I Will Follow You Into The Dark escrita por Mary


Capítulo 6
When Everything Goes Wrong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753769/chapter/6

Chapter 6 — When Everything Goes Wrong

 

 

 

 Algum período de tempo depois que Natsumi apareceu quase que milagrosamente para ajudar Kakashi, Sakura e Naruto – e que este último conseguiu trocar as suas roupas de baixo por outras mais apresentáveis –, a equipe enfim conseguiu terminar o trajeto daquela floresta que eles tardiamente descobriram não ser nada agradável, parando em frente a uma pequena estrada. Já conseguiam avistar os telhados de algumas casas e estabelecimentos um pouco mais ao longe na entrada do vilarejo, assim como uma cada vez mais crescente circulação de pessoas pelas ruas.

  O relógio marcava exatamente meio-dia em ponto, sendo este o horário de maior movimentação do dia, já que muitos ali estavam se dirigindo aos seus respectivos trabalhos, bem como as pequenas lojas e lanchonetes por ali começavam a abrir suas portas para os clientes. Não era um vilarejo exatamente grande, mas a quantidade de pessoas se deslocando de um lado para o outro o fazia parecer um pouco mais pequeno e apertado do que de fato era. Com certeza um momento e lugar bastante convenientes para se camuflar nas ruas em meio à multidão apressada – e usar aquela situação ao seu próprio favor para praticar certos delitos sem deixar rastros.

  Kakashi não tinha mais nenhuma sombra de dúvida. O vestígio do cheiro dos criminosos, apesar de ser bastante suave, não passou despercebido pelo faro excepcional do prateado, que conseguiu detectá-lo mesmo num local cheio de pessoas. Com certeza eles estavam ali por perto e iriam dar início ao seu ataque em um tempo bastante breve.

  O problema era exatamente quando isso aconteceria.

— Então, como vamos conseguir achá-los no meio dessa gente toda? — inquiriu Naruto enquanto andava junto aos seus colegas de equipe no meio daquela agitação.

— Devemos nos separar e procurar? — Sakura sugeriu.

— Não é uma boa ideia. Como eles estão em maior número, vamos precisar ficar juntos se caso houver uma luta. Além de que não temos muito conhecimento sobre suas habilidades, é capaz até mesmo nos surpreenderem. — Kakashi elucidou, recordando-se dos detalhes que Tsunade havia salientado no dia em que receberam a missão — Pode ser perigoso um de nós ficar sozinho com os quatro.

  A rosada mantinha seus olhos alertas em busca de qualquer pessoa suspeita que estivesse andando por aquelas redondezas sem piscar por um segundo sequer. Sentiu-se um pouco insegura por não saber efetivamente com o que estavam lidando, se eram apenas um bando de ladrões quaisquer ou ninjas assim como eles.

  Naruto também guardava essa incerteza, porém, ao contrário do que acontecia com Sakura, esta o deixava bastante animado, fazendo-o ter altas expectativas e conjecturar os desafios que poderiam vir pela frente. A vergonha que passara recentemente dentro daquela floresta havia feito o seu sangue ferver e encheu o seu corpo de adrenalina de forma que ele estivesse disposto a enfrentar qualquer coisa se isso significasse limpar sua reputação.

  Já Kakashi estava tranquilo na medida do possível, como sempre. Sua experiência e maturidade superiores aos de seus dois alunos deixavam a sua mente equilibrada o bastante para que ele não sentisse tanto nervosismo ou agitação com o que estivesse por vir. Estava compenetrado e com segurança de que iriam se sair bem, pois sabiam trabalhar em equipe e não existia qualquer possibilidade de algo dar errado.

  Ele percebeu então, ao longe, um grupo de quatro pessoas que haviam acabado de aparecer pela calçada, caminhando pelo canto desta na direção deles. Todos trajavam roupas e capas pretas que cobriam quase todo o seu corpo, diferenciando-se das demais pessoas ali, que com certeza não se sentiriam tão confortáveis usando roupas escuras sob um calor tão rigoroso como aquele.

  Um lampejo de lembranças percorreu a cabeça de Kakashi, levando-o de volta ao momento em que estava diante da mesa de Tsunade analisando os perfis deles. Lembrou-se das fotos, de alguns traços do rosto que acabaram por ficar na memória… E junto com o fato do cheiro que estava rastreando há dias ficar mais presente do que nunca antes, ele confirmou.

  Eram eles. Em carne e osso, agora no mesmo recinto do Time 7.

  Kakashi interrompeu o passo instintivamente e segurou os ombros dos dois na sua frente, forçando-os a pararem também.

— Achei eles. — o jounin sussurrou para ambos, tomando cuidado para não parecer suspeito no meio daquela rua e chamar a atenção de alguém, sem tirar os olhos dos criminosos.

— Onde?! — Naruto e Sakura perguntaram ao mesmo tempo, procurando por eles em todos os lados e sentindo seus corações acelerarem pela curiosidade.

  Antes que conseguissem achá-los, o jounin os puxou para atrás da parede de fora de uma loja de forma que ficassem escondidos. Eles se apoiaram no canto para espiar, deixando apenas as cabeças à mostra para quem estivesse vindo em sua direção.

— Ah! São aqueles de preto? — o genin estreitou os olhos ao analisar o grupo e também estranhou a forma como estavam vestidos.

— Sim. Os quatro estão aqui. — Kakashi respondeu enquanto pensava e tecia várias possibilidades a respeito de como iriam prosseguir com aquilo, colocando seu cérebro para funcionar.

— Fala sério… Eles nem pensaram em vestir roupas menos chamativas? Que bando de amadores. — caçoou Naruto, dando uma pequena risada — Até eu arranjaria um disfarce melhor se estivesse no lugar deles.

— “Amadores”? Já tentou roubar alguém por acaso? — Sakura uniu as sobrancelhas.

— É claro que não... Olha, eles acabaram de entrar naquele lugar! — apontou não muito discreto para o grupo ao longe que desviou o caminho para dentro de um bar — É a nossa chance, temos que fazer alguma coisa agora!

— Calma, Naruto, sem pressa. — Kakashi conteve o seu ex-aluno, fazendo uma pequena roda com os dois — Eu já sei o que vamos fazer. Primeiro de tudo: nada de tentar alguma coisa imprudente no meio de tantas pessoas, o mais importante agora é sermos os mais cuidadosos possíveis. Não vamos perder essa chance, ok?

— Hai! — os dois responderam em uníssono.

— Então, será o seguinte…


 

[***]


 

  Mesmo que Naruto já tivesse passado por tantas situações constrangedoras que eram quase impossíveis de contar, essa estava ganhando inquestionavelmente. Ainda não entendeu porque havia concordado com aquilo, mas conseguia compreender o porquê de ter sido incubido a executar aquela função. Afinal, sempre fora desinibido, descontraído, bobo, não tinha medo de colocar a cara a tapa e jamais recusava um desafio que lhe fosse imposto. Pois bem.

  Sentiu um frio subir pelo estômago enquanto caminhava na direção do bar, tentando ao máximo manter as aparências e agir como a simples mulher que havia acabado de se transformar. Sim, uma mulher.

  Foi o jeito que Kakashi encontrou para que um deles pudesse se manter dentro do mesmo lugar que os criminosos sem que eles suspeitassem, já que, se alguém entrasse ali usando um protetor de testa e equipamentos ninja, as coisas poderiam acabar não saindo da melhor forma. E como Naruto tinha uma vasta experiência com jutsus de transformação - vide os tantos Jutsus Sexys que já executara, inclusive uma vez na frente do Sandaime Hokage - ele fora o candidato perfeito. Estava na forma de uma mulher em torno de trinta anos, de cabelos loiros - talvez não tão coincidentemente - e olhos castanhos. Foi a única coisa que conseguiu pensar na hora, o que era inédito, já que ele era bastante criativo quando se tratava de situações assim. Provavelmente o nervosismo e anseio de acabar estragando tudo não o permitia se divertir tanto com aquilo.

  A ideia do plano era que cada um mantivesse uma determinada distância do alvo de maneira que pudessem acompanhar cada passo que dessem, isso sem perde-los de vista. No caso, Naruto ficaria dentro do bar usando o seu disfarce; Sakura ficaria do outro lado da rua escondida, consequentemente tendo uma visão mais restrita deles; e, por fim, Kakashi seria o mais distante de todos, em cima de um telhado algumas ruas atrás.  Ele e a Haruno já estavam aguardando prontos em seus postos, faltava apenas Naruto prosseguir com o plano.

— Eu vou entrar agora. — o loiro sussurrou para o rádio sem fio preso em sua orelha que o permitia se comunicar com o resto de seu time, ouvindo em seguida um “entendido” vindo dos dois. Com isso, colocou o cabelo por cima do dispositivo para escondê-lo e finalmente adentrou o recinto.

  Era um bar como outro qualquer, pequeno, com quatro mesas no total, duas em cada canto, e no meio havia uma bancada enorme onde um homem se ocupava de servir as bebidas. O barulho das conversas e risadas das pessoas preenchia o espaço, dando-lhe um ar até que agradável. Naruto olhou de relance e notou que o grupo de procurados estava sentado em uma das mesas e que eles estavam discutindo sobre alguma coisa que não foi capaz de ouvir. Continuou andando e sentou-se em um banco de frente para onde ficavam as bebidas.

— Olá, minha deusa. — uma voz soou à sua frente tirando sua atenção do alvo, sendo o bartender o dono dela, que apoiou o cotovelo sobre a bancada com um sorriso presunçoso no rosto. O genin quase se engasgou ao ver a maneira com que ele o olhava e por um segundo se esqueceu de que “era” uma mulher. — Que bebida posso servir para alguém tão bonita como você?

  “Cara, que saco.” Naruto resmungou em seus pensamentos, amaldiçoando-se por não ter pensado num disfarce menos atraente antes, a última coisa que precisava era ser paquerado por homens. Escutou pelo rádio um risinho vindo de Sakura e uma gota escorreu pela sua cabeça.

— O… O que eu quero? — tentou imitar uma voz feminina da melhor forma que pôde, sabendo que tinha que continuar com o seu disfarce mesmo que isso significasse ter que receber flertes indesejados — Saquê, por favor.

— É pra já! — o homem colocou um copo na frente dele e serviu a bebida — Você já veio aqui alguma vez? Acho que nunca te vi antes.

— Não. — Naruto quase revirou os olhos, dando um sorriso forçado — Eu só estou aqui de passagem.

— E quanto tempo pretende ficar?

— Não muito.

— Sério? É uma pena, realmente… A movimentação por aqui não costuma ser muito grande, nem sempre temos o prazer de receber alguém como você. — o bartender piscou para Naruto tentando soar sedutor, e uma veia saltou de sua testa em seguida.

   Decidiu não dar brecha para que a conversa continuasse e apenas acenou com a cabeça lançando-lhe mais um sorriso, que desta vez não foi tão convincente quanto deveria. Finalmente viu que estava livre dele por enquanto quando mais clientes chegaram e ele foi obrigado a atende-los, acabando com aquela aproximação que deixava o genin desconfortável.

— Fala sério! — ele reclamou baixo para seus amigos no rádio, evidentemente aborrecido com a situação — Esse cara é nojento! E o pior de tudo é que parece que ele não vai desistir de me continuar me cantando tão cedo... Eu não aceitei essa tarefa para ter que passar por isso!

— Não tinha como a gente saber que isso ia acontecer, Naruto. Não podemos fazer nada. — ouviu Kakashi dizer do outro lado da linha, tendo absoluta certeza de que na verdade o seu sensei estava escondendo o riso.

— Pelo menos agora você tem ideia do que nós, mulheres, passamos. — Sakura não teve pena de zombar dele também, achando tudo aquilo divertido.

— Até você, Sakura-chan? — Naruto sentiu vontade de chorar — Até quando eu vou ter que aguentar isso, afinal?

— Até eles irem embora. Quando isso acontecer, você vai segui-los e nós vamos dar um jeito de embosca-los juntos. E nos avise se alguma coisa estranha acontecer por aí. — Kakashi repetiu pela milésima vez a estratégia.

  Se existisse um termômetro no corpo de Naruto, com certeza ele teria explodido naquele momento de tanta raiva acumulada dentro de si. Respirou profundamente, encarando o copo cheio na sua frente e tomando tudo de uma vez só sem pensar, imaginando que o álcool daria um jeito de acalmá-lo. Tossiu ao sentir a bebida forte arranhando a sua garganta e fez uma careta em seguida, já que não tinha jeito para beber.

— Eu odeio isso. — murmurou, apoiando o queixo sobre a mão. Sentou-se de lado para ter uma visão melhor dos alvos, notando que haviam acabado de fazer um pedido para uma das garçonetes. Bufou quando viu que ainda teria que esperá-los comerem e que seria obrigado a ficar mais tempo lá.

  Mesmo não conseguindo lidar com certas coisas, sabia que aquilo era necessário, porque, gostando eles ou não, a missão precisava ser cumprida de algum jeito. Até porque não seria nada sensato começar uma emboscada de repente, entre tantas pessoas, correndo o risco de ferir inocentes. Naruto confiava em Kakashi, que era uma das pessoas mais inteligentes que já conhecera, só não gostava de ter que suportar os ossos do ofício como estava fazendo agora. Pelo menos a situação se encontrava estável. Ninguém desconfiara dele e seu disfarce estava funcionando, então só precisava ficar calmo e continuar aturando o bartender irritante caso ele aparecesse de novo.

   Reparou numa pessoa que havia acabado de se levantar da mesa no canto direito do bar. Estava vestindo um casaco preto com um capuz que não permitia Naruto ver seu rosto, mas ao menos ele percebeu que era uma mulher a julgar pela forma de seu corpo e suas curvas. Estranhou o fato dela estar vestida daquele jeito, já que não estava nem um pouco frio lá e o casaco que usava era bastante grosso e grande. O capuz cobria praticamente toda a sua cabeça e as mangas estavam grandes demais, fazendo com que não desse para ver as mãos dela também. Bastante estranho, aliás.

  Ela começou a andar normalmente na direção da mesa dos criminosos com as mãos atrás das costas, como quem não queria nada, talvez estava indo pedir informação ou algo do tipo. Estes não notaram que ela estava vindo em sua direção, totalmente entretidos em suas próprias conversas. Até que começou a andar mais devagar, quase que nas pontas dos pés, como se quisesse mesmo não ser notada por eles. Naruto levantou uma sobrancelha ao perceber aquilo, sem entender o que estava pretendendo.

  Olhou para as suas mãos cobertas pelo casaco, notando que segurava alguma coisa e pelo visto não tinha a pretensão de deixá-la à mostra. Franziu as sobrancelhas, inclinando o corpo para ver o que ela aparentemente estava escondendo e conseguiu ver uma ponta metálica escapando um pouco do casaco, provavelmente por descuido, cujo brilho reluziu e incomodou os olhos dele por um segundo.

  O loiro estremeceu, reconhecendo que aquilo que a mulher estava segurando era uma kunai, e sentindo que havia algo de errado… Muito errado. Teve o pressentimento de que uma coisa ruim estava prestes a acontecer diante de seus olhos.

— Não... — sussurrou.

— O que foi? — ouviu Kakashi perguntar.

  Tentou permanecer impassível e se convencer de que estava sendo equivocado em seu julgamento. Todavia, quanto mais a mulher se aproximava e se comportava daquele jeito, mais as coisas ficavam claras. Por alguma razão que não importava naquele momento, ela estava prestes a atacar os criminosos e a colocar todo o plano da equipe por água abaixo em questão de segundos, destruindo tudo o que tinham planejado.

— Ela vai estragar tudo… — o desespero tomou conta do genin, fazendo seu coração acelerar — Droga!

  Levantou-se bruscamente do banco onde estava sentado, ignorando as perguntas sucessivas de Kakashi e Sakura em seu ouvido e marchando com urgência na direção da mulher e dos foragidos sem conseguir encontrar uma maneira sensata de impedi-la e não chamar a atenção. A adrenalina não o estava permitindo ser coerente. Quando ela tirou a kunai de seu esconderijo e a segurou em uma posição de ataque, não pensou duas vezes e correu.

— PARE! — assustou a ela e a todos presentes no bar quando gritou daquela forma e agarrou o seu braço com força, atraindo todas as atenções para si.

  A mulher virou-se para ele sobressaltada e o capuz de seu casaco caiu para trás, revelando seu rosto para Naruto. O mesmo ficou chocado e escancarou a boca ao reconhecer as feições daquela que havia acabado de estragar tudo.

— N-Natsumi? — questionou sem acreditar no que estava vendo.

  Era ela sim, por incrível que parecesse. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque displicente, com alguns fios caindo sobre o rosto, e seus olhos encaravam o loiro, obviamente não o reconhecendo e ficando mais desnorteada ainda. Pela segunda vez no dia os dois se esbarravam um com o outro da maneira mais inesperada possível, porém não estava sendo de um jeito bom como na primeira. Desta vez ela estava atrapalhando, e não ajudando.

— Me larga! — ela tentou se livrar do aperto dele, totalmente confusa com o que acontecera, ainda mantendo a kunai firme em sua mão. Não estava entendendo nada do motivo de ter sido impedida daquela forma por uma mulher que nunca havia visto na vida, que era na verdade apenas um disfarce do genin atrapalhado que conhecera horas atrás.

  Mas já era tarde demais.

  Um dos foragidos na mesa atirou uma bomba de fumaça no meio do recinto, espalhando uma névoa roxa que bloqueou a visão de todos e instaurou pânico nas pessoas lá presentes, que acreditaram ser um ataque. Uma correria se iniciou e muitos levantaram desesperados procurando a saída do bar, enquanto Natsumi e Naruto tentavam localizar o seu alvo no meio daquele caos. Àquela altura não havia mais sentido algum em se manter disfarçado, então ele desfez o seu jutsu e voltou à sua forma original.

  Quando a fumaça dissipou um pouco, eles se depararam com a mesa vazia, o que significava que eles estavam fugindo naquele momento.

— Não! — ambos esbravejaram ao mesmo tempo, correndo até a saída.

  A movimentação na rua também não estava nada tranquila, já que as pessoas que presenciaram o que acontecera no bar espalhavam a notícia do suposto ataque para as outras e o ciclo de desespero se repetia, com mães correndo com seus filhos no colo e comerciantes desfazendo suas mercadorias com medo de que fossem roubados.

— Seu idiota! — Natsumi deu um tapa forte na cabeça de Naruto, que quase caiu para a frente com o impacto — Por que me atrapalhou? Eu ia pegá-los!

— Ai… — ele gemeu de dor, esfregando o lugar da pancada com uma mão — Você que apareceu ali do nada e estragou tudo, sua louca!

— Tsc… Vem, me ajuda a procurá-los! — ela puxou a mão dele e os dois começaram a correr no meio da multidão.

 Com quem você tá falando? O que diabos houve aí? — Kakashi martelou em seu ouvido, e Naruto começou a se sentir louco com tantas coisas em sua cabeça ao mesmo tempo.

— Não dá pra explicar agora, Kakashi-sensei! — sacudiu a cabeça, tentando focar no que era mais importante — Resumindo, eu perdi o alvo de vista e eles estão escapando nesse momento. A gente não pode deixar isso acontecer.

— E como você deixou isso acontecer? — Kakashi rebateu, dando ênfase no “você”, mostrando que não estava nem um pouco contente com a notícia.

— Não importa! — o loiro trincou os dentes, olhando para Natsumi correndo na sua frente.

  Ela estava à todo vapor, corria como se a sua vida estivesse dependendo daquilo. Seja lá qual fosse o problema que ela havia arrumado com o grupo de criminosos, com certeza tinha sido algo bem grave, pois Naruto nunca presenciara tamanha velocidade antes. Natsumi decidiu evitar a imensidão de pessoas e subiu pelas paredes de uma das lojas, deslocando-se pelos telhados. O loiro fez o mesmo, conseguindo ver Kakashi ao longe perseguindo a única mulher entre os criminosos. Ficou aliviado, pois, sabendo da capacidade de seu sensei, eles conseguiriam capturar ao menos um deles.

  A busca continuou por vários minutos, até que Naruto começou a se sentir bastante cansado, pois não parou de correr por um minuto e seus pulmões pareciam prestes a explodir. Ao contrário dele, Natsumi não diminuiu o ritmo por um segundo sequer, continuava correndo na mesma intensidade, talvez conseguindo ser tão rápida quanto Kakashi, o que chegou a dar um pouco de medo em Naruto.

  Quando já estavam perto da saída do vilarejo, os dois conseguiram avistar um dos homens parado próximo aos portões, visivelmente fatigado pela energia gasta na perseguição. Natsumi não pensou duas vezes e avançou até ele com toda a sua ferocidade, agarrando o corpo dele de modo que não tentasse fugir e levando os dois até o chão.

— Eu finalmente te peguei! — ela comemorou, ofegante.

  De repente, o corpo dele desapareceu debaixo do dela, deixando apenas fumaça no lugar.

  Era um Kage Bunshin.

— O quê…? — ela olhou descrente para as suas próprias mãos, que antes seguravam o pescoço do homem, e agora se encontravam vazias.

  Era isso que resumia completamente o desfecho de todo o seu esforço. Mãos vazias. Não parava de ofegar e de sentir seus pulmões arderem de tanto que havia corrido, além da dor crescente que surgiu em seus pés.

— Eles escaparam… — ela sussurrou — Eles escaparam de novo... E eu gastei todo o meu esforço… Toda a minha energia…POR NADA!

  Naruto se aproximou da mulher ajoelhada à sua frente, tomando cautela em cada passo que dava quando deu-se conta do estado em que estava. Ela parecia estar prestes a matar qualquer um que aparecesse na sua frente em um piscar de olhos sem pudor nenhum. Podia até mesmo jurar que viu faíscas saindo do corpo dela, de tão furiosa que estava.

  Ela era a primeira pessoa, além de Sakura, que fez o genin sentir medo.

— Eu não aguento mais sair por aí procurando… — lamentou-se, a voz começando a ficar chorosa — Eu tô cansada disso! Eu quero ter paz!

— É… Natsumi… — Naruto tentou uma aproximação, querendo mostrar que estava compadecido com a sua situação mesmo sem entender nada do que ela estava falando.

— ISSO É TUDO CULPA SUA! — ela levantou-se rapidamente, fuzilando-o com os olhos e marchando em sua direção com os punhos cerrados.

  Ele sentiu a sua vida passar diante dos seus olhos naquele instante. Sabia que aquele olhar que ela atirava para ele significava a própria morte. Arregalou os olhos e engoliu em seco, sem conseguir mover os pés para fugir dali. Era como se seu corpo estivesse aceitando o destino que lhe fora imposto naquele momento e não houvesse mais um jeito de voltar atrás. Já conseguia sentir o punho dela em seu rosto e fechou os olhos, não querendo ver o que estava à sua frente.

— Calma, calma. — por intervenção divina, provavelmente, Kakashi surgiu no meio deles, separando-os — Vamos acalmar os ânimos, ok?

— Naruto! — Sakura o chamou, acabando de chegar ali assim como Kakashi — Nós não conseguimos encontrar nenhum deles no vilarejo... O que foi que aconteceu?

— Muitas coisas. — Natsumi respondeu entredentes, ainda encarando o genin como se ele fosse uma presa — A mais importante é que ele me atrapalhou justo no momento em que eu ia pegá-los! Eu te salvei hoje mais cedo e é assim que você me agradece?

— Mas foi você que se meteu no meio da minha missão! — Naruto retrucou, igualmente indignado.

  Kakashi suspirou fundo ao ver que estava entre duas pessoas completamente descontroladas, tentando descobrir sobre como exatamente o seu dia tinha conseguido decair daquela maneira.

— Você, vai se acalmar. — disse para Naruto, empurrando-o para longe de Natsumi e virando-se para ela em seguida — E quanto a você… Vamos resolver isso como adultos, certo?

— Que seja. — ela bufou, arredando para trás e quebrando a aproximação entre eles — Agora vocês não me devem uma, mas duas.

— O quê? — perguntou o prateado.

— Sim! Eu ajudei vocês na floresta, isso já conta com uma. E depois esse metido a ninja idiota da equipe de vocês comprometeu todo o meu plano de pegar os caras que me roubaram! Então, sim, duas. Vocês abusaram demais da minha boa vontade hoje e eu quero algo em troca. — Natsumi cruzou os braços convicta de suas palavras.

  Kakashi revirou os olhos ao ouvir aquilo, ciente de que era um absurdo. Ele não tinha tempo para aquela palhaçada, além de que tinha problemas maiores. O objetivo de sua missão havia novamente se deslocado para longe, e o pior: agora, além de tudo, eles sabiam que estavam sendo seguidos e seriam ainda mais cuidadosos em seus próximos passos.

  Resumindo, tudo estava dando errado.

— Desculpe, mas nós não temos tempo para isso. Talvez em outra hora. — respondeu ironicamente, virando as costas para ela e se juntando ao resto de sua equipe.

— Espera aí. — Sakura se impôs — Você disse que aqueles caras te roubaram? Então eram eles que você estava procurando esse tempo todo?

— Sim. Agora vão me ajudar a encontrá-los. E não adianta recusarem, porque eu sou incansável e não vou sair do pé de vocês até me ajudarem. — Natsumi declarou confiante, logo depois caminhando de volta para a cidade — Mas, antes de tudo, eu preciso muito de uma bebida. E vocês vão pagar para mim, mas não achem que isso vai quitar alguma coisa. — falou enquanto se afastava.

  Todo o Time 7 se entreolhou, estranhando o comportamento daquela mulher e como ela havia do nada chegado à conclusão de que eles iriam ajudá-la em sua busca.

  Pelo visto, Naruto não era o único ali com alguns parafusos a menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Follow You Into The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.