Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/10

Pvo Edward:

Se hoje foi um dia agitado foi embora eu pudesse vela ser ela mesma e se divertir com a minha família que sempre nos encarava ou quando eu rosnava para os humanos que olhavam para ela.

Ela  era um encanto e me deixava muito confuso quanto era atrevida e respondia para os professores mas por incrível que pareça eles voltam a dar aula como se nada tivesse acontecido.

Na hora do almoço ela sorriu e me levou para uma mesa para nos e se sentou ao meu lado me é olhava com aqueles olhos verdes que refretia amor e ao mesmo tempo refretia  uma vontade de matar, fui cortado pela sua voz que parecia ser de um anjo.

—Sabe você foi tão aberto comigo quando te conheci, que tão eu me abrir um pouco- ela falou, o que parecia ser bom saber a verdade- pergunte.

—Hum, quantos anos você tem?- estava curioso para lhe perguntar sobre sua vida, mas foi quando eu percebi não sabia qual era sua real idade, ela começou a rir.

—Se importa tanto assim com quantos anos eu tenho?- quando ela falou isso a encarei sério e ela logo contínuo- sabe não é cavaleiro perguntar a idade de uma dama, mas vou responder sua pergunta, eu sou muito mais velha do que os próprios Volturi bando de idiotas que se acham, tenho 2500 anos leãozinho.

Quando ela falou aquilo sobre os Volturi achei que era louca de achar que podia ser mais velha do que eles e por os ter os ofendido mas não ela tinha que soltar a bomba 2500 anos eu a olhavam em choque, mas queria saber mais sobre ela.

—Ai leãozinho queria responder sua pergunta mas eu tenho que ir pra casa me arrumar para a festa de hoje a noite- ela falou se sentando no minha perna de frente para mim fazendo uma cara de triste -ate a noite meu leão roar.

Ela disse fazendo sinal de garras com as mãos e saiu essa mulher me deixa doido e desde quando ela mata aula.

             Horas mais tarde:

Lá estávamos eu e meus irmãos naquela festa, Rosalie e Alice usavam vestido dá época de 20 o de Rose era de um tom vermelho e de Alice era lilás, eu, Emmett e Jasper usávamos ternos preto estávamos sentados vendo a festa com pessoas dançando e foi nesse momento ela entrou linda vestia com um vestido num tom claro que lhe caia muito bem e com um salto preto  era  como se tivéssemos voltado para 1920 ela estava com um batom Maron forte e com uma maquiagem bem forte com a cor  preta seus cílios estava ainda mais destacado.

Ela olhou para agente e deu um sorriso travesso, sarcástico e  cluel e foi em direção ao outro lado do salão e susurou no ouvido de Mike e logo foi em direção a saída.

           Pvo Isis:

Ai meu dia está ótimo afinal eu tenho o meu leãozinho, mas ainda estou querendo me divertir e estou aqui esperando minha próxima vítima ah Mike você é tão chato, sabe levar sua vítima para a floresta e tão encantador porque tudo fica mais assustador pra eles.

O idiota chegou todo contente com a ideia de eu Isabella Mikaelson dar uma chance a ele.

—Sabe eu tinha certeza que você perceberia que sou melhor que o Cullen -ele falou debochado, mas o idiota era abusado e logo foi agarando minha cintura.

Então lhe peguei pelo pescoço e usei minha velocidade de vampira original para levar até o terraço do colégio ele me olhava em pânico já que minhas presas estavam a mostra.

—Jamais fale do meu leãozinho -eu falei com a voz fantasmagórica- adeus Mike.

Eu falei o soltando pude ouvir seu grito antes de cair sobre o mastro no qual tinha uma ponta afiada que enfincou nele o deixando la para todos verem minha obra prima, eu ria como uma lunática e meus olhos se encontraram com os dos Cullens que estavam horrorizados menos o meu leãozinho que disfarçava um sorriso e parece que meu leão gosta das minhas maldades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.