Headlines escrita por LelahBallu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, nova fic sendo postada por que eu não pude me conter. Próxima atualização ainda será LFF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754034/chapter/1

Eu podia fazer isso.

Não era lá grande coisa, eu só precisava de uns minutos com Oliver Queen.

Quem ligava se para isso eu tive que entrar em sua festa de penetra, driblar seus seguranças, me esconder em algum canto de uma mansão em que nunca estive e correr até o que parecia ser seu escritório? Muito fácil. Como algo assim podia dar errado?

 Oh merda.

 Tudo ia dar errado.

Olhei ao redor admirando a decoração um pouco sóbria demais, e assimilando vagamente seus detalhes. Minha completa atenção se voltando para um porta retrato em específico, com interesse observei a foto de Sr. e Srª Queen. Oliver e Laurel, olhavam sorridentes para câmera, pareciam alguns anos mais novos, e não acho que ainda estavam casados nela. Estranho, era de se esperar uma foto do casamento, ou algo mais atual. Fixei minha atenção no rosto feminino, seu sorriso soava mais verdadeiro, longe do que víamos hoje, forçado e completamente falso. E Oliver? Oliver parecia realmente feliz ao seu lado. Suspirei enquanto franzia meu cenho, a ideia de enfrenta-lo agora parecia cada vez mais boba. Não, eu não faria isso.

Era melhor deixar o homem em paz e apenas ir embora, deixei o porta retrato no lugar com mais delicadeza do que eu geralmente possuía e me virei com o intuito de colocar meu novo plano em ação: Fugir. Nunca em toda minha vida eu ousei dizer que eu era corajosa. Grifinória infelizmente nunca conheceria esse membro, o que eu posso dizer? Mesmo o chapéu seletor não conseguiria ignorar essa falta de característica minha apenas pelo meu desejo de ficar na casa mais famosa de Hogwarts.

Eu teria ido embora, se ao me virar eu não tivesse encontrado cálidos e curiosos olhos azuis me observando. Seu rosto inclinado, a porta ainda entreaberta, e seu corpo encobrindo qualquer visão atrás de si. Oliver Queen me analisava como um gato encontrando seu novo novelo de lã. Havia expectativa, curiosidade e diversão. De seu corpo irradiava energia, como se a qualquer momento ele fosse saltar em mim.

— Então, você finalmente conseguiu me encontrar. – Murmurou fechando a porta atrás de si, o som se propagou em meus ouvidos com eco. Fazendo-me perceber que não havia mais fuga, não havia mais segundo plano. De volta ao primeiro plano, parada o contemplando se aproximar eu pude perceber que nada de bom podia vir disso. - Eu posso saber qual será o seu próximo passo Srtª Sm... Felicity. Eu acho que prefiro te chamar de Felicity. - Seus olhos brilharam quando ele se corrigiu, meu nome soando surpreendente certo em sua voz. 

Oh merda.

Eu estava certa. Tudo daria errado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fico no aguardo do feedback...
Xoxo, LelahBallu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Headlines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.