Backstage escrita por Lori


Capítulo 2
Dimple




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/2

 

O som da música se espalhava pelo cômodo e os passos de dança o acompanhava. A coreografia não era difícil, pelo contrário, estava longe de ser aquele monstro de sete cabeças, era apenas alguns passos e movimentos simples, mas elas ensaiavam dia e noite para tornar aquela coreografia perfeita.

O grupo de quatro garotas da GC Entertainment tinha feito seu debut* em 17 de outubro de 2017 sob o nome de 4Princess antes de passar para a administração da SM Entertainment como 4Aces em 3 de janeiro de 2018. Desde então nunca tinham cometido um erro sequer em frente às câmeras. Na visão do público Kim Annie, Park Sun-Hee, Hae Min-Jee e Lee Yerin eram as bonequinhas perfeitas que nunca cometiam erros, estavam dentro das regras e eram o padrão perfeito à se seguir.

Apesar de Yerin ser brasileira e Annie Australiana o grupo teve uma grande aceitação após o debut com seu mini álbum e o single “All Alone”. Yerin saiu do Brasil aos dezessete anos para seguir seu sonho. Foi para a Coréia e realizou diversas audições antes de entrar como Trainee da GC, foi uma pena a compra da empresa pela SM, mas foi bom para a popularidade do grupo. Agora aos 20 anos, Yerin era uma estrela.

A música acabou e as quatro garotas praticamente se jogaram no chão. Estavam cansadas e famintas, fazia dias que só ensaiavam sem parar para se preparar para o Comeback e para isso, estavam fazendo dietas rigorosas. O manager das garotas entrou na sala e as quatro ficaram de pé quase que imediatamente para fazer a famosa reverência.

—Parabéns pelo esforço meninas, creio que já acabamos por hoje, vocês precisam se arrumar para a premiação desta noite. -O homem falou com a mesma cara séria de sempre. Será possível que ele não sorria nunca?

As quatro se despediram formalmente antes de saírem da sala em fila. Suspiros pesados foram ouvidos assim que já estavam a uma distância considerável, mas o silêncio predominava enquanto elas se dirigiam ao dormitório. Yerin dividia o quarto com Annie, a mais velha do grupo, que por sua vez acabava sendo muito protetora com Yerin.

—Você quer tomar banho primeiro? -Annie perguntava enquanto analisava as roupas que a equipe de estilistas tinha deixado sobre sua cama. Annie além de ser a mais velha ainda era vocal, rapper e líder.

—Você pode ir, eu vou tentar falar com meus pais no Brasil. -A menina sorriu calmamente e Annie olhou para ela desconfiada, naquele horário era madrugada no Brasil, mesmo assim a mais velha assentiu e entrou no banheiro.

Yerin riu sozinha, ela sabia que Annie conhecia ela bem o suficiente pra saber quando estava mentindo, mas a mais velha também sabia que sua Dongseang¹ precisava de privacidade quando queria escrever.

A menina de cabelos loiros pegou seu caderno de composições e começou a fazer anotações assim que ouviu o barulho do chuveiro, elas estavam juntas a tempo suficiente se contar os dias de Trainee, mas ainda era tímida quando se tratava de suas letras. Poucas palavras depois ela fechou o caderno e o guardou na gaveta, ligando a música enquanto olhava as roupas que teria de usar naquela noite.

A música ‘Dimple’ do grupo BTS tocava baixinho ao fundo enquanto a menina fazia careta para o visual que usaria, Yerin, além de ser a mais nova, também era vocal e visual do grupo, por isso costumava ser exigente com suas roupas. Ela não se tornaria uma Gucci Girl, mas pelo menos exigia algo que fosse bonito. No momento, o vestido vermelho brilhante e rodado de camadas com franjinhas que estava em cima da cama não a agradava.

Annie saiu do banheiro em um roupão rosa enquanto cantarolava a música que estava tocando no quarto. A mais velha também fez uma careta em direção ao vestido de Yerin.

—Você vai trocar ele não vai? -A mais velha prendeu seus cabelos ruivos em um coque alto.- Falando nisso, não precisa lavar o cabelo, o pessoal do staff vai hidratá-los antes de sairmos.

—Acho que o vestido ficaria até bonito se tirássemos as franjas e algumas camadas. -Yerin inclinou a cabeça de um jeito engraçado enquanto franzia a testa e encarava o vestido.- Mas não temos tempo pra isso. -Anne concordou e riu enquanto Yerin ia até o guarda-roupas e tirava de lá uma saia de couro vermelha e um moletom curto igualmente vermelho.- Se eles querem que eu vá de vermelho, eu irei de vermelho.

—Você provavelmente vai ser a única de moletom na premiação.

—Melhor pra mim, chamo mais atenção! -Yerin piscou antes de entrar no banheiro para ir tomar banho.

Após algumas horas se arrumando e hidratando os cabelos, as quatro meninas estavam prestes a entrar no tapete vermelho da premiação. O carro preto parou na entrada e a primeira a descer foi Sun-Hee, que usava uma saia longa, a menina de cabelos castanhos escuros ajudou as outras a descerem por conta das saias mais curtas. Se dirigiram ao tapete com a postura perfeita e a cara de boneca que sempre tinham que ter, pararam para algumas entrevistas e fotos e Yerin se segurava para não rir a cada elogio que recebiam por conta dos visuais. Com certeza não foi o que os estilistas falaram quando deram uma bronca na menina por causa do moletom.

Durante uma das pausas no tapete que fizeram para as fotos a menina olhou ao redor e notou que logo atrás estavam os meninos do BTS. Por questão de segundos Yerin congelou e analisou os rostos de cada um dos meninos, demorando talvez tempo demais apreciando as covinhas que se formavam nas bochechas do líder. Como ela sabia que tinha demorado tempo demais? Fácil, os meninos do BTS estavam já esperando para entrar e a encaravam com uma cara estranha enquanto as meninas de seu grupo a cutucavam.

Voltando à realidade, Yerin sorriu e seguiu suas companheiras em direção aos seus lugares enquanto os meninos do BTS faziam sua última pausa para fotos. “Droga”, pensou. “As fotos que me mostram encarando os meninos com certeza vão ser liberadas e todos vão ver”. Enquanto se xingava mentalmente as garotas se sentaram em seus devidos lugares.

—Você boiou legal não é? -Min-Jee ria dela enquanto alisava suas mechas pretas na intenção de deixá-las perfeitas.- Todos vão ficar sabendo que é fã de BTS.

—Eu não tive a intenção. -A loira fez um bico.- Eles estavam muito perto e eu meio que me perdi.

—Bom, agora já foi, o máximo que vai acontecer é você ser considerada a mais nova fã deles. -Annie se juntou na risada e todas acabaram rindo de Yerin.

Um pouco mais tarde o manager delas se juntou à mesa para assistir a premiação. Foi ele que avisou as meninas que precisavam se trocar para sua performance. Elas apresentariam um novo single que não estaria no novo comeback**, mas que era a passagem do antigo para o novo álbum. Após realizarem as trocas de roupa as meninas se posicionaram, a introdução foi feita e logo os acordes da música foram ouvidos.

A primeira a aparecer no palco foi Park Sun-Hee, ela começava o primeiro verso da música enquanto as outras ficavam na parte escura. Logo Min-Jee, Annie e Yerin vieram atrás cantando seus devidos versos. Câmeras, fãs, palcos e luzes, todos miravam as garotas naquele momento, todos os olhos voltados à elas, eram os famosos “ossos do ofício” que Yerin tanto citava. Era por aquilo que ela havia batalhado tanto.

Após o seu verso solo, Yerin se virou para ir até a posição final enquanto ouvia os gritos dos fãs, aproveitou a oportunidade e olhou para o telão, observando a imagem de sete garotos já conhecidos por ela assistindo a performance. Era o BTS. A loira poderia ter reparado em qualquer coisa, mas insistiu em reparar no sorriso largo que Kim Namjoon exibia, deixando a mostra aquelas malditas covinhas. Após a finalização da música as meninas voltaram para o Backstage.

Algumas horas depois, as meninas perderam a categoria que concorriam, mas aquilo não as abalou, elas estavam apenas começando e já faziam sucesso. Durante a apresentação do BTS, Yerin não conseguiu parar de sorrir e cantar junto, deve ter sido por isso que a câmera focou nela naquele momento, mas ela não ligava mais. A premiação já estava no fim quando todos os grupos se reuniram para tirar a foto no palco principal.

—Vamos indo meninas, amanhã vocês tem uma agenda cheia! -O manager falou e as meninas se viraram para ir, mas acabaram esbarrando em uma parede composta por sete garotos.

—Me desculpe. -Yerin murmurou e sorriu simpaticamente enquanto fazia uma reverência.

—Vocês não são do 4Aces? O girlgroup novo? -Disse Kim Taehyung após retribuir a reverência.

—Sim somos nós. -Annie tomou a dianteira e pronunciou, sorrindo simpaticamente.

—Demais! A apresentação de vocês foi incrível. -Park Jimin pronunciou sorrindo.

—Obrigada. -Annie agradeceu, era perceptível que ela se limitava a poucas palavras pela falta de intimidade.- A dos senhores também foi incrível.

—Senhores? Somos tão velhos assim? -Jung Hoseok falou com a cara séria, mas logo sorriu.- Estou brincando. Fiquei sabendo que vocês que escrevem suas próprias músicas. É verdade?

—Somos nós que escrevemos sim. -Min-Jee falou.- Particularmente, nossa Maknae² tem as melhores letras.

Todos olharam para Yerin, que sorriu timidamente e abaixou a cabeça corando. As pessoas ao redor sorriram após ouvirem um tímido “obrigada” sair da boca da loirinha.

—Nós deveríamos marcar de fazer algum trabalho juntos, seria interessante ver como isso se desenvolve. -O líder Kim Namjoon falou. As meninas assentiram concordando.- Podemos entrar em contato com a empresa de vocês?

—Claro, mas agora nós realmente precisamos ir. Foi um prazer garotos. -Annie se despediu e as quatro garotas saíram.

No caminho até a saída, Yerin não pôde evitar e olhou para trás em direção aos meninos, todos pareciam felizes e sorriam. Kim Namjoon notou o olhar da brasileira e olhou de volta, dando uma piscadela e sorrindo em seguida, Yerin não conseguiu deixar de notar suas famosas covinhas.

“Elas estão bem escondidas
Mas se você sorri elas aparecem
De onde você vem?
Não minta, você é de fato um anjo
Qual é sua verdadeira identidade?
Você foi um engano que um anjo deixou para trás?
Ou foi um beijo profundo?
Essas covinhas são ilegais
Mas eu quero de qualquer forma”
— Dimple, Bangtan Sonyeondan (BTS).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*: Debut é a entrada dos grupos no mundo do Kpop.
**: Comeback é o que chamam toda vez que o grupo lança um novo single/álbum, anunciando um novo conceito.
1: Dongseang é um pronome de tratamento coreano usado pelos mais velhos para se referirem aos mais novos, não importando o sexo.
2: Maknae é o membro mais novo de um grupo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.