Tarja Preta escrita por Maya


Capítulo 19
Menino Devasso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753934/chapter/19

— Gabriela! – gritou Edgar enquanto tomava banho na casa da amiga. – Acabou a água!

— E o que eu posso fazer?! – perguntou a menina sabendo que poderia religar a transmissão.

— Meus olhos estão ardendo! – berrou Edgar – Tem shampoo nos meus olhos!

— Deixe de drama! O shampoo que você está usando é infantil!

— Arg! – reclamou ele quando a garota entrou no banheiro para fazer xixi. - Você é uma péssima anfitriã... Como pode fazer isso comigo aqui dentro?!

— Na verdade, é bem simples. Você entra, baixa a roupa e senta no vaso.

— Dá para você virar para lá?! – resmungou ele enquanto tentava tirar o shampoo dos olhos com uma toalha.

— Até parece que nunca vi seu pequenino.

— Nunca por minha vontade! E ele não é pequeno!

— Você está em minha casa há duas semanas! E sempre que minha mãe não está em casa, você inventa de andar nu... Então me explique como exatamente te ver pelado é contra a sua vontade?

— Eu nunca te pedi para ficar me analisando enquanto ando pela casa... Falando nisso, nosso quarto está meio bagunçado!

— Nosso? Nosso quarto?!

— Querida! – disse João entrando no banheiro e dando de cara com Edgar pelado enquanto sua filha estava sentada no vaso sanitário. – Mas... O que... Ana! – ele fechou a porta e saiu berrando pela sua ex esposa.

— Ele sempre está de mau humor pelas manhãs? – perguntou Edgar.

— Não... Ele só fica assim quando encontra um homem nu dentro do banheiro comigo! – a menina revirou os olhos e lavou as mãos.

— Você permite que esse inútil fique no banheiro com a nossa filha?!  Você usa a pensão que eu mando para sustentar esses vagabundos?! – os berros de João ecoavam pela casa.

— Você vai embora hoje! – disse a menina batendo palmas. - Maravilha!

— Você sabe que não posso voltar para casa!

— Amigo, querido. – ela falou ironicamente. – Seus pais devem estar morrendo de saudades de você.

— Não importa, Ana! – João continuava gritando. – Você sempre foi irresponsável!

— Seu pai é bem estressado, né? – Edgar perguntou enquanto vestia a cueca.  Gabriela fez que sim com a cabeça enquanto amarrava os cabelos num rabo de cavalo. - Continua parecendo um ninho de pássaro! – Edgar riu puxando com brutalidade o prendedor do cabelo dela.

— Seu idiota! – berrou Gabriela.

— Arruma essa bosta direito! Você é muito porca! A propósito, você lavou minha farda?!

— Por que eu faria isso?!

— Eu te pedi mil vezes! Como irei para escola agora?

— Com a roupa que foi ontem! Agora preste atenção! – Gabriela ficou de frente para ele. - Fico gorda com essa calça?!

— Você é gorda!

— Vocês vão ter de casar! – berrou João abrindo abruptamente a porta.

— Calma, João! – Gritava Ana correndo atrás do ex marido.  

— Quais são suas intenções com a minha princesinha?! – João perguntou encarando Edgar severamente.

— Calma senhor! Eu só quero uma pessoa para lavar a minha farda! – Sem paciência, João deu um murro no olho do rapaz.

—---------------------

— Mãe, você viu minha meia?! – berrou Daniel descendo as escadas, completamente nu. – Oi. – disse ele sem jeito quando viu uma mulher muito pálida sentada na sala de visitas com sua mãe.

— Isso! – berrou a mulher – Ele é perfeito! Paola, por que vem escondendo esse tesouro de nós?! – Daniel olhou para trás querendo saber de que tesouro estava falando enquanto tentava tapar com as mãos a sua nudez. – Oi meu querido, meu nome é Diana e contratei a Paola para dirigir a campanha da marca “Menino Devasso”.

— Interessante, mas... – começou ele ainda sem jeito – Alguém viu minhas meias?

— O que eu quero dizer é que preciso muito de um garoto propaganda e você e sua beleza são dignos de minha marca! O que acha de trabalhar como modelo?!

— Ah... Eu vou ganhar todas as roupas que eu fotografar?! – perguntou esperançoso já que adorava a marca.

— Claro! – ela esboçou um sorriso. – E estamos oferecendo também um ótimo cachê.

— Ele não é a pessoa certa... – murmurou Paola apreensiva.

— Com essa beleza, não tenho duvidas que ele é o que nossa empresa precisa. – disse a mulher analisando o rapaz. – Não sei por que esconde tudo isso do mundo!

—---------------------

— Não acredito que seu pai me bateu... – choramingou Edgar chateado. –E ainda vem com aquela conversinha sobre casamento... Eu nunca me senti tão humilhado!

— Casar comigo ia ser a melhor coisa de sua vida!

— Ia ser o inferno! Ainda bem que sua mãe tem juízo e colocou seu pai para fora com a vassoura na mão! Nunca ri tanto!

— Vocês não vão acreditar! – um Daniel sorridente e feliz atravessava o pátio aos berros – Vocês não vão acreditar!

— Que foi?! – perguntou Gabriela.

— Eu sou o novo Menino Devasso! – disse ele com um sorriso.

— Você o que? – perguntou Edgar rindo.

— Não acredito que virou modelo! – Gabriela gritou abraçando o amigo.

— Eu não queria, mas sabe como eu adoro essa marca, não é? Não consegui dizer não.

— Eu nem acredito que você vai ser o Menino Devasso! – disse Gabriela. – Quando vai começar a fotografar?!

— Hoje mesmo. Acreditam que ainda vão me pagar?! A Diana falou que eu tenho um grande futuro...

— Quem é Diana? – Gabriela perguntou sentindo uma pontada de ciúmes. Era a primeira vez que Daniel mencionava o nome de alguma mulher.

— Ela é amiga de minha mãe e, agora, é minha chefe.

— Ela é gatinha? – Ed perguntou.

— Se você gosta de mulheres velhas... – Daniel deu de ombros. – Da pro gasto. – Gabriela deu um sorrisinho aliviada.

—---------------------

— Está pronto? – Diana perguntou a Daniel. O garoto estava realmente lindo, vestia uma calça jeans preta e uma blusa cor creme.  Seu cabelo escuro contrastava com sua pele branca e olhos castanhos claros. A iluminação do estúdio o fazia ficar ainda mais bonito.

— Sim, eu acho. – respondeu ele.

— Ótimo!  Você é um sucesso! Todos os garotos vão querer ser você e todas as meninas cairão aos teus pés!

— Mas eu só quero dinheiro e roupas... Não quero ser o centro das atenções.

— Garoto, do jeito que você é lindo, será difícil! – Diana falou sorrindo e tocando com a ponta do dedo no nariz do rapaz. Assim que ela saiu, Paola se aproximou do filho.

— Meu amor! – disse ela orgulhosa. – Nunca imaginei que tivesse jeito para isso...

— Duvidava de minha capacidade?

— Claro que não! – Paola mentiu. – Mamãe te ama muito sabia?! Por que não me disse antes que queria ser modelo? Irei mandar suas fotos para todos, tenho certeza que irão lhe aceitar nas melhores agencias do mundo! Ah, que sonho!

— Não quero ser modelo, mãe. – Paola parou de sorrir na mesma hora.

— Como assim?

— Sabe, só aceitei ser o novo boy Devasso porque gosto dessa marca e irei receber as roupas. Mas eu não quero seguir essa profi...

— Mas você é tão bom nisso! – Paola disse chorosa interrompendo o filho. A verdade, é que ela pensava que Daniel era um garoto sem futuro nenhum, até descobrir seu talento para poses. Ela não queria ver o filho afundar na vida e acreditava que ele não prestaria pra mais nada. – Isso não importa agora.

Após os primeiros as primeiras fotografias, Daniel voltou ao camarim para poder trocar de roupa e posar novamente.  Ele começou a tirar as calças, até uma garota morena, com cabelos lisos e castanhos, olhos verdes e um sorriso super branco, entrar sem bater na porta.

— Oh, desculpa! – disse ela quando o viu apenas de cueca. – É... Desculpa! Eu... Eu errei o meu...

— Você é a moça que vende torta? – ele perguntou sem parecer constrangido.

— Não. – respondeu ela corando. - Sinto muito por...

— Caladinha! – disse ele colocando o dedo indicador nos próprios lábios. – Estou pensando.

— Mas...

— Calada! Deixe-me ver... Você é moça que vende bala no sinal?

— Claro que não! 

— Eu te conheço de algum lugar... Você é de minha família?!

— Você é louco?! Eu sou a Amanda Forbes, modelo da revista Light!

— Claro! Você posou com uma roupa do Willian Will, não foi? Saiu na Light! Caraca, você é muito mais bonita nas fotos... – a garota fez uma careta. – Digo... Você é muito mais bonita pessoalmente!

— Obrigada, eu acho. – ela forçou um sorriso.

— Sou Daniel Vasconcelos. – ele estendeu a mão para ela.

— Bom... – ela corou analisando o corpo do rapaz. – É um prazer te conhecer. É novato?

— Sou. Na verdade, não sou modelo, só estou posando porque gosto da marca.

— Que marca te contratou?

— Menino Devasso. – ela abriu a boca.

— Claro, só podia ser! Eu também fui chamada! Irei tirar algumas fotos com você agora, sabia? – Dani ergueu o sobrancelha na mesma hora em que Diana invadiu o camarim.

— ISSO! – gritou ela quando viu Daniel. – NEM PRECISA COLOCAR A ROUPA, VOCÊ ESTÁ PERFEITO DESTE JEITO! - ela saiu puxando-o, fazendo Amanda correr atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarja Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.