Dias de Maroto - 1ª Temporada escrita por grangerpwr


Capítulo 11
Capítulo 11 - Contrasenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753999/chapter/11

~ James P.O.V ON

 

Estou deitado em minha cama, brincando com meu Pomo e Ouro.

A apresentação fora boa, apesar de eu não ter falado muito. Fiquei apenas ouvindo a doce voz da Ruivinha explicar os detalhes e perigos da poção que ela deixara bem claro que ELA fizera. Snape também não falara muito. Ele andava muito quieto nos últimos tempos. Mais estranho e sombrio que o normal. Bem, eu apenas o observava e teria de transmitir isso ao Dumbledore depois.

Cara legal o Dumbledore. Disse que me livraria de detenções se eu o ajudasse. Como eu diria não? Poder ficar bisbilhotando os "amiguinhos" sonserinos e não ter que limpar troféus? Sonho realizado.

Mas o que realmente me deixava preocupado era a Lily. Eu a amava. Era óbvio. Eu estava tentando fazer tudo de certo em relação à ela. Mas, podia ser só impressão minha, mas quanto mais eu fazia para deixá-la confortável, pior era a situação.

Se bem que ela parara de me chamar de Potter, e eu diminuíra as passadas de mão nos cabelos. Isso era alguma coisa.

E ela significava tanto para mim. Durante a apresentação, tudo o que eu conseguia sentir era o aroma dos cabelos dela que vinha da poção idiota. Bela escolha, Slug. E isso me tirava do sério. Ela era tudo para mim e eu era um pedaço de lixo para ela.

Por isso eu estou deitado. Me afogando em problemas que eu sabia que nunca iriam se resolver.

De repente, eu me assusto. Alguém entrara no quarto e pulara em minha cama. Um vulto saltitante e lindo...

“JAMES! OI!” Lily gritava, eufórica.

“Oi....”

“OI! NOSSA, VOCÊ ESTÁ LINDO!” – ela não parava de pular em minha cama.

Levanto e tento fazê-la sentar. Era difícil, no estado em que ela estava. Quando finalmente consegui colocá-la sentada ao meu lado, ela começa:

“Eu quero me desculpar por ter sido uma chata com você nesses tempos.”

“Certo...”

“Você faz tanto por mim! Até me ama!”

“Lily, você está bem...?” pergunto com o máximo de delicadeza que eu consigo reunir.

“Estou, agora que tenho você, amor...”

E ela se joga em meu colo e começa a me beijar e a passar a mão em meus cabelos.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu não conseguia reclamar da situação.

 

~ James P.O.V OFF

~ Lily P.O.V ON

 

Nossa, como eu nunca percebera o quanto James cuidava de mim nos últimos anos? Tudo o que ele fazia para me deixar mais feliz e alegre e confortável e ele realmente se importava comigo.

Fora tudo isso, Marlene, Alice e Dorcas tinham razão. Ele era lindo. Muito lindo. E enquanto eu o beijava, podia sentir suas mãos firmes e delicadas em meu rosto. Ele beijava bem. Era um namorador. Eu sabia disso. Mas não tinha ideia do quão bom ele era nisso.

Como eu resistira a ele durante tanto tempo? Ele era maravilhoso. E tudo o que eu queria agora era aproveitar cada minuto, cada segundo ao lado dele. Ele era meu agora.

Eu não conseguia parar de beijá-lo, até que ele me afastou de seus lábios.

“Lily” ele começa, cauteloso. “Tem certeza que está tudo bem com você…? Eu não quero ser rude mas esse comportamento não condiz muito com você… Hoje de manhã você nem mesmo olhou para mim…”

“Isso são águas passadas, meu amor...” digo.

“Mas você nunca me chamou assim. Você me acha um arrogante egocêntrico! Como pode estar assim agora?”

“Eu pensei muito sobre você e percebi que você é o cara mais maravilhoso e lindo e legal e protetor e fofo que existe!”

“Claro...” ele diz, confuso.

“O que foi...?” perguntei, sentindo as lágrimas virem. “Você não gosta mais de mim...?”

“Eu te amo, Lily” ele diz, me olhando nos olhos.

“Então por que não quer mais me namorar? Por que está reclamando desse amor que eu te dou? Você me odeia?” nesse momento, eu já estou chorando e as lágrimas não param de escorrer.

“Não é isso, Lírio” ele diz com toda calma do mundo. Ele seca minhas lágrimas e segura o meu rosto levemente. “É que era óbvio para todos que você me odiava... Só queria entender você... Eu nunca vou reclamar do amor que você me dá e muito menos te odiar.”

“Promete?”

“Claro que sim... Mas não acha que estamos indo rápido demais?” ele começa a corar. “Digo, você está no meu quarto e no meu colo... Não se sentiria mais à vontade em outro lugar?”

“Contanto que eu esteja com você, amor, qualquer lugar está bom...”

Ele respira fundo e eu me deito em seu peito, ouvindo seu coração bater. Eu não cabia em mim de tanta felicidade.

 

~ Lily P.O.V OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando e me contem o que estão achando!
Estou no twitter: @grangerpwr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Maroto - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.