Backstage escrita por Lori


Capítulo 11
Enough for me


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui!
Vocês: "Mas você não ia postar na quarta?"
Pois é, mas a preguiça bateu de novo! Vou aproveitar agora que entrei de férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/11

Horas e horas de ensaio por dia. Essa era a nova rotina das meninas do 4Aces. Prestes a saírem em sua primeira turnê, as meninas estavam na enorme expectativa e ensaiando todos os dias, queriam que tudo fosse perfeito.

Já haviam se passado dois dias desde a premiação, as meninas podem garantir que nunca estiveram melhores, focadas, esforçadas, sem nenhum conflito… Quase nenhum. Por mais que se esforçassem para disfarçar, as meninas ainda se preocupavam com o silêncio de Yerin em relação à Kim Namjoon.

O fato de que os meninos do BTS iriam na empresa delas naquela tarde, para trabalhar na parceria, não agradava Yerin. Na verdade, não agradava nenhuma delas. Queriam focar na turnê o máximo possível, mas tinham que ficar desviando por conta de coisas que só iriam acontecer no final do ano, como a parceria.

A música acabou e as meninas sentaram no chão, estavam no horário de almoço, mas tinham decidido pular este horário tão importante, só para poderem ensaiar mais um pouco antes da chegada dos meninos do BTS. Yerin deitou-se no piso gelado, respirando fundo.

Kim Namjoon estaria dividindo o mesmo oxigênio com ela em menos de uma hora, ela estava pronta para tudo, menos para aquilo. Não conseguia tirar o menino da cabeça, ele era bonito, seu crush desde a adolescência, mas infelizmente estava inalcançável no momento.

Ela sabia que as meninas já tinham percebido, mas preferia não falar nada, não queria deixá-las ainda mais preocupadas. Ela estava bem. Ela ficaria bem.

A situação era delicada, ela sentia algo muito forte por ele, ele aparentemente não sentia nada por ela. Ela não conseguia tirá-lo da cabeça, ele provavelmente já esqueceu dela. Fechou os olhos e respirou fundo, queria estar dormindo naquele momento.

Quando as coisas pareciam que não podiam piorar, a porta é aberta e os gritos masculinos foram ouvidos. Eles chegaram. Ela não iria julgar todos eles, amava a todos meninos com todas as suas forças, seu problema pessoal era apenas um deles.

Colocou um sorriso no rosto e abriu os olhos, se assustando assim que viu Jung Hoseok e Park Jimin a encarando como se ela fosse o ser mais estranho do mundo.

—Você está bem? -Hoseok perguntou preocupado. Ela ainda estava deitada no chão, os encarando enquanto os mesmos a encaravam de volta.

—Estou com sono, cansada e com fome. -Ela resmungou, fazendo um bico que fez os dois meninos rirem.

—Um dos problemas nós podemos resolver. -Jimin levantou uma sacola que estava em suas mãos e que Yerin não tinha percebido. O cheiro de comida invadiu o ambiente.

A menina levantou-se do chão e foi se sentar no canto da sala com os outros, todos os olhares se direcionaram para ela.

—Não me olhem desse jeito, eu acabei de enfrentar sete horas de ensaio. -A menina resmungou se sentando e cumprimentando os meninos. Todos riram.

Os meninos tinham levado vários tipos de comida, inclusive Jajangmyeon¹, que era a comida preferida de Yerin. Até Sun-Hee, que estava de dieta, aproveitou e comeu. Yerin riu sozinha enquanto estava perdida em pensamentos, quando morava no Brasil, sua mãe costumava dizer que Jajangmyeon era o “macarrão coreano para os corações solitários”. Era verdade, naquele momento mais do que nunca, o coração de Yerin estava solitário.

Após comerem e limparem o local, todos iniciaram uma longa conversa enquanto se arrumavam para o “ensaio”. Min-Jee se encontrava em um canto da sala, ensaiava as coreografias das músicas da turnê enquanto alguns dos meninos observavam.

—O que está fazendo? -Yoongi perguntou para a menina, ele estava claramente estranhando aquilo.

—Estou ensaiando, temos uma turnê daqui a um mês. -Min-Jee respondeu calmamente, sem parar de dançar.

—Não adianta você ensaiar mais. -Yoongi sorriu de lado.

—O que quer dizer com isso? -Ela o encarou, mas ainda não tinha parado de dançar.

—Eu quis dizer que você não sabe dançar, é uma péssima dançarina.

Um baque foi ouvido e todos se viraram, dando de cara com uma Min-Jee no chão. Ela estava paralisada, tinha acabado de cair e estava claramente surpresa. As meninas foram socorrê-la.

—Eu não… -Min-Jee sussurrava enquanto as meninas a levantavam.- Eu não sei dançar?

O silêncio tinha tomado conta da sala de prática, os meninos se olhavam tensos enquanto as meninas estranhavam o comportamento da amiga. Min-Jee que estava nos braços de Annie -que a ajudou a levantar- logo se soltou. As meninas se assustaram e começaram a perguntar se a menina estava bem quando viram que algumas lágrimas começavam a escorrer pelo rosto da Min.

Ela logo substituiu a expressão de choque por uma de raiva. Como assim ela não sabia dançar? A menina se afastou das outras e se aproximou de Yoongi com passos curtos e pesados.

—Não sei dançar? Não sei dançar? -Juntamente com as lágrimas, a raiva tomava conta de seus olhos.- Quem você pensa que é pra dizer que eu não sei dançar?

Ela batia com a mão no peito de Yoongi, o empurrando cada vez mais para trás, até encurrala-lo em uma parede.

—Eu não… -O garoto tentou dizer algo.

—Posso dizer? Eu estou farta de você, vocês vêm na nossa empresa, para simplesmente falar mal da forma que eu danço? -A menina se colocou na ponta dos pés para encarar os olhos de Yoongi.- Não sei o que “sua voz é irritante”, não sei o que “você não sabe dançar”. Alguma vez já passou pela sua cabeça que essas palavras podem me machucar Min Yoongi?

Dito isso, a menina saiu da sala, batendo a porta com força e deixando os dois grupos perplexos. Olhares feios foram direcionados à Suga.

—É sério isso? Você disse que ela não sabia dançar? -Annie a encarou incrédula.

—Eu só estava brincando. -Ele deu de ombros, sem encarar Annie, o garoto ainda olhava pela porta que Min-Jee tinha saído.

—Você devia pensar melhor no que fala, ela é nossa dançarina principal Yoongi. -Sun-Hee advertiu. Antes que Yoongi pudesse falar alguma coisa, Annie saiu atrás de Min-Jee.

O silêncio continuava no ambiente. A tensão que Yerin e Namjoon sentiam por estarem no mesmo ambiente havia sido cortada pela tensão que se instalou em relação à Suga e Min-Jee. O garoto ainda encarava a porta, mas logo se virou para Jin.

—O que eu devo fazer? -Ele perguntou com a expressão de choque.

—Vá atrás dela. -Jin foi direto.- Peça desculpas, converse com ela.

O Min assentiu e saiu da sala, mesmo que hesitante com o pensamento de ter que se explicar para a garota. Ele mesmo não sabia o porquê de ter feito aquilo.

Depois que Suga havia saído, o silêncio continuou na sala, Sun-Hee e Yerin eram as únicas meninas do local e os meninos as encaravam sem saber o que fazer.

—Nós devíamos continuar o ensaio né? -Sun-Hee tentou quebrar o gelo.- Vamos ter poucos encontros depois que começarmos a turnê.

O silêncio continuou, cada um encarou o outro, logo deram de ombros e voltaram ao ensaio.

“Porque eu não preciso do seu perdão
Eu não preciso de nada mais
Tudo o que eu mais preciso é que você use o coração
Entenda querido, eu não nasci para pouca coisa
Ou você me ama, ou saia da minha vida
Ah querido, por que foi embora?
Eu não consigo tirar você na minha mente
Mas também não ligo que esteja longe
Você nunca foi suficiente”

—4Aces - Enough for me.

(Música original, plágio é crime)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Licença Creative Commons com direitos autorais da música original: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
1 - Jajangmyeon: Tipo de macarrão coreano, também conhecido como 'black noodles" (macarrão preto) por conta do molho escuro que deixa o macarrão preto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.