Dark escrita por KayDream


Capítulo 1
Arquivo Confidencial - primeira página


Notas iniciais do capítulo

Creepypasta do Jogo Amor Doce

Desenvolvida em forma de arquivos pessoais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753960/chapter/1

Trecho retirado do site oficial do Departamento de Polícia da cidade de Laguna, dia 03 de agosto de 2017, quinta-feira.

 

 

“Nota de Esclarecimento:

 

Devido à demasiada euforia por parte da população de Laguna, e dos internautas que já estão ciente do trágico e triste fim da história da jovem Júlia Lins (20), os responsáveis pela investigação do caso, a partir de hoje, dia 03 de agosto de 2017, quinta-feira, manterá o total sigilo em respeito à família da jovem, que pede privacidade, e de modo que nossos polícias e detetives obtenham uma resposta concreta e plausível para solucionar esse caso.

Pedimos encarecidamente, que parem de compartilhar a publicação sobre a “suposta carta” de Júlia, que já está sendo avaliada por especialistas, e que neste momento se encontra em total sigilo e posse do Departamento de Polícia Regional.

Em breve voltaremos com mais informações.”

                                                 

                                                   Rogério Lopez

     Delegado do Departamento de Polícia de Laguna.

 

                ~*~

 

Nota oficial da empresa Beemoov (via twitter), criadora e distribuidora do jogo Amor Doce, em relação à toda polêmica criada em cima da carta de uma de suas jogadoras mais antigas, Júlia Lins.

 

 

 

“Nota de Esclarecimento:

 

Toda a equipe da Beemoov, primeiramente, demonstra todo o pesar e compaixão aos familiares e amigos da jovem jogadora, Júlia Lins, de 20 anos, brasileira, que infelizmente veio a falecer por causas ainda desconhecidas.

Como todos os internautas e população em geral já sabe, nossa equipe vem sofrendo sérias acusações sobre estar envolvido na morta da jovem brasileira.

De maneira alguma queríamos chegar a esse tal ponto. Não vamos retomar as acusações, já que as mesmas se encontram em conhecimento público, porém devemos garantir a todos os nossos jogadores, que de forma alguma, estamos envolvidos neste caso, e que a integridade da nossa distribuidora é limpa e honesta. Sempre garantindo a segurança e a diversão dos nossos usuários.

Nossos advogados estão cientes e ativos no caso, e em breve esperamos esclarecer todo o mal entendido provocado.”

 

Com todo o carinho e dedicação,

Equipe Beemoov.

 

~*~

 

(Na página seguinte, se encontra anexado o link direto para a postagem da irmã de Júlia Lins – porém o mesmo se encontra em domínio sigiloso, designado somente ao departamento de polícia local – Uma cópia do texto de Laura Lins se encontra logo abaixo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.