Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/9

Pvo Edward:

Ela consertesa estava nós manipulando e estamos caindo em seu jogo e com certeza ela já deve ter adivinhado nosso próximo passo que seria a observar e que para isso teríamos que voltar para o colégio, devo admitir que o seu geito de falar a sua mudança me deixou muito mais atraído por ela do que quando eu estava com a outra ela na sua antiga personalidade, suspiro como eu posso estar comparando a mesma pessoa como se fosse uma totalmente diferente acho que estou pirando.

—Edward tá tudo bem?, suas emoções estão muito alterada- disse Jasper tirando me do meus pensamentos.

—Eu estou tão confuso com tudo está acontecendo- eu disse suspirando, e parece que tudo hoje está contra mim, minha família logo se meteu na minha conversa com Jasper.

—A maninho seu problema tem nome é sobrenome, Isabella Mikaelson- disse Emmett rindo como louco, e Rose logo lhe deu um tapa fazendo que ele para se é vise todos sérios- não tá mais aqui quem falou.

Me levantei e olhei pela janelas de vidro olhando para fora pensando naquele sorriso sarcástico e cluel.

—Emmett está certo meu problema é ela, acho que estou gostando dessa nova versão dela- tive que concordar com ele o que fez com que minha família me encarava se em choque e incledulidade.

—Mas querido você não acha que isso é só uma atração passageira- Me perguntou Esme em seu tom maternal de sempre.

—Não, é mais do que isso eu não sei é diferente, quando ela falou comigo ontem eu me senti como se tudo sempre estevese erado e que agora se encaixasse- eu falei me virando para Esme e minha família que tinha um olhar preocupados.

Fui para cima me arrumar para mais um dia de tortura no colégio, vesti uma camiseta cinza que fica justa e com uma calça jeans preta e por último uma jaqueta azul que combinava com o tênis que era azul com detalhes pretos dá Adidas.

Ao chegar no colégio com minha família todos começaram a comentar foi quando a vi linda perto do sua Ferrari vestida com um vestido azul e com um salto preta alto estava com uma maquiagem simples mas com um batom vermelho sangue e sorria para mim instintivamente fui em sua direção o que me fez perceber os olhares dos humanos que a olhavam babando, não sei porque mas ao chegar perto dela não lhe dei tempo de falar agarei sua sintura e a beijei ferozmente sem me importar com nada.

Quando enfim nos separamos ela abriu um sorriso como se fosse fazer algo.

—Meu leãozinho sentiu saldade -ela disse enquanto passava a mão pelo meu peito e depois susurou no meu ouvido- também estou com saudades.

Depois disso ela me arastou para a aula já que fazíamos a mesma minha família olhavam de queixo caído, e esse será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.