Dark escrita por KayDream


Capítulo 2
Arquivo Confidencial - segunda página


Notas iniciais do capítulo

Pensei muito em como poderia escrever da melhor maneira, e neste caso, lembrei-me da escrita de Stephen King em IT a coisa, como forma de arquivo, e me parece que esta dando certo!


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753960/chapter/2

https://www.fbok.com/laura.lins.xxxxx/posts/259632475441394  (link original)

 

Cópia do post de Laura Lins, irmã de Júlia, postado no dia 28 de julho de 2017, sexta-feira (via facebook).

 

 

Primeiramente, gostaria de pedir para todos os meus amigos e familiares, que usam deste veículo de comunicação, que compartilhem para o máximo de pessoas que puderem.

Como todos já sabem, minha irmã Júlia Lins, veio a falecer de causas desconhecidas até então pelos médicos legistas do Hospital Regional de Laguna. E por meio desta postagem, eu gostaria de encontrar alguma explicação plausível e coerente sobre a morte dela.

A polícia local não nos informa já faz duas semanas, sempre com as mesmas desculpinhas fajutas! E por meio desta divulgação, espero que alguém possa a me ajudar a encontrar justiça, e que essa MALDITA distribuidora de jogos pague caro pelo que fez a minha irmã!

Aqui estão as fotos da carta que encontrei no notebook de Júlia. A carta original digitada no Word se encontra em domínio da polícia, mas agora todos vocês saberão a verdade... QUEREMOS JUSTIÇA POR JÚLIA!

 

~*~

 

A publicação original de Laura teve edições ao longo do tempo em que esteve disponível na plataforma facebook.

 

Edit: Nunca pensei que o meu post chegaria a tantos compartilhamentos. Agradeço de coração a todos que estão revoltados e envolvidos a ajudarem minha mãe e a mim, a resolver o mistério da morte de Júlia.

Pensei por quase uma semana antes de divulgar, mas sei que fiz a coisa certa. Para os espertinhos que acham que foi exposição à memória de minha irmã, fica aqui o meu recado: Quando uma irmã querida sua, for morta por uma seita satânica, nós conversamos a respeito de exposição. Agradecida.

 

~*~

 

Segunda edição da postagem.

 

Edit2: Estarei desativando a postagem a mando da polícia local, a fim de recuperar a privacidade de minha família. Agradeço quem me ajudou até aqui. Tenho certeza que a justiça prevalecerá.

 

~*~

 

 

Na próxima página, contém a carta de Júlia, digitada e compartilhada por milhões de pessoas que buscam uma explicação.

Obs: A carta a seguir pode chocar algumas pessoas, leiam por sua conta e risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ;)