Save me escrita por KimSorawriter


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753866/chapter/3

— Como é que é?! Sr, eu aprecio a consideração mas eu simplesmente não estou preparada pra isso!
— Não é grande coisa, você só precisa ficar la.
— Quanto tempo?
— Umas semanas.
— SEMANAS? Eu nem tenho lugar pra ficar, nem dinheiro e nem roupas! Eu não posso ir!
— Ficará tudo bem, eu já providenciei. Seus pais já estão cientes e vão te ligar no seu numero novo quando chegar lá.
Eu já não tinha mais argumentos para tentar recusar a oferta, se é que eu tive escolha. Eu só estava morrendo de medo, já que eu nem sabia me comunicar com eles.
—Sr. Wang, como posso trabalhar se nem sei o idioma deles?
— Claro que sabe, seu pai sempre te ensinou.
Eu olhei pra ele confusa....
— Você não sabe? Que o idioma que seu pai te ensinou é coreano? E outra você pode se dar muito bem lá com inglês. Fique tranquila.
Sinceramente, eu nem sabia o quê meu pai me ensinava. Só aprendia pra passar tempo com ele.
Quando eu entrei no avião, totalmente perdida, caí no sono. Eu estava tão estressada com essa história que eu precisava me desligar um pouco se não eu iria surtar.
Algumas horas depois eu acordei com a aeromoça falando coisas desinteressantes, e quando olhei, percebi que tinha dormido por 12h seguidos, e que eu havia chegado na Coreia. A unica coisa que eu achei foi um bilhete do Sr. Wang que dizia:
"Eu desembarquei em Dubai para fazer compras. No aeroporto, meu neto irá te buscar e te levar para o lugar onde você irá trabalhar. A senhora que limpa o lugar irá lhe explicar tudo. Nos vemos em breve"
Eu... Não... ACREDITO! Além de me levar para um lugar estranho, me deixa sozinha sob tutela de um cara mais perdido que eu e uma senhora que eu não conheço. Eu embarquei na maior loucura da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.