Good Enough escrita por Celedrin


Capítulo 1
Prólogo - A caçada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753582/chapter/1

Admirava as sombras daquela noite como nunca, quisera ela ter uma vista tão linda. O vento da noite era forte realmente e não sabia se poderia concretizar aquilo que desejava para aquela noite, queria ir até a cabana do outro lado da floresta, arrastar o velho miserável, arrancar suas entranhas e, então, jogá-las rio abaixo. O problema era não poder acabar com aquilo logo.
Discrição.
Como se não obstante, o tolo estava rindo de portas abertas, um convite mudo à si, como se a estivesse desafiando, duvidando de suas habilidades ou capacidade de se livrar de um lixo. Poderia sim, matá-lo, mas o faria com calma.
Doloroso e com uma faca cega, torturaria-o por ter encostado nelaAquilo já havia vivido demais.
Mas duraria pouco seu inútil reinado.
Ela era quem habitava nas sombras. Deviam teme-la, não àquele homem tolo. Aquele humano estava prestes a morrer e nem sabia. Nunca deveria ter cruzado seu caminho, nunca deveria ter tocado num dos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse prólogo tem um tamanho mínimo, os capítulos serão francamente maiores.
Obrigada pela leitura e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.