Quantas dúvidas escrita por DiHen Gomes


Capítulo 95
95 - Bia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753890/chapter/95

Valéria trouxe seu filho para a reunião. Espero que ela tenha fé para seu filho ser totalmente restaurado da doença. Eu tenho, e oro por ela com toda a fé. Ela passa pelo corredor dos obreiros durante a oração forte e manifesta, bem como outros cinco jovens (três novos) e dois mais velhos.

Que alegria ver jovens novos abrindo o coração logo de cara. Esses são os que Deus honra. E esses farão a diferença quando receberem o Espírito Santo.

Depois da reunião Bruninho está conversando com um dos jovens novos que passou mal na hora da oração forte. Entro na conversa sem pedir.

— Oi, menino, tudo bem? Já conhece a Força Jovem?

— Obreira, esse é o Gabriel, meu amigo lá do colégio — Bruninho responde com alegria.

— Então ele já te chamou? — dirijo-me ao Gabriel.

— É! Zebulom arrasa — Bruninho completa.

Formamos a roda dos jovens. Agradeço a todos que foram no evento, pelo esforço e dedicação, e passo espírito a eles, mesmo tendo acabado de sair de uma reunião muito forte, nosso pequeno encontro nos fundos do salão é especial, apenas pelos jovens.

*

Todos aceitaram o convite e vieram ao Conexão. Já era para o diabo! Além de muitos novos, vários afastados voltaram. Eu saio pela porta para iniciar a reunião com os olhos em lágrimas. Nem sei como agradecer essa bênção. Foram meses, anos evangelizando, chamando os jovens, correndo atrás dos afastados, e finalmente estou vendo os resultados de todos os sacrifícios que fiz, inclusive esse em que estou agora. São uns seis passos até chegar diante dos jovens, mas cada passo é uma oração silenciosa de agradecimento.

— E aí, galera!

Alguns estranham e trocam olhares.

— Qual é, gente? Vocês são Força Jovem ou Calebe? E AÍ, GALERA TOP!

Agora sim respondem. Só por que mudei minha frase de entrada... Acham que não posso mudar? Ao contrário, farei o máximo para deixar o Conexão cada vez melhor; cada sábado me conectar mais com os jovens, seja no jeito de falar, de andar, de tudo.

Tudo pelas almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quantas dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.