Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 20
capitulo 20- Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/20

A bebida fazia com que ele fica se como se tivesse bêbedo e deram há uma garota da aldeia chamada Sarah que nutria sentimentos por Ephraim e eram grandes amigos, e ele acreditava cegamente nela.

Ela lhe deu a ele a poção ele fez com que ele se deita se com ela, Isabella percebeu que ele estava agindo diferente nos últimos meses e foi atrás dele, quando ela chegou lá disfarçada de uma águia  quando ela chegou lá seu coração foi despedaçado ele estava se casando com Sarah e ela lhe daria um filho.

Ela foi embora da cidade sem olhar para trás jurando que seus descendentes iria senti sua raiva e dor de tudo que lhe fizeram passa, anos depois ela ficará sabendo que Sarah havia morrido de velhice e que Ephraim continuará jovem e ele saiu em direção a mata sem deixar rastro ou voltar algum dia uns falavam que ele esperou sua amada voltar e se juntar a ela novamente.

Flashback off:

Ela se arrependeu tanto agora de seu plano ela saiu com Jack do aeroporto e o levou o para casa ele me encarava sorrindo  Billy saiu da casa e a encarou, ela olhou Jack no qual estava vestindo uma camisa preta colada assim como tênis da mesma cor e jeans azul, já Billy vestia jeans azul, camiseta de manga chadrez ,Jack olhava para mim ainda é em seus olhos via carinho.

—Bella, gostaria que você se torna se minha namorada- ele falou eu o olhei e enfim deixando uma lágrima cair- fiz algo errado?

—Não, mas você me lembra tanto seu avô Ephraim- ela falou soluçando Billy me encarava confuso, então resolvi esplicar- eu o amava tanto, agente iria casar, ele havia tido imprinting por mim mas a aldeia nunca aceitou agente nunca me deram a chance, então armaram um plano para nós separar e deu certo ele era um cavaleiro, mesmo Sarah o drogando com a ajuda dos anciões ele casou com ela por causa de você Billy" eu falei com raiva em minha voz, fazendo com que Billy me encarasse ofegante. " Eu fui embora jurando me vingar de seus descendentes, de todos que me disseram sofrer, mas aí eu percebi se eu fizesse isso ele jamais me perdoa e eu jamais iria ser sua Isis, foi por ele que desisti de meu plano"

Ela viu eles a encarava espantados, ela virou para ir embora mas então tudo deu errado seu plano estava funcionando Edward encarava  Jacob com raiva e depois a encarava ele voltou sua atenção a jacob e correu em sua direção, Jacob não teve tempo de reagir então ela tomou a decisão é correu em sua direção o jogando em uma árvore ele se levantou e começou a falar.

—Então você gosta de brincar com a família Black não é Isabella Mikaelson, queria vingança contra a aldeia? Você conseguiu, você mecheu com a minha cabeça, e se não for minha não será de ninguém, nenhum Black a terá- ele tinha olhos vermelhos e cheios de loucura.

—Você me ouviu não te amo nunca amei, eu estava cega de ódio, eu não amo Jacob eu não amo nenhum dos dois- ela gritou para ele.- Eu sempre amei e sempre amarrei Ephraim, eu não quero mas ser a Isabella vingativa eu só queria ser a Isabella que ele me faz ser.

Todos me encarava, Jacob triste, Billy em choque e Edward furioso ele foi para cima dela que não se mexeu pois sabia que ele não poderia a matar, quando ele estava a sentimentros dela algo saltou da floresta sobre Edward, ela olhava em choque  enquanto via o lobo avermelhado matar o Cullen mais jovem,  não era só ela que encarava o lobo recém chegado em algun momento os lobos Quileute e Billy e Jacob, o lobo se virou para encarar Isabella que sorria para ele .

—Por que você voltou Ephraim? Porque só agora- ela o questionou.

Ele ficou a sua frente a lambendo no rosto ela pela primeira vez em décadas fez com que deixasse sentir.
—------------------------------------------------
1 temporada concluída em breve teremos a 2 temporada.
Na próxima temporada vocês vão querer que eu conte o que aconteceu antes dessa história acontecer, começando com Isabella e Ephraim, com como eles se conheceram e tudo mais e depois voltar continuando de onde paramos deixa sim nós comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.