I Will Follow You Into The Dark escrita por Mary


Capítulo 5
The Stranger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753769/chapter/5

Chapter 5 — The Stranger

 

 

 

— Precisa de ajuda aí em cima?

  A voz da mulher carregava um tom descontraído, como se ela não tivesse qualquer intenção de fazer algum mal a ele. Isso fez com que Naruto relaxasse um pouco, mas sua guarda continuava fechada - como se ele pudesse sequer se defender naquelas circunstâncias.

— Ehh… — gaguejou, sem conseguir saber o que dizer.

— Isso é uma corrente de chakra? — ela semicerrou os olhos, analisando a rede que cobria Naruto curiosa. Não parecia o mínimo preocupada de estar em um ambiente hostil como aquele, onde uma luta acontecia a poucos metros de distância deles — Legal! Faz tempo que não vejo uma assim.

— O-Oe! Não fique aí parada! — Naruto prontamente a alertou quando lembrou-se de que
eles não estavam sozinhos — Tem uma loira maluca por aqui que pode te atacar a qualquer momento! Sai daí!

— Loira maluca? — a morena começou a rir da fala dele, sem mais nem menos, o que o deixou incrédulo.

— Por que está rindo? Eu tô falando sério!

— É que você é engraçado! — ela limpou uma lágrima do olho, se recompondo em seguida — Sabe, acho que o pessoal ali tá bastante ocupado. — apontou para o local onde a luta estava acontecendo — Estamos seguros por enquanto, não se preoc…

  A fala da mulher foi interrompida quando a mesma precisou desviar de uma kunai que teria acertado em cheio a sua testa se não tivesse percebido a tempo. Ela se colocou atrás da árvore para se proteger, virando descrente para onde a arma tinha sido lançada, e Naruto também percebeu que quem havia disparado foi Kakashi.

— Droga! — o jounin havia encontrado uma brecha no meio da luta para usar a arma contra a mulher, que pensava ele ser mais um perigo para Naruto. — EI, SEU MALUCO! VOCÊ QUASE ME MATOU! QUAL É O SEU PROBLEMA? — a moça esticou o pescoço para fora da árvore, berrando para Kakashi e exalando uma raiva incendiária, totalmente indignada com o que ele havia acabado de fazer. O prateado sequer teve tempo para esboçar uma reação, já que seu oponente o ocupou novamente com a luta. Sakura também estava bastante ocupada no momento, não podia fazer nada para tentar defender o amigo.

  Naruto começou a ter suspeitas de que aquela mulher era totalmente louca. Aparentemente inofensiva, mas louca.

— Moça… — o genin suspirou fundo, já quase sem esperanças de conseguir sair dali — Você não é um deles, certo?

— Eu estou parecendo? — ela rebateu, revirando os olhos.

— Então, eu preciso sair daqui! Me ajuda, por favor! — o orgulho dele àquela altura estava completamente destruído, odiava parecer fraco na frente dos outros e ainda ter que pedir ajuda de desconhecidos como ela, que parecia ser a sua única saída no momento.

  Se Sasuke estivesse vendo aquilo…

— É claro que ajudo, mas fica um pouco difícil com esse seu parceiro tentando me matar! — ainda mal-humorada, aproximou-se de Naruto com mais cautela do que antes, analisando novamente a rede de chakra ao redor dele. — Interessante…

— É, você já disse isso. — bufou, já perdendo a paciência.

— Hm… Vai ser um pouco complicado te tirar daí. Vou ter que tentar da maneira menos convencional…

  Antes que Naruto pudesse dizer alguma coisa, a morena segurou o pulso direito com força, concentrando chakra na mão que logo tomou a forma de faíscas azuis, evidenciando uma técnica de Liberação de Relâmpago.

— EI! — Naruto se espantou ao ver a quantidade de chakra na mão dela, com medo de que aquilo fizesse um estrago gigante — Você sabe o que tá fazendo?

— Não. — ela respondeu, simplesmente, com um sorriso tranquilo no rosto, fazendo o queixo do loiro cair — Mas não custa tentar, não é mesmo?

O quê…?

  Um pouco longe dali, Sakura avistou o que deduziu ser um ninjutsu similar ao Raikiri de Kakashi, sendo produzido por uma estranha de cabelos longos que estava se aproximando perigosamente de Naruto.

  Seu coração naquele instante quase falhou ao ver que seu amigo estava prestes a ser atacado por um jutsu fatal, e seu corpo reagiu imediatamente, agarrando o pescoço de sua oponente no mesmo momento em que ela iria tentar atacá-la novamente. A rosada não poupou a sua força contra a nukenin, que estava aos poucos sendo estrangulada pelas mãos carregadas de chakra da jovem.

SHANNAROOOOO! — bradou seu costumeiro bordão e finalizou-a, arremessando seu corpo para o chão com toda a força que conseguiu reunir, chegando a abrir uma cratera debaixo do corpo da nukenin, deixando-a inconsciente no mesmo instante.

— Sakura! — Kakashi gritou para ela enquanto sua kunai se chocava com a do inimigo que havia sobrado — Vai ajudar o Naruto!

  A Haruno se lançou na direção do genin e daquela estranha com uma velocidade tremenda, fechando seu punho e se preparando para atacá-la. Seus olhos pareciam ferver enquanto avançava.

Sai de perto dele, sua... — ela vociferou entre dentes enquanto corria na direção dos dois.

  Então, começou a desacelerar o passo até finalmente parar quando, ao ficar mais próxima, se deparou com aquela cena.

  A mulher estava com os pés apoiados sobre o tronco da árvore e tentava cortar as cordas da armadilha com a ajuda daquele jutsu, deslizando a mão com bastante cuidado ao redor de Naruto, que não permitia que ela fizesse aquele trabalho direito já que não parava de
se mexer e berrar.

— Isso não vai dar certo, esquece! — o genin gritava sem parar de uma maneira bastante irritada, o que aumentou ainda mais a confusão no rosto de Sakura. Afinal, ele não estava em perigo?

  O mais estranho de tudo aquilo era que, ao contrário do que Sakura havia pensado, ela não estava tentando atacá-lo ou algo do tipo, mas sim estava focada em sua tentativa de libertá-lo, tanto que mal reparou em sua presença.

— Se você ficar parado, talvez eu possa fazer isso direito! Pare de se comportar como um bebê! — a morena retorquiu enquanto tentava se concentrar no que estava fazendo, e Naruto quase se engasgou com a última frase dela.

— Naruto? — Sakura ergueu a cabeça para olhar para o amigo preso, ainda mantendo a expressão confusa em seu rosto.

— Ainda bem, Sakura-chan! — o loiro exclamou ao vê-la, abrindo um sorriso de alívio.

— O que é isso? — a rosada franziu o cenho sem saber exatamente como reagir, refletindo sobre como era típico do rapaz se meter naquele tipo de situação embaraçosa.

— É… Isso não vai dar certo. — concluiu a estranha ao ver que o seu trabalho não estava surtindo efeito algum naquela armadilha, fazendo o chakra cintilante sumir de sua mão em seguida. Suspirou fundo e pousou no chão — Não tem como romper esse chakra, só quem pode desativá-lo é quem está controlando-o.

— Aquela mulher ainda está por aqui! — Sakura lembrou-se, sendo obrigada a deixar de lado a sua desconfiança pela estranha à sua frente por ora para focar-se no que estava sendo mais urgente. Ficou em posição de alerta novamente, protegendo-se com uma kunai. — É ela quem está controlando!

— A… “Loira maluca”? — a estranha franziu o cenho.

— Sim. Fiquem atentas… — disse Naruto.

— Olha só no que eu me meti… Devo admitir que não estava esperando por uma coisa dessas.

  Sakura olhou diretamente para a mulher, estranhando seu tom de voz.

— Quem é você, afinal? — questionou-a.

  A mulher sorriu de canto, provavelmente já esperando aquela pergunta, e então pigarreou, como se estivesse prestes a iniciar um discurso.

— Que bom que perguntou! Bem, meu nome é Natsumi, e não, não sou um desses capangas aí, só para esclarecer. Vou ser sincera, meu dia começou péssimo, aliás, a semana! — começou a tagarelar sem parar, gesticulando na maioria das vezes — Para início de conversa, eu fui roubada! Sim, roubada! Eu estava simplesmente curtindo minhas férias num bar e bebi uma ou duas rodadas de saquê… Ok, provavelmente mais que isso… E fiquei um pouco alterada, só um pouquinho! Juro que não estava tão bêbada assim! Daí um desocupado se aproveitou da minha distração e me roubou, simplesmente! Dá pra imaginar? Estou há dois dias procurando e nada de conseguir achar o desgraçado! Tantas pessoas estavam lá naquela hora, e ele foi escolher justo eu! Isso é tão… Injusto! A minha paciência não é das melhores e eu já perdi a conta de quantas vezes soquei alguma coisa pra aliviar o estresse… Se bem que já estou um pouco melhor, mas é bem complicado lidar com isso.

  Sakura se arrependeu de ter feito aquela pergunta, preferindo não precisar ter escutado toda a conversa desvairada de Natsumi. Entretanto, conseguiu se convencer que, de fato, ela não tinha nada a ver com o que estava acontecendo ali, dada a história maluca que havia acabado de escutar.

— Então eu fui procurar água e escutei o seu amiguinho aí em cima gritando, e decidi ajudar. — deu de ombros.

— É, não adiantou muita coisa... — alfinetou Naruto, completamente emburrado e enjoado por estar tanto tempo de cabeça para baixo.

— Onde está essa mulher? — Natsumi sorriu simpaticamente ao perguntar, ignorando o que Naruto havia dito a seu respeito.

— Não sabemos… — Sakura respondeu um pouco apreensiva, sem sair da sua posição de defesa — O que sei é que ela usa genjutsu para se camuflar, e talvez até esteja escutando a nossa conversa agora…

  Natsumi, de um jeito estranhamente tranquilo, olhou para a floresta ao seu redor, parecendo estar procurando alguma coisa. Em seguida, levou a mão ao queixo, pensativa.

— Genjutsu, é? — o tom de voz confiante denunciava que ela havia provavelmente havia chegado a uma conclusão. Afastou-se um pouco dos dois jovens, começando a caminhar na direção do lugar onde Kakashi lutava.

— Ei, não vá por aí! — Sakura a alertou — É perigoso!

  Ela não deu ouvidos e continuou andando, até que parou no meio de duas árvores próximas.

— O que ela tá tentando fazer?! — Naruto esbravejou, já irritado com a total falta de prudência daquela mulher.

  Natsumi, então, olhou para a árvore à sua esquerda com um brilho desafiador nos olhos, abrindo um sorriso de canto.

— Achei você.

  Em questão de segundos, ela ativou o mesmo jutsu de liberação de relâmpago novamente, concentrando-o em sua mão e avançando contra a árvore. De repente, a nukenin loira que havia feito Naruto de refém se desprendeu de seu genjutsu, revelando-se de seu esconderijo. Seus olhos se arregalaram ao perceber a rapidez com que Natsumi realizava seu movimento, concluindo que não daria tempo de escapar daquele ataque.

  Mal teve tempo para piscar e logo sentiu o golpe dela acertar o seu ombro em cheio e dilacerar a sua pele, criando um corte profundo que começou a jorrar sangue. Ela não aguentou o impacto e foi de encontro ao chão em estado de choque.

— MARIKO! — o nukenin que estava lutando com Kakashi gritou ao ver o que havia acabado de acontecer com sua parceira, e acabou recebendo um soco devido à sua breve
distração.

  O Hatake aproveitou a chance que aquela estranha havia lhe dado e continuou investindo vários golpes contra ele, que não conseguia mais se defender por estar atordoado pela pancada.

  Kakashi tinha, sem dúvidas, um excelente gancho de esquerda.

  Ele sempre era implacável, principalmente quando tinha o controle da situação - coisa que ocorria quase o tempo todo -, e dessa vez não estava sendo diferente.

— DESGRAÇADA! — a loira vociferou para Natsumi, ainda no chão, enquanto tentava parar o sangramento com mão sem muito sucesso — C-Como você sabia que era eu?

— Experiência, eu acho. — Natsumi deu de ombros ao responder — Para ser sincera, já perdi as contas de quantas vezes precisei lidar com esse tipo de truque.

— Ela conseguiu identificar o genjutsu… — Sakura, que havia assistido tudo de longe, murmurou boquiaberta — Isso é… Incrível.

— É isso aí, sua pirada! Agora acaba com ela! — Naruto também se mostrou impressionado com o feito de Natsumi e não deixou de vibrar com o acontecimento, agora que o jogo havia virado.

  A loira trincou os dentes e se arrastou pelo chão numa tentativa inútil de fugir, já que mal conseguia se mexer devido à dor intensa que latejava em seu ombro. Arquejou quando Natsumi pôs seu pé sobre seu corpo, impedindo-a de continuar se movendo.

— Não está se esquecendo de nada? — Natsumi indagou, levantando uma sobrancelha — Desfaça o seu jutsu. Agora.

— E se eu não quiser? — desafiou-a entredentes, os olhos queimando de ódio.

— Acho que você não está mais na posição de decidir as coisas por aqui. — uma voz masculina soou ao lado delas, sendo o dono desta Kakashi. Natsumi olhou de relance para o Hatake, um pouco surpresa com a rapidez com que apareceu ao seu lado. Ele mantinha um olhar gélido e sério sobre a mulher no chão, deixando claro que não estava brincando e que as coisas poderiam tomar um rumo não muito agradável se ela não obedecesse. O estado de seu oponente anterior - agora completamente desacordado e machucado a alguns metros de distância deles - demonstrava isso. — Não complique ainda mais as coisas para você.

  A nukenin foi se dando conta da situação em que estava. Seus dois parceiros estavam desacordados, ela mesma estava inutilizada pelo seu ferimento e com certeza seu genjutsu não seria páreo para contornar a situação, ainda mais que ele já havia sido detectado por Natsumi antes. Não iria funcionar novamente, seria um total desperdício de chakra.

  Era isso, ela havia perdido.

  Deu-se por vencida, suspirando fundo. Executou um selo com a mão, e logo o chakra que cobria a rede ao redor de Naruto desapareceu, fazendo com que a mesma se soltasse e o genin consequentemente fosse de encontro ao chão.

— Naruto! — Sakura foi ao seu socorro, ajudando-o a se levantar — Você está bem?

— Sim... — Naruto respondeu meio atordoado, com dificuldade para se manter em pé — Só estou um pouco tonto…

  — Sakura, use seu jutsu médico nessa mulher. — Kakashi demandou ao notar o estado de sua inimiga no chão. O sangramento dela não iria parar e era notável que estava precisando de cuidados médicos, e mesmo que suas intenções não tivessem sido das melhores com o Time 7, ele tinha humanidade o suficiente para reconhecer isso.

  Além do mais, a intensidade e precisão do ataque da misteriosa ninja ao seu lado já havia sido o suficiente para que a nukenin não ousasse tentar mais nada contra eles.

— Hai! — Sakura obedeceu ao seu comando, correndo até a moça e ajoelhando-se ao seu lado. Ela já estava tão fraca naquele momento que não foi capaz de sequer falar alguma coisa contra aquilo, simplesmente tendo que aceitar a ajuda. A rosada pôs suas mãos sobre a ferida ensanguentada e o chakra verde foi emanado, iniciando o processo de cura.

  Kakashi viu a mulher ao seu lado se afastando e sentiu uma pontada de vergonha atingi-lo ao se lembrar da besteira que havia feito quando tentou matá-la por engano alguns minutos atrás, achando que ela iria tentar sequestrar Naruto ou algo do tipo. Todavia, tinha cometido um erro quase fatal, e se não fosse pela ajuda formidável dela, talvez as coisas não teriam terminado daquela forma. Por isso, se sentiu na obrigação de pelo menos agradecê-la e pedir desculpas, era o mínimo que podia fazer.

  Entretanto, não sabia exatamente como começar, já que a cara de poucos amigos que ela havia lançado para ele há alguns segundos o fez questionar a si mesmo se era de fato uma boa ideia. Ela poderia usar o mesmo jutsu mortal de antes nele para “dar o troco”, ou até mesmo algo pior. Era evidente que estava brava pelo acontecido.

— Ahm… Olá… — aproximou-se cauteloso e coçando a nuca como sempre fazia quando ficava sem jeito, mantendo um sorriso sem graça no rosto. Ela virou o rosto para ele, ainda um pouco carrancuda  — Queria me desculpar pelo engano de antes, de verdade. O que eu fiz foi bastante idiota…

  A expressão dela permaneceu impassível por alguns instantes, como se estivesse analisando o que ele havia dito. Uma expressão bastante familiar, inclusive, que lembrava um pouco a de Tsunade quando precisava lidar com as grosserias de Naruto e travar uma batalha interna sobre se iria matá-lo ali mesmo ou agir como uma boa Hokage e ignorá-lo.

— Ainda bem que sabe. — sua face carrancuda aliviou-se um pouco e, para a surpresa de Kakashi, ela até se arriscou a dar um meio sorriso — Mas aceito as desculpas.

— Isso é ótimo de ouvir. — ele relaxou profundamente, se sentindo mais confiante para lhe dizer mais coisas — E eu também queria...

— Ei, sua doida! Aquilo que você fez foi incrível! — antes que Kakashi pudesse terminar de agradece-la, Naruto foi ao encontro dela com uma animação quase infantil no rosto, interrompendo completamente o seu sensei. Ele, mesmo tonto e cambaleando, exalava empolgação para todos os lados e seus olhos chegavam a brilhar — Como conseguiu fazer? Por favor, me ensina!

— Eu já disse que meu nome é Natsumi. E acho que vamos ter que deixar isso para outra hora, loirinho. — ela deu uma risada com o jeito de Naruto, dando uns tapinhas na cabeça dele — Ainda preciso terminar o que estava fazendo.

— Droga… — chiou o genin, mudando para uma expressão emburrada.

— Aqui não é o melhor lugar para ficar andando livremente. Sempre aparece um desses querendo roubar as suas coisas. — Natsumi apontou para a loira desmaiada no chão cujo ferimento Sakura terminava de curar.

— Na verdade estávamos procurando alguma cidade ou vilarejo para ficar. Pode nos dizer onde há um desses mais próximo? — Kakashi aproveitou o fato de que a morena conhecia a região onde estavam para conseguir informações para executar sua missão com mais facilidade, já que os foragidos que procuravam provavelmente tinham parado em algum lugar e essa era a chance deles.

  Natsumi explicou para eles que havia um pequeno vilarejo perto dali, sendo este o único lugar povoado daquela região, e que as cidades maiores ficavam mais afastadas. Se os nukenin estivessem de fato naquele vilarejo, o Time 7 não poderia desperdiçar aquela chance, porque se depois eles se deslocassem para lugares mais habitados, ficaria ainda mais difícil achá-los. O jounin sabia disso.

— Então, acho que vou indo nessa. Foi bom ter me divertido um pouco com vocês. — Natsumi colocou as mãos nos bolsos de sua calça, começando a caminhar para longe deles — Se nós nos esbarrarmos por aí de novo, vamos tomar uma bebida! E vocês vão pagar, já que me devem uma. — virou o rosto pela última vez para eles, dando uma piscadela divertida, desaparecendo dali em seguida.

  “Ótimo”, Kakashi pensou. Agora que tinha mais ou menos o rumo da situação em suas mãos, precisava arquitetar um plano com a sua equipe para que tudo saísse da maneira esperada. A hora de agir tinha começado.

— Naruto, já está melhor? — perguntou ao loiro, que a julgar pela cara, estava incomodado com alguma coisa — Precisamos ir logo para esse vilarejo.

— Eu tô sim, é que… — o rosto de Naruto começou a ficar vermelho.

— O que houve? — Sakura perguntou, também notando a forma estranha como seu amigo estava.

Er… Lembra do que eu estava indo fazer antes de cair dentro daquela armadilha? — apontou para a sua calça laranja que se encontrava em um estado… deplorável. — Então... Eu preciso me trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Follow You Into The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.