.

—voce jogou os segredos sujos deles para o mundo depois nos tornamos Vingadores

—Vingadores?

Ele mostra no celular as reportagens.

—Sou eu?

—Sim, eu sei que esta confusa, mas confia em mim

—Não sei porque mas ....

—voce confia... - completa Barton para ela.

Ela da um leve sorriso, não entendia o porquê mas sentia segura com ele, era como se ele fosse seu porto seguro, o que na verdade era, so não lembrava, mas o sentimento esta la, era impossível tira-lo.

Algumas horas depois a dupla chega na fazenda Barton. Estava tudo abandonado Clint ve as coisas dos filhos e as fotos, ele fugiram as presas com a ajuda de  Natasha.

—entoa não se lembra desta casa?

—Não – responde olhando para tudo com se fosse a primeira vez que via.

Ele entram no quarto,  ele pede para ela ajuda-lo a procurar o uniforme dele do circo. Depois de muita coisa jogada para fora do closet ele encontra e mostra a ela o uniforme roxo.

—Ele é meio ridículo – diz Natasha

—Então você não se lembra de nada? Voce me viu pela primeira vez com ele.

Ela não responde:

—Tasha, eu preciso saber ate onde voce lembra?

—Lembra de coisas confusas, sei que posso lutar sei dar golpes, mas como?

—Voce foi uma agente  e foi uma  vingadora, não se lembra?

—Já disse que não, nada.

—Tasha sabe que não pode mentir para mim.

Borton olha o uniforme nas mãos de Nat e diz:

—Voce disse que era ridículo e engraçado, mas gostava dele pois lembra de quando nos conhecemos.

Ela olha sem reação, Clint procura outras fotos de seus filhos e pergunta:

—E estes, não se lembra?

—Não de nenhum deles.

Clint resolve resumir os últimos acontecimentos.

—Voce veio para SHIELD por intermédio meu e de Fury que só aceitou desde que voce so fizesse missão suicidada assim se morresse não teria problemas. Então em 2008 o projeto vingadores foi aberto, O super soldado Capitão America foi encontrado vivo. Após Stark, filho de Haword Stark, sofrer um atentado ele construiu um armadura e se tornou o Homem de Ferro, voce foi chamada para vigia-lo e eu fui ao novo México supervisionar a chegado de um asgardiano que foi banido de seu mundo o qual causou a destruição em massa da cidade, depois seu irmão adotivo veio para Nova York. A iniciativa vingadores foi ativada e todos foram chamados nós estávamos no caminho eu fui usado por Loki e voce ficou encarregada de recrutar o Hulk e me tirar do transe, vencemos. Um ano depois voce e o Capitão America derrubaram a SHIELD  que estava infectada com a Hydra, e depois disso fomos morar com Stark e juntos formamos os Vingadores.  Stark querendo criar um barreira na terra criou junto com Banner  o Ultron uma Inteligência artificial que se virou contra nós e depois se juntou com os gêmeos aprimorados pela joia da mente, esta mesma jóia hoje é o Visão um androide que derrotou o Ultron. Após Sorkovia ser destruída e a morte de Pietro irmão de Wanda, ela passou a fazer parte da equipe dos novos vingadores o qual voce e o Capitão liderava. Com as consequências de Sorkorvia foi criado um acordo que o governo comandaria a vingadores uma parte concordou e outra não nós ficamos em time diferente Capitao e Homem de ferro brigaram, e depois descobriram que Bucky, o soldado invernal matou os pais de Stark, isso causou  uma briga  entre Capitao e Tony. Steve nos libertou da prisão e hoje sou um fugitivo e voce sumiu após trair Stark.

—Eu faço parte de um grupo? – questiona Natasha que sempre foi sozinha

—Sim e tem um detalhe. - diz sorrindo queria ver sua cara.

—O que pode ser mais estranho que isso?

—Voce se apaixonou

—eu nao acredito em amor é um sentimento criado pelos homens.

—Eu sei, voce já me fez o discurso, que é para crianças tolas ate eu duvidei. – diz Clint que já decorou esta fala de sua parceira.

—Eu nunca me apaixonaria!

—E depois namorou o Capitao! – dispara Barton estava doido para ver a reação da parceira. 

—Eu namorava? - Questiona impressionada

Ele ri adorou a cara que ela fez

Natasha ficou olhando o amigo e pediu:

—Me conta essa historia direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe,estou postando hoje, porque vou viajar. Sábado que vem novo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.