Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/19

Pvo Narrador:

Isabella Mikaelson havia passado uma ótima temporada com Jacob ele a fazia com que ela lembra se de Ephraim Black seu grande amor ela naquele avião sentada em sua poltrona observando Jacob dormir fez com as memórias do passado voltar como se fosse ontem, ela suspirou é se deixou entrar mais fundo em sua lembrança.

Flashback on:

Quando ela vinhera para Lá- push no século passado ela conheceu o enquanto fugia de Nick, pois ele estava dando o maior ataque de fúria ela sairá correndo sem se importar de prestar atenção aonde estava indo ela só sentiu o impacto e se chocou contra o chão a sua frente havia um lobo avermelhado e de olhos castanhos ela achou que ele iria atacar pois estava em uma posição de ataque a encarando rosnando em sua direção ela olhou em seu olhos se rendendo pois sabia que por mais que ele tentase não poderia a matar, mais com aquele simples olhar fez com que seu mundo muda se tanto.

Depois daquilo ele voltou a sua forma humana, o que a fez pensar que ele era ingênuo, ela havia ficado parada no mesmo lugar só havia se sentado tirando as folhas de seu cabelo loiro ele foi em sua direção e a ajudou a se levantar, no começo ele foi áspero com sigo mais todos os dias eles se viam naquele mesmo lugar, o tempo passou e eles se envolveram começaram um relacionamento mais o povo dele não aprovaram que o Alfa tivesse tido imprinting por uma vampira então armaram um plano para separar, os anciãos que sabiam tudo sobre os lobos então lhe prepararam uma bebida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.