Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/1

Após 3 meses do resgate

Tony esta em seu escritório, a NovaDubai é um sucesso, já é a nova vale do silício, o mundo da tecnologia só tinhas olhos para esta cidade, ate times esportivos estão sendo criados e mais milhões para os empresários e principalmente Stark.

O ex homem de ferro se isola cada vez mais, é quase impossível de ser visto todas as reuniões eram feitas por vídeo conferencia via internet.  

Peper deu a luz a uma linda menina, no hospital ela recebeu uma caixinha de presente com um sapatinho simples, e isso a fez chorar.

Thor fica entre asgard e a terra com Jane e sempre que volta visita Bruce o qual  segue na prisão perpetua vigiado 24horas.

Em wakanda Wanda não consegue mais evocar seus feitiços já tentou vários jeitos sem sucesso. Visão esta preocupado contudo mais aliviado gosta de saber que ele não irá ferir mais ninguém.

Steve esta no exercito de Wakanda lidera o principal pelotão de defesa do rei, este final de semana vai a Nova York, Sam irá a julgamento e poderá ser solto, a defesa esta confiante, pois tudo indica que recebera pena alternativa.

O Capitao vai ate o quarto de Wanda e avisa:

—Estou indo para Nova York quero ver o julgamento de Sam

—Como?

—Escondido.

—Não acha ruim estar sempre escondido?

—Sim, mas não há outro jeito?

—Mas Sam se entregou e deu tudo certo.

—O caso dele é diferente.

—Ele não matou pessoas...-responde triste

—Wanda, aqui voce esta segura e pode ter uma vida normal, não tem vontade de fazer algumas coisa, sei la um curso?

—Não, queria saber por que meus poderes sumiram.

—Pode ser psicológico, não quer ir....

—Não!! já disse que esta tudo bem.

Steve aceita  sabe que ela não quer passar por tratamento psicológico.

Visão chega com o cachorrinho.

—Snoppy! –chama ela alegre ao cachorro que faz a maior festa.

—Ele destruiu todo o petshop, derrubou ate os fregueses, a dona disse que se eu trouxer ele chama os guardas.

Ela ri,  já era o terceiro petshop que era expulso.

Steve resolve sair e deixar o casal a sós, sentia um pouco de inveja deles eram felizes. Podia estar vivendo esta felicidade com Natasha.

O capitão arruma suas coisas para ir a Nova York, já fazia três meses e nenhum retorno de Natasha, sentia muito sua falta, antes ela não estava presente por estar presa, mas agora era uma mulher quase livre, podia vir conversar com ele, porem nem isso.

Algumas horas depois

Em Nova York o julgamento começa Sam chega ao banco dos réus o julgamento é simples não há muito o que dizer, já que ele não cometeu crime grave. O falcão procura com os olhos o amigo e ao vê-lo escondido em meios aos presentes sorri.

A defesa de Demolidor é rápida e as replicas e treplica são feitas e rebatidas com destreza pelo advogado. Ao final a sentença é dada e Sam Smith inocentado após acordo: será expulso das forças armadas, e perde seus direitos militares e esta proibido de usar a roupa de falcão.

A família sorri a mae foi abraçar o filho e suas algemas são retiradas. Steve aproveita que Sam foi conversar com o advogado a sós.

—Agora, tem que procurar um emprego – brinca o Capitão após abraçar o amigo

—Vamos deixar para depois  primeira vou aproveitar minha liberdade.

Mattew Mudock ve Steve e este pergunta:

—O julgamento de Buky esta confirmado?

—Sim, O caso dele é complicado, e ao mesmo tempo fácil, os relatórios médicos indicam que ele foi realmente manipulado, e vou usar isso a seu favor, principalmente porque foi o governo Russo e Americano que fizeram isso e agora querem julga-lo?

Steve confirmar com aceno de cabeça, viu que o advogado era muito inteligente iria usar o próprio governo como culpado para absolve-lo.

Sam diz:

—Fica tranquilo Steve este cara é um gênio é capaz dele ganhar um pedido de desculpas.

Mattew sorri e depois avisa a Steve:

—Senhor Rogers, Clint me ligou e mandou avisar que Natasha esta bem.

—Onde eles estão? – pergunta preocupado.

—Eu estou cuidado do caso dela, quero um novo  julgamento em território da ONU, assim evitará qualquer interferência dos países. – responde ignorando a pergunta.

O capitão não quer brigar sua vontade era dar um soco nele, porem se Natasha não veio atras dele a culpa não é dele e como Thor falou, ele tinha que seguir em frente.

A família de Sam chama ele para casa, Steve não pode ir pois ainda é foragido e eles não o reconheceram, se fosse visto a força Nacional seria acionada.

Steve sai do julgamento de boné e óculos escuros e evita as pessoas e sai de la sem chamar atenção ao virar a rua vê uma banca de jornal e la uma foto de Stark na capa anunciando o bilionário mais bem sucedido do mundo.

Queria muito ir a casa de Tony. Sentia falta do amigo, era estranho mesmo brigando gostava daquele egocêntrico apreendeu a admirá-lo, ele tinha um bom coração, só era mimado. Lembra de todas as coisas boas que fizeram juntos, das missões, das vezes que foram a casa de Natasha para assistir o jogo ou quando ele inventava uma arma e queria mostrar a ele, entretanto agora era passado um passado o qual sentia muito falta.

Mais tarde, não muito longe dali na filial da CIA, Bruce assiste pela TV, em sua cela de vidro monitorada 24 horas, o anuncio da soltura de Sam e o data do julgamento de Buky.

Ele ouve alguém abrir sua prisão achou que fosse hora da refeição, mas era cedo e estranha, ao ver Murdock com uma pasta nas mãos percebeu que algo aconteceu.

—O que houve?

O guarda faz menção para ele sair

Ele fica confuso, mas aceita, é indestrutível então não tem o que temer.

A dupla entra na sala e um senhor de preto lhe diz:

—Doutor Banner, voce sera solto, sobe algumas condições.

O guarda lhe mostra um tornozeleira eletrônica e o doutor espoe a perna para que seja posto. O senhor misterioso lhe diz:

—Ficará livre mas sera monitorado, se precisar se ausentar da cidade tem que notificar o seu advogado e se apresentar nas delegacia sede do local que se hospedar.

Murdock sorri  já Bruce fica confuso, porque esta sendo solto?

Em Nova Dubai

Um carro chega no prédio Stark, de la desce Clint e depois Natasha.

—É aqui?  - questiona Natasha com um casaco largo

—sim. – responde Clint  carregando uma mochila grande

—E o que tem aqui?

—Antony Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.