Filho da Perdição

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Éramos Eu e Você escrita por Lady Extravaganza

Éramos Eu e Você
"Talvez eu tenha lhe causado tantos problemas que você até desistiu de cuidar de mim."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance, Songfic

 

Primeira Vez escrita por Sabrina Sousa

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando  

 


Inocente Coração escrita por CuteCrystalMoon

Inocente Coração
Samus, uma simples estudante de quinze anos, apaixona-se pela primeira vez. Após mudar quase que totalmente apenas para ter a atenção de seu amado, Nickolas, acaba mentindo e inventando ser uma pessoa completamente diferente, chamada Robin. Mas o problema piora quando Nickolas se apaixona por Robin, forçando Samus a continuar mentindo. E agora, o que Samus fará? Continuará com a mentira ou contará toda a verdade, mesmo sabendo das possivelmente terríveis consequências?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Angst, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

As estrelinhas de Andressa escrita por Senhorita Bela

As estrelinhas de Andressa
"Outra estrela!" Pensou ela satisfeita. "Mas Estrelas não se mechem." Ela pensou confusa, mas logo se tocou. "Ah, é um vagalume. Um vagalume muito tosco." Era verdade, o vagalume simplesmente começara a voar para um lado e para outro distraindo Andressa, ela tentava achar algo que terminasse com inha mas nada lhe vinha a mente. Nenhuma gota de inspiração, e a culpa era por parte do vagalume, que a incomodara no ápice de sua criatividade.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia

4 favoritaram  

 

Escuridão Velada escrita por Ariane Munhoz

Tinha uma escuridão que habitava dentro de mim, todos os dias, me puxando cada vez mais pra baixo. Então eu vi a luz. Eu vi você. - Para a minha Flor, Meu Anjo, Meu tudo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Jenny escrita por Lucas Carvalho

Jenny
Jenny e Angie se conhecem a mais tempo do que podem sequer lembrar, desde pequenas eram como irmãs, mas o tempo é cruel com todos. Até com as pessoas que nunca fizeram nada para merecer isso.
Jenny era o exemplo perfeito desse fato, com seus pais em constante guerra e sempre tomando decisões errado, o tempo a destruiu mais cruelmente do que qualquer arma poderia ter feito.
Angie viu tudo isso da linha de frente, porém nela, a garota perfeita, faltava apenas uma coisa: Coragem. Coragem para intervir na crise da sua amiga, mas acima de tudo, coragem para confessar que deveria tê-la ajudado bem mais cedo, pois agora não havia mais como fazê-lo. Nunca mais.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Songfic

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Behind a Queen escrita por Bruna Fernandes

Em uma escola de prestigio na Europa, uma princesa recém descoberta tem que sobreviver no meio de futilidades,mistérios e traições enquanto decide seu futuro na realeza.
Todos nós conhecemos a princesa Bruna Fernández, mas o que aconteceu antes dela aparecer no palácio durante a seleção do príncipe Thomas? Qual seria sua historia e o motivo dos seus atos tão absurdos?

SPIN-OFF DE A NOVA RAINHA DA ESPANHA- FANFIC INTERATIVA.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Sou Um Personagem escrita por Lunista Crowler

Sou Um Personagem
Uma breve carta, um breve pensamento e um simples sentimento...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Tragédia

1 recomendação   10 favoritaram   7 acompanhando  

 

Natasha escrita por Sarah

Natasha
"Pegou a carta em que escrevera tudo o que nunca conseguira dizer, colocou em sua cama, num lugar bem visível. Chegou a hora. A partir daquele dia seria livre. Pegou sua mochila, que já estava pronta a semanas, só esperando a sua coragem.
Saiu de casa, não se preocupando em tranca lá. Pisou na calçada para em seguida sair correndo. Estava finalmente livre, nunca mais voltaria."
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Genoveva, a galinha escrita por Lorde Barão

Genoveva, a galinha
Era mais uma noite tranquila para o jovem Lorenzo. Mas após fazer um desejo para a primeira estrela que viu ele ganhou um ovo e decidiu ser a mãe do futuro filhote.
Para o garoto, só havia uma única pessoa capaz de exercer o papel de pai: sua amiga Helena. Contudo, ela tinha outros planos para o pequeno ovo.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

1 recomendação   6 favoritaram   2 acompanhando