Apenas mais Um Sonho escrita por David-kun


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75394/chapter/2

Mais uma manhã, mais um dia. Hibari passava pela mesma coisa monótona de todas as manhãs, tomar seu café, se arrumar e ir para a escola, sim, isso o deixava extremamente entediado ao passar dos dias. O rapaz estava cansado de fazer a mesma coisa sempre, onde então decidira ficar aquela terça-feira em casa. Hibari apenas arrumava sua casa, onde morava sozinho pensando no rapaz de cabelos esbranquiçados. Hibari com o passar das horas, estava entediado, onde decidira arrumar-se e esperar escurecer com a intenção de voltar àquela rua e confrontar o maior. Ficava com o olhar atento a cada segundo do relógio, cara clarear e escurecer devido às nuvens que cobriam o céu, até chegar a sua hora. Estava bem agasalhado, pois ia ser uma noite fria, apenas com suas tontas aos braços, fora em direção à rua misteriosa a procura de seu “inimigo”. Chegava logo ao local, ofuscado pelas luzes fortes da cidade, sim, aquilo incomodava a visão de Hibari, onde somente saia pelas manhãs sem se acostumar com a claridade das luzes a noite. Ele sentia frio mesmo agasalhado, se deparando com a sensação de medo junto à excitação. Adentrava-se à rua e ficava parado ao meio da mesma, onde escutava uma aproximação, sim, virava lentamente e avistava o maior, onde se preparava para atacá-lo e o mesmo simplesmente dirigia a mão à cabeça do garoto bagunçando os cabelos do mesmo. O menor deixava suas armas caírem ao chão e apenas olhava para o maior gravando o rosto do mesmo. Sim, estava abismado ao ver que o mesmo não tinha feito nada contra si, e nem ao menos sentiu intenções ruins vindas dele, onde se perguntava: “Quem é... ele?”. Hibari não somente pensava, onde perguntava para o maior sem medo.
- Quem é você?
- Seu pior pesadelo, quem sabe. – Respondia o maior levando o rosto à bem próximo do ouvido esquerdo de Hibari.
- Qual é o seu nome? – Respondia por sua vez com um leve arrepiar ao pescoço e uma tonalização avermelhada ao rosto.
- Prazer... Cavallone ,Dino Cavallone.
Sim, Hibari sentiu como se já conhecesse o maior de algum lugar, onde os dois apenas atravessavam aquele caminho obscuro e olhavam diretamente aos olhos. Hibari percebera que os cabelos do maior não eram brancos e sim aloirados, ao passo que não sentia a aura, estranhava um pouco e soltava um leve sorriso para o outro.
- Acho que eu já te vi aqui antes... – Dizia o menor
- Sério? Tem dias que não venho aqui... – Respondia o maior.
Sim, Hibari ficava com um olhar assustado onde apenas sentia uma aura maligna avançar sobre si vindo da rua, Dino também havia sentido a mesma assim olhando para rua, onde escutavam uma grande explosão e alguns gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.