For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 4
IV Inquietude mental




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/4

Pov’s Taehyung

Seguíamos abraçados, mesmo que sentados no meio-fio. O tempo estava frio, e o sereno da noite já caía.

— Hoseok… — Chamei-o.

— O que foi? — Perguntou, ainda com seu rosto sobre meu peito.

— Vamos voltar… está frio, você pode ficar doente. — Disse, e ele olhou nos meus olhos.

— Você também pode ficar doente, Tae. Me desculpe… eu deveria pensar no seu bem-estar também. — Ele disse, logo amoleceu meu coração. Dei-lhe um beijinho na testa e me levantei, com ele nos meus braços.

— Taehyung! — Hoseok gritou ao se dar conta de que eu estava consigo no meu colo e, instantaneamente, envolveu seus braços no meu pescoço, para prevenir uma queda. Ele gargalhava da cena, e ao mesmo tempo preenchia meu coração com sua alegria.— Tae…

— O quê? — Perguntei, sorridente.

— Tudo bem se você quiser…

— Quiser o quê?

— Quiser fazer aquilo

— Não. Se você não quer, eu não insistirei. De qualquer forma, isso não tem tanto a ver com os meus sentimentos, é mais pela atração que sinto por ti, sabe? — Expliquei, e ele apenas encostou novamente o seu rosto no meu peito. Hoseok permaneceu deste mesmo modo até adormecer, mesmo que nos meus braços. Quando cheguei ao dormitório, tive dificuldade para abrir e fechar as portas. Assim que entrei no quarto que dormiríamos, coloquei-o sobre sua cama e cobri–o com os lençóis. Dei-lhe mais um beijo na testa e, em seguida, deitei-me na outra cama. Fiquei, de longe, observando Hoseok dormir, enquanto refletia sobre tudo o que ele havia me dito. Me senti angustiado por não ter percebido antes seus sentimentos. Agora, eu só pensava em protegê-lo… cuidar e conversar mais com o homem que eu tanto amo. Afinal, é o mínimo que posso fazer. Eu queria tocar… acariciar o seu rosto e demonstrar, mesmo que da forma mais simples, o meu amor por ele. Levantei–me da cama em que eu estava e me deitei ao seu lado, consequentemente passando a observá-lo mais de perto. Eu sabia que no meu olhar havia paixão, já que naquele momento o meu coração batia forte. Por pouco tempo, brinquei com os fios ruivos e delicados… seus cabelos, fragilizados assim como si. Queria beijar seus lábios… carnudos. Mas não realizei tal ato. Dos seus cabelos fui para o seu rosto, de pele alva, e acariciei sua pele (nem tão macia) até eu cair num sono profundo.

~*~*~

Pov’s Namjoon

Todos já haviam acordado, com exceção de Taehyung, Hoseok e, como de costume, Yoongi. Eu, Jin, Jimin e Jungkook já estávamos bem acordados, todos sentados à mesa, tomando café da manhã juntos. O que não era comum senão em dias específicos. Normalmente, cada um vai para um lado. Comecei a olhar a meu redor e notei que Jin parecia muito pensativo. Estranhei tal inquietude mental, então resolvi perguntar o motivo da mesma.

— Jin, meu amor, está tudo bem? — Perguntei a ele, que sequer olhou para mim. Jin apenas seguiu fitando o prato com pães. — Jin! — Chamei-o, mais uma vez, mas, agora, com o tom mais elevado. Jin se assustou, arregalou os olhos, mas (finalmente) voltando sua atenção para mim.

— Sim?

— Você está bem? — Perguntei, preocupado.

— Sim, estou bem, sim. E você?

— Também… — Respondi, arqueando uma das sobrancelhas, estranhando suas atitudes. Jin apenas sorriu para mim e começou a comer depressa o que havia no prato a sua frente.

— Você me parece bastante pensativo hoje, Jin, e até um pouco apressado. Quer que eu te ajude com alguma coisa?

— Não! — Respondeu, com aflição na voz, como se tivesse levado um susto. — Quero dizer… não, não precisa.

— Oh, okay. — Respondi, com os olhos arregalados, assustado com a alteração repentina.

— Desculpe, eu… eu só preciso sair um pouco. Eu volto logo. — Ele disse, levantando-se com certa pressa. Jimin e Jungkook apenas o observavam com estranheza, encantou eu em levantei para ir atrás dele. Apesar da minha tentativa, fui impeço por Jimin, que me segurou por um dos pulsos e pediu para que eu o deixasse ir. Sendo assim, a única coisa que fiz foi observá-lo sair apressado, sem querer, deixando a porta bater forte.

— O que será que ele tem? — Perguntei, confuso.

— Deve ser a crise da meia idade. — Jungkook respondeu, rindo, enquanto eu seguia fitando a porta que havia feito um barulho alto.

— Namjoon, relaxe. Não fique mal por isso, daqui a pouco ele volta, não ouviu? Ele mesmo disse isso. — Jimin falou, em seguida, puxou uma cadeira para eu voltar a me sentar.

— Sem querer me intrometer na relação de vocês, Namjoon. Mas acho que você sabe o por que de ele ter saído um pouco, não é? — Jungkook me perguntou, retoricamente.

— Como assim? — Perguntei de volta, franzindo meu cenho e voltando minha atenção aos dois meninos sentados à mesa.

— Namjoon… — Jimin me chamou, me olhando com uma expressão maliciosa no rosto.

— Acho que é melhor eu ignorá-los, já estão pensando bobagem. — Disse, amuado.

— Só estamos dizendo que o Jin pode estar um pouco envergonhado e por isso precisa de um tempo sozinho.

— Envergonhado pelo quê? — Perguntei, mais uma vez confuso.

— Ai ai, Namjoon… — Jimin revirou seus olhos e voltando a comer, assim como eu e Jungkook.

~¨~¨~

Jin caminhava rapidamente, acelerava cada vez mais os seus passos, que já eram ligeiros. Queria chegar logo à farmácia. Seokjin agradecia mentalmente por Namjoon não tê-lo seguido. O que ele precisava fazer era muitíssimo pessoal, e não queria que nem um dos meninos soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.