Você Foi cedo Demais escrita por Juuh_Hale


Capítulo 12
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo... Encontro vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75403/chapter/12

Oh I wish that I
Was looking into your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door
And take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay
Stay

(Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Ah você não vai andar?
E arrombar a porta e
Me levar embora?
Ah, chega de erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar) Thinking Of You - Katy Perry

Depois de uma corrida rápida, chegamos no alto de um morro. A visão era incrível. Um riacho cristalino passava logo abaixo, e eu me segurava para não me atirar nele e nadar um pouco. Emmett parou e se sentou em uma pequena pedra. Eu o fitei, com um sorriso bobo invadindo os dois cantos de minha boca.  Ele percebeu e retribuiu o sorriso, dizendo:

- Venha aqui meu amor, sente-se aqui comigo.

Eu automaticamente caminhei e me sentei ao seu lado, ele passou um braço ao meu redor e eu encostei minha cabeça em seu ombro, numa tentativa inutil de cochilar.

- Você deve ter muitas perguntas pra fazer, não é mesmo? - Ele disse enquanto brincava com os meus dedos.

- Tenho mesmo. - respondi sem nem me mexer.

- Pode começar então, minha pequena.

- Me explique tudo, desde a sua morte.

- Bem... Como você sabia, eu estava com câncer e aquela última vez que fui internado foi realmente fatal pra mim... Ou quase fatal. - ele parou por um segundo e eu apertei seus dedos incentivando-o á continuar. - O médico que cuidava de mim, Dr. Carlisle Cullen é um vampiro e quando me viu chegar ao necrotério do hospital, morto há pouco tempo, aproveitou que meu sangue ainda estava quente e me mordeu, pra me salvar.

- E aí você se transformou. - afirmei.

- Sim.

- E por que sumiu da minha vida? Você sabia que eu não ia conseguir viver normalmente sem você... Eu sofri demais Emmett, cheguei a pensar que morrer era a melhor solução. - eu disse entrando em desespero e engolindo o choro.

- Ah Rose, não chore meu amor. O importante é que eu estou aqui agora, e nunca mais vou sair do seu lado. - ele disse beijando o topo de minha cabeça.

- Não foi fácil Emm, eu pensei muito em você, em como eu queria você comigo e em como tudo se tornava sem graça sem você.

- Eu sei pequena, mas eu simplesmente não podia voltar, era arriscado demais pra você.

- Por que?

- Porque vampiros demoram alguns meses para começar a controlar a sede por sangue humano. Alguns optam por nunca controlar essa sede, mas eu optei por matar apenas animais, porque se eu não fizesse essa escolha, nunca mais ia poder te ver... Seu cheiro, o cheiro do seu sangue era o melhor que eu já havia sentido. Era como uma droga, totalmente viciante, e se eu perdesse o controle com você perto, nunca conseguiria parar. E isso... Te mataria. - ele disse com a voz rouca de repente. Ele estava sofrendo por dizer isso, era possível ver a dor em seus doces olhos que estavam meio avermelhados.

- Mas e quando você já conseguia se controlar, por que não voltou pra pelo menos me dizer que estava vivo? Por que me mandou bilhetes e flores apenas, me pedindo pra viver minha vida? Você sabia que eu não ia conseguir, que eu ia ficar te esperando.

- Mas eu voltei Rosalie. Eu nunca te deixei sozinha. Eu estive com você, cuidando de você em todos os segundos dos meses que passei longe. 

- Ah Emm... - as palavras não saiam de minha boca, eu estava a beira de um desmaio, se isso fosse possível para a minha nova forma.

- Não diz nada pequena, só fica aqui olhando pra mim. Me deixa ver os seus olhos por um segundo, me deixa analisar seu rosto pra gravar cada centímetro do seu sorriso perfeito em minha mente, pra que se um dia não estivermos mais juntos eu poder lembrar perfeitamente da melhor coisa que aconteceu na minha vida. - ele disse segurando meu rosto entre suas mãos.

- Nós vamos estar juntos para sempre Emm, eu te prometo. - falei deixando escapar um sorriso de felicidade por lembrar do "pra sempre".

Ele sorriu e afundou seus lábios nos meus. Meu corpo tremia, mas eu não sabia se era de nervoso ou de desejo. Ele me puxou para perto enquanto suas mãos rápidas iam me despindo, sem separar seus lábios dos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ainda acompanha a história: MIL DESCULPAS DE NOVO PELA DEMORA! ;( Mas é que eu estou FERRADA na escola e estou estudando MUITO, aí não sobra tempo.
Mas vou tentar ser mais rápida ;)
Espero que gostem, e se puderem, comentem.
Beijos da Juuh_Hale. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Foi cedo Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.