Quantas dúvidas escrita por DiHen Gomes


Capítulo 69
69 - Bia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753890/chapter/69

Meck é um dos primeiros a chegar para o ensaio. Ele realmente está engajado com o teatro, até mais que com o Mídia, seu projeto principal, o que me preocupa um pouco. Meck fica em seu canto na última cadeira, e seus ombros relaxados, olhando para o nada. Chego na próxima cadeira ao lado.

— Não conseguiu salvar nada das fotos mesmo?

— Nada, obreira. Não tinha backup, nem na nuvem, minha conta tava com o trial expirado. Nem sei agora o que… Sei sim, temos que fazer tudo de novo. Montar uns ensaios fotográficos com o pessoal da região para ter fotos novas para as artes.

— Mesmo assim, Meck, parabéns. O Mídia está arrebentando. Viu quantos jovens novos vieram através das suas artes? Continua firme, não importa o que aconteça, certo?

Apesar de Meck estar sorrindo, seus olhos não estão. Das duas uma: ou é por causa da Thalia, ou por causa do ocorrido de anteontem. Quanto à Thalia, só posso orar para que ele tome a melhor decisão. Orientação não faltou, mas a decisão final cabe só a ele. A respeito do computador, já sei o que podemos fazer.

Hoje vieram todos para o ensaio. Tá ligado! Bruninho continua melhorando na atuação, e seu primo maluco também demonstra tudo de si na apresentação. A peça vai arrebentar, e minha Força Jovem vai aparecer diante de todo o país! Para glória e honra somente de Deus. Só faltou o Felipe trazer o filho; pensei que veria o Paulinho.

Depois do ensaio tem a Terapia, e depois desta chamo os jovens firmes para um recado rápido.

— Ah, você não precisa, Meck. Pode ir descansar.

Ele apenas assente e se despede com um aceno para geral. Só eu correspondo.

— Pessoal, precisamos de um computador novo para o Mídia. Quem pode nos ajudar?

Como eu já imaginei, nem todos podem. Kawane tem um pouco de crédito, Duda e Logan têm um pouco mais, mas ainda não é o bastante. Também colocarei o que eu puder na caixinha para ajudar. Afinal, quantos jovens novos não vieram através do trabalho do Mídia? Não pode parar!

Bruninho e Felipe não me atenderam para ficar depois da Terapia para fazermos essa vaquinha. O que acontece com eles? Bruninho tem estado distante e Felipe está ainda mais estranho. O que transparece para mim são lutas no colégio de Bruninho e ciúmes dentro do Felipe. Para este não posso fazer nada, mas por seu priminho me resta orar.

Já aproveito para orar por Zaki. Cada dia mais eu estranho suas atitudes. Jovem da FJ que não compartilha nada da FJ na internet? Só vídeos bobos de bichos e pegadinhas engraçadas. Cadê a evangelização online? Nem parece o ser mesmo jovem pessoalmente e online. Isso não é certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quantas dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.