Backstage escrita por Lori


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/1

E lá estava ela, na mesma praça no centro da cidade, cercada pelas árvores de cerejeira que estavam florescendo. Ela riu debochada, eram suas flores preferidas, uma pena elas terem que presenciar um momento tão triste.

Já não era a primeira vez que aquilo acontecia, já havia cansado de marcar tantos encontros e ele não aparecer em nenhum, mas achava que daquela vez seria diferente depois de tudo o que havia acontecido. Pelo jeito ela era a única a considerar tudo o que eles haviam passado, mas ela entendia e não o julgava de maneira nenhuma, ele sempre fora um ótimo líder e havia lutado para chegar onde está, não colocaria tudo a perder em uma noite.

Observando os resquícios de raios de sol desaparecerem por trás dos edifícios e a noite chegar calmamente junto com os inúmeros casais naquela praça foi o sinal que ela precisava. Ele não viria. Dando um último suspiro ela se levantou e limpou as roupas antes de sair andando até o carro que a levara até a praça.

—Yerin! -Uma voz a chamou do outro lado da praça e ela parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.