Backstage escrita por Lori


Capítulo 12
Leiam as notas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Sei que é repentino eu vir assim do nada, mas tenho que compartilhar algumas coisas com vocês. Não sei se vocês já sentiram isso, mas eu sinto e por isso decidi vir aqui falar.

Nos últimos tempos eu me arrependi muito de ter atualizado backstage, não pelo fato da história não ser boa, pelo contrário, a considero uma ótima fic, mas pelo fato de eu não estar escrevendo ela como deveria. Eu tinha todo um planejamento, mas percebi que nos últimos capítulos o planejamento foi por água abaixo, eu comecei a escrever de qualquer jeito, sem dar a devida importância e, pior, como se quisesse acelerar a história. Podem falar que vocês também perceberam isso.

Inicialmente eu pensei em excluir a fic e começar de novo, mas mudei de ideia recentemente, vou excluir apenas alguns capítulos e reescrevê-los. Eu queria me desculpar por isso, não estava nos meus planos fazer isso com uma fic, mas é necessário. Queria agradecer pelo amor que vocês estão dando para a fic também.

Obrigada pela atenção. O capítulo abaixo trata-se do trailer de uma nova fanfic (em português) e projeto de uma outra fic, ignorem se quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/12

 

 

"Eu não posso/consigo..."

 

Bem-vindx ao meu perfil

 

Usuário 101701
          Senha - ANovaEra



Clique em começar para baixar o conteúdo

 

COMEÇAR



Baixando conteúdo

 

Backstage - 37%
20 Motivos para continuar vivendo - 15%
Paleta - 30%
Serendipity - Aguardando
Paper Hearts - Aguardando



Erro 404

 

Página não encontrada

 

Por favor, tente novamente mais tarde

 

Clique em Reiniciar

 

REINICIAR

 

Reiniciando

 

Em
3
2
1...



Sucesso

 

Download completo

 

Limpo



Olá
Bem vindx ao meu perfil 
Eu sou a Gloria, sua amiga pessoal
Eu estou bem
Espero que aproveite sua estadia
Pessoas não duram muito aqui



EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUERIDX


"Destruir"



ERRO
CLIQUE EM SAIR PARA DEIXAR A SALA
SAIR 
ERRO, TENTE NOVAMENTE
SAIR 
ERRO

ELA ESTÁ VINDO
FIM DE JOGO

 

...



Bem vindx usuário
Aperte o play para começar a simulação 2

 

PLAY

 

"Agora é seguro desligar o seu computador"

 

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.