For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 5
V Pílulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/5

Pov’s Jin

Finalmente conseguiu cheguei à farmácia, minha pressa era tanta que a drogaria parecia ser do outro lado do mundo. Entrei no local e, não demorou, fui atendido. Pedi duas pílulas do dia seguinte e, assim que a atendente as entregou para mim, sai rapidamente do estabelecimento, depois de pagar. Parei em uma banca e comprei uma garrafa d’água, sentei-me em um dos bancos da praça e fiquei observando aos dois comprimidos, já destacados, em minha mão. Coloquei ambas as pílulas na boca e bebi um gole d’água, joguei a cabeça para trás, para que eu não pensasse muito e resolvesse desistir, já que, para mim, isso era como um aborto. Depois disso, suspirei aliviado. Não me orgulhei do que fiz, mas sentia-me mais tranquilo. Sabia que tomar duas pílulas era contraindicado, mas eu queria ter certeza de que futuramente não houvesse nenhuma surpresa indesejada. Logo me levantei do banco e voltei ao dormitório. Quando cheguei, dei de cara com Namjoon, sentado à mesa, provavelmente a minha espera. Sorri involuntariamente e fui abraçá-lo. Ele se surpreendeu com a minha chegada e atitude repentina.

— Está tudo bem, Jin? — Perguntou.

— Agora está…

— Quer me contar o que aconteceu? — Neguei com a cabeça. Decidi apenas continuar meio aos braços… fortes e aconchegantes.

~*~*~

— Onde estão Taehyung e Hoseok? — Perguntei.

— Acho que ainda estão dormindo. — Namjoon respondeu.

— Mas já é quase meio–dia, a comida está quase pronta. O único que fica até essa hora é o Yoongi, e até ele já acordou.

— Você acha que devemos conferir se eles estão bem?

— Ontem eles não estavam brigando?

— Eu não me lembro bem. Estava tão cansado que nem fui conferir.

— Eu vou ver o que esses dois estão aprontando… — Falei, indo em direção ao quarto em que os dois estavam. Bati na porta e nem sinal deles. Resolvi chamá-los então. — Tae, Hope, eu vou entrar, está bem? — Avisei, em seguida, abri (devagar) a porta do cômodo. — Tae? Hope? — Assim que abri completamente a porta, me deparei com os dois meninos, dormindo abraçados. Eu não sabia bem se deveria acordá-los, ambos estavam tão fofos e tranquilos enquanto descansavam que tive dó de despertá-los. Quando Namjoon entrou no quarto, se deparou com a mesma cena.

— Você acha que devemos acordá-los? — Perguntei, ainda observando aos dois meninos de forma carinhosa.

— Acho que sim, já está tarde para continuarem dormindo. — Ele disse. Me aproximei dos dois e comecei a mexer no rosto de ambos, fiz carinho no rosto de cada um até que acordassem.

— Jin? — Questionaram, em uníssono, com os olhos ainda semicerrados por conta do sono.

— Bom dia, meninos. Desculpe-me acordá-los assim, é que vocês estavam tão fofos… — Disse, me afastando dos dois meninos e indo em direção as cortinas do quarto. Assim que as abri, os dois franziram o cenho e cerraram os olhos devido a luz forte que adentrou no cômodo.

— Vamos, meninos, é quase meio–dia.

— Mas, Jin-hyung… — Hoseok hesitou, manhoso.

— Vamos, Hope! Já está tarde.

— Mas hoje não temos nenhum compromisso importante.

— Não interessa, vocês precisam se alimentar, o tempo não para só por que não temos compromisso. — Expliquei, logo os dois se levantaram e, relutantes, foram se arrumar. Namjoon ria de mim, provavelmente por que eu estava parecendo uma mãe acordando os filhos preguiçosos.

~*~*~

Nos sentamos à mesa e começamos a almoçar todos juntos. Nem Taehyung e nem Hoseok tocaram no assunto de ontem.

— O que era aquela gritaria toda ontem? — Perguntei.

— Não foi nada. — Hoseok me respondeu, sem jeito.

— Hoseok…

— Mas não foi nada mesmo, eu e o Tae só tivemos uma pequena discussão.

— “Pequena”? Com todo aquele alvoroço? — Namjoon acrescentou.

— Por que brigaram? — Lhes questionei.

— Por nada… — Hoseok respondeu, impaciente.

— Eu praticamente pedi o Hope em namoro ontem. — Taehyung confessou.

— Woow! Parabéns meni… — Antes de eu concluir, Yoongi deixou os talheres que segurava caírem. Ele estava com os olhos arregalados, saiu da mesa sem cerimônia e voltou ao seu quarto, ouvimos ele trancar e dar o que parecia ser um chute na mesma.

— O que houve com o Yoongi? — Namjoon perguntou, sem entender a reação do Min, assim como eu.

— Eu não sei, mas é melhor descobrirmos. — Falei, me levantando da cadeira e indo atrás de Yoongi.

— Yoongi, o que houve? — Perguntei, frente a porta, tentando abri–la. — Yoongi! Me responde. — Ele parecia sentado no chão, atrás da porta que eu insistia em tentar abrir.

— Min Yoongi, me responda agora! — Mandei, batendo de leve na porta.

— Yoongi, o que você tem? — Namjoon perguntou. E em menos de um minuto todos os meninos estavam frente ao quarto do Min, preocupados consigo.

Pov’s Yoongi

— Suga… abra a porta. Sou eu, Hope. — Assim que ouvi sua voz, arregalei meus olhos. Agora eu teria que pensar em uma boa desculpa para eles não estranharem a minha atitude. Não queria que nem um deles soubessem o que eu sinto por Hoseok.

— Eu estou bem. Só fiquei um pouco tonto e achei melhor me deitar.

— Então por que trancou a porta? — Jin perguntou, num tom preocupado.

— É que… meu quarto está uma bagunça.

— Yoongi, é mais fácil você se orgulhar da sua bagunça do que ter vergonha dela.

— Eu estou bem, Jin. Mais tarde eu como o resto do meu almoço. Jin iria se pronunciar novamente, mas ouvi Namjoon pedindo a ele que me deixasse em paz por um momento. Jin resmungo, mas ouviu Namjoon.

— Está bem. Caso você precise de alguma coisa me chame, okay?

— Okay… obrigado, Jin.

Pov’s Jin

Voltamos à mesa, confusos pela brusca atitude de Yoongi. Todos voltaram a comer, mas, agora, ninguém tocava em assunto nenhum.

— Mas, e então, vocês brigaram ontem por isso? Hope recusou o pedido? — Me pronunciei, quebrando o silêncio agonizante.

— Não foi isso, é só que o Tae estava indo rápido demais. — Hoseok explicou.

— É. E então Hope se sentiu pressionado, com razão é claro. Me desculpe mais uma vez, Hoseok. — Taehyung pediu.

— Tudo bem, Tae.

— Então… vocês estão de bem agora? — Perguntei e Taehyung não respondeu, apenas olhou para o Jung.

— Sim, estamos de bem agora. —Hoseok afirmou, logo Taehyung sorriu.

— Bem, fico feliz por vocês, meninos.

— É, parabéns, garotos. — Namjoon lhes parabenizou, sorrindo, assim como eu e os outros.

— Calma, gente. Nós não estamos namorando. — Hoseok falou, assustado.

— Okay, mas não esqueçam de usar preservativos. — Disse, rindo, fazendo os demais gargalharem também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.