Você Foi cedo Demais escrita por Juuh_Hale


Capítulo 5
The Genius Of Rock.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,
Desculpa demorar tanto para postar, tive complicações aqui. ;//'
Espero que vocês gostem do capítulo, é.
Beijos, encontro vocês lá embaixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75403/chapter/5

“Everyday feels like a Monday, there is
No escaping from the heartache, now I
Wanna put it back together, cause it's
Always better late than never.
Wishin' I could be in California,
I wanna tell you when I call you,
I could've fallen in love,
I wish I'd fallen in love.
Out of our minds and out of time
Wishin' I could be with you,
and to share the view,
we could've fallen in love.”

 

(Todo dia parece segunda-feira
Não há como escapar da dor do coração
Agora eu quero juntar isso novamente
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
Desejando eu pudesse estar na Califórnia
Eu quero te dizer quando eu te ligar
Eu poderia ter me apaixonado
Eu queria ter me apaixonado
Fora das nossas mentes e fora de tempo
Desejando que eu pudesse estar com você
Para compartilhar o ponto de vista
Poderíamos ter nos apaixonado.)
Falling In Love -McFly 

 

 

 

Depois de tomar banho, vestir uma roupa de frio, pentear meus cabelos e passar uma maquiagem, eu e minha mãe fomos para Palms High School. Quando chegamos lá, fomos direto para a secretaria.

- Olá Senhora Hale, olá Rosalie! É muito bom ver vocês por aqui. – disse a secretária que eu não lembrava o nome. Era uma senhora de cabelos grisalhos e óculos na ponta do nariz.

- Olá Senhora Duncan, é muito vê-la também. –Minha mãe cumprimentou a secretária.

- O que trás vocês aqui? – Senhora Duncan perguntou.

- Viemos fazer a re-matricula de Rosalie na escola.

- Oh, mas isso é bom demais! – Senhora Duncan disse olhando pra mim.

- É sim. – Minha mãe respondeu, eu apenas sorri.

- Mãe, tem problema se eu for dar uma volta pela escola? Faz tanto tempo que eu não venho aqui. – perguntei.

- Não tem problema nenhum minha querida. – a resposta veio da Senhora Ducan.

- Obrigado. – eu disse me retirando.

Sai andando por um corredor que eu sabia exatamente onde dava. Continuei seguindo e como esperado deu no auditório. A única coisa que eu não esperava era que tivesse tendo um show de rock lá.

Entrei no auditório e vi vários alunos sentados nas poltronas, o lugar estava realmente cheio. Eles todos cantavam junto com uma banda de quatro garotos que vestiam preto. Analisei os garotos, cada um tinha um aspecto em comum com o outro. Um era alto, com a pele meio morena rosada, com cabelos pretos espetados, era realmente muito musculoso e tocava bateria. O outro; que se parecia um pouco com ele, tinha também a pele morena rosada, era o mais baixo dos quatro, tinha cabelos pretos lisos jogados no rosto, um pouco sobre os olhos, também era musculoso e tocava violão. Já na outra ponta do palco, tinha um garoto com a pele bem branca, com cabelos loiros jogados sobre o rosto, era mais magro que os outros dois; não era tão alto quanto o primeiro, mas era mais alto que o segundo, ele tocava guitarra. E no centro do palco, estava um garoto absurdamente lindo, ele com certeza era o mais bonito de todos. Sua pele era tão branca quanto á neve, era o segundo mais alto, seus cabelos cor de bronze formavam um topete bagunçado, ele tinha um sorriso torto perfeito. Esse tocava baixo e cantava com uma voz aveludada maravilhosa.

Todos os quatro eram absurdamente bonitos.

Sentei-me em uma poltrona no fundo do auditório e fiquei apreciando o show. Pude perceber que o garoto de cabelos cor de bronze olhava em minha direção toda hora enquanto cantava, às vezes até sorria.

- Rose, vamos embora filha? – minha mãe disse sentando-se em uma poltrona ao meu lado.

- Ah, vamos. – respondi ainda fitando o garoto.

- Quem são eles Rose?

- Não sei mãe, por quê?

- Por nada, é só que... Eles são bem bonitos, e o vocalista não para de olhar pra cá.

- É eles são sim, e você está vendo coisa, ele não está olhando pra cá. - menti.

- Obrigado á todos que compareceram ao primeiro show da banda The Genius Of Rock! Vocês são demais! – disse o vocalista da banda, encerrando o show.

Depois que ele falou, houve uma gritaria, um bando de meninas histéricas gritava e chorava, era realmente assustador. Foi então que eu vi Alice Brandon correndo em minha direção. Ela costumava ser minha melhor amiga, mas eu havia me afastado quando Emmett morrerá.

- Rosalie! Eu não acredito que é você! – Alice disse me apertando em um abraço que eu retribuí.

- Alice! Quanto tempo! – falei empolgada.

- Nem me fale. Mas então, o que te trás aqui? – ela perguntou me soltando e me olhando.

- Ah, vou voltar a estudar.

- SÉRIO ROSE? AH, MAS ISSO É BOM DEMAIS! – ela gritou muito empolgada.

- É mesmo muito bom.

- E quando você volta amiga?

- Quando mãe? – perguntei olhando para minha mãe.

- Na verdade, você volta segunda feira, já que hoje é sexta. – minha mãe respondeu.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! – Alice gritou.

- Alice, não grite. – falei.

- Ah Rose, é muito bom ter você de volta.

- É sim. – eu respondi pensando em como seria bom ter ele de volta.

- Ah, Alice, esses meninos são alunos daqui? – perguntei.

- Que meninos? – ela disse.

- Os da banda.

- AAAAAH, são sim. – ela disse sorrindo. – O baterista é Jacob Black, ele é realmente bonito. O que toca violão é Seth Clearwater, que também é um gatinho. O guitarrista é Jasper Masen, que em minha opinião é o mais gato. E o baixista é o irmão de Jasper, Edward Masen. Ele é lindo, claro, mas eu prefiro o irmão dele. – Alice disse.

- Ah. – respondi.

- Rose, é melhor nós irmos embora agora filha. – minha mãe disse, percebendo que a conversa entre Alice e eu não ia acabar tão cedo.

- Ah, claro mãe. Tchau Alice.- eu disse.

Nos despedimos com um beijo no rosto e eu e minha mãe fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? ' Espero mesmo mesmo que tenham gostado. E me desculpem pela demora para postar, como eu dise, tive complicações e o tempo estava faltando demais. ;/'
Só queria pedir algumas coisinhas: deixem reviews, façam essa autora em crise feliz, é. E também dêm uma passadinha nas minhas outras fic, deixem reviews lá. (; AAAH, e por favor, aumentem minha popularidade, eu aumento a de vocês se você fizerem isso. É só avisar que fez. (; Muito obrigado meus amores, eu amo vocês mais que tudo!
Beeijos da Juuh_Hale, aquela que não entende porq o @AllForKoba dela tomou unfollow. :/'