Pokémon X escrita por wateru


Capítulo 7
Uma Batalha Muito Molhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75349/chapter/7

No capítulo anterior, Brendan, Richie, Lucas e Wally encontram o esconderijo da Equipe Aqua, que descobriram estar por trás do seqüestro dos pokémons e do sumiço de vários treinadores. No final, surge uma legião de pessoas vestidas de azul, incluindo a Equipe Rocket.

 

Brendan: Então vocês descambaram pra Equipe Aqua, não é?

Melina: MAIS RESPEITO, PIRRALHO! QUE JEITO É ESSE DE FALAR COM UMA DAMA? Nós só... Nos aliamos ao lado mais forte, entendeu?

Thomas: É isso aí! Eu disse que a gente ia nos encontrar mais uma vez, não disse?

Lucas: Peraí! Eu conheço aqueles outros dois... Gustavo? Lucas? Vocês são doidos?

Lucas: Olha aqui, garoto! Você não tem nada a ver com isso! E daí se eu vim pra Equipe Aqua? Eu tenho um Squirtle e um Marill!

Gustavo: Eu tive que entrar pra Equipe! Me desculpem, amigos, mas eles me ameaçaram!

Brendan: Mas por quê vocês querem fazer isso? Por favor, me expliquem!
Archie: Pra vencer a Equipe Magma! Eles tentam dominar toda a área terrestre, e nós, toda a área aquática! Interditando o Túnel Rusturf, todos têm que passar pela água!

Wally: Só por isso?

Archie: VOCÊ NÃO ENTENDE, SEU MOLEQUE! Nós vivemos em pé de guerra com os Magma! Por isso, temos que fortalecer o nosso time a cada vez mais!

Brendan: Por isso vocês roubaram pokémons e escoltaram treinadores pro seu time?

Archie: Até que enfim alguém entendeu! E você, garoto, não quer entrar para nosso time? Seu Totodile é muito forte!

Richie: Eu nunca me juntaria a vocês! O lado do mal sempre perde!

Archie: Nós não somos o mal! Só somos o lado... Certo!

 

Após essa discussão, ouvem-se passos de corrida vindo na direção da Equipe Aqua e de Brendan, Richie, Lucas e Wally.

 

???: Devolvam já nossos pokémons!

Wally: Quem é você?

???: Meu nome é Briney e quero o meu Wingull de volta! Me disseram que o Peecko estava aqui!

Brendan: Quem disse isso?

Richie: Fui eu! Depois que eu descobri o esconderijo dos pokémons roubados, liguei pro Centro Pokémon e pedi pra Enfermeira Joy avisar os treinadores!

Archie: Você é esperto, hein, garoto? Mas não é o suficiente pra nos vencer! Homens, tirem as pedras e libertem os pokémons!

 

Ao tirarem as pedras, todos puderam perceber que os pokémons usavam capacetes.

 

Wally: Mas o que é isso?

Archie: Com esse capacete, eles estão sobre meu comando! Agora, ninguém pode me deter!

Richie: Totodile, não nos ataque, por favor! Você não sabe quem eu sou?

Sr. Briney: Pecko, não se lembra de mim? Eu sou seu amigo!

 

Foi como se eles não tivessem dito nada. Os pokémons controlados pelo capacete atacaram Brendan, Lucas, Richie, Wally, Briney e os outros treinadores. Foi quando, de repente, um Squirtle, um Mudkip e um Marill aparecem, se botam na frente e recebem todo o ataque. Mesmo fracos, os dois lançam um ataque poderoso de água nos capacetes dos pokémons, que sofrem um curto circuito e páram de funcionar.

 

Archie: O que vocês fizeram? Vocês me traíram!

Gustavo: Eu não vou aceitar essa tortura! Isso é idiotice!

Lucas: Mudei de idéia sobre vocês! Eu nunca achei que vocês fossem malvados assim!

Archie: Vocês vão se arrepender por essa traição! Vão, Carvanha, Corpish e Shellder!

Thomas: Chegou a nossa vez! Vai, Duskull!

Melina: Vamos lá, Shuppet!

 

E não foram só esses. Muitos outros membros da Equipe Aqua também lançaram seus pokémons. Era um exército enorme de pokémons aquáticos, além de Shuppet e Duskull!

 

Brendan: *em pensamento – essa vai ser a batalha mais difícil da minha vida! Tenho que me preparar! Mas... Eu só tenho um pokémon de fogo! Esses pokémons vão acabar com o meu Torchic! Mesmo assim, eu vou tentar* Dê o seu melhor, Torchic! Vai!

Lucas: Ninguém mexe com os meus amigos! Lute, Treecko!

Richie: Você está pronto, Totodile?

Totodile: Dile (sim)!

Archie: Vocês acham que vão nos vencer com... Isso! Ahahahahahahahahahahaaaah!

Sr. Briney: Não subestime uma amizade entre um pokémon e seu treinador, idiota! Vá, Peecko!

Sally: Eu também quero brincar! Vai, Flaafy!

Larissa: Vamos, Bulbasaur!

Wally: Zigzagoon, eu escolho você!

 

Depois de Wally, vários jogadores lançaram seus pokémons e mandaram atacar a Equipe Aqua:

 

Brendan: Que comece a luta! Torchic, lance fogo contra Shuppet e Duskull!

Larissa: Flaafy, ataque elétrico nos pokémons da Equipe Aqua!

Lucas: Treecko, folha gilete neles!

Larissa: Bulbasaur, fortaleça o ataque do Treecko!

Sr. Briney: Wingull, use ataque de vento!

Lucas: Squirtle, ataque de bolhas! Marill, rolo de terra!

Gustavo: Mudkip, use tapa de lama!

Wally: Zigzagoon, ataque de espinhos!

 

Torchic ataca Shuppet e Duskull, que ficam tontos. O ataque de Flaafy é forte e deixa muitos pokémons fracos. Treecko, Bulbasaur, Wingull, Marill, Mudkip, Squirtle, Zigzagoon e os outros pokémons terminam o serviço, acabando totalmente com os planos da Equipe Aqua.

 

Archie: Não pode ser! Era um plano perfeito!

Melina: Esses pirralhos são fogo!

Wally: Mesmo sendo fogo, a gente ainda conseguiu vencer a água!

Thomas: Trocadilho tosco! Não se preocupe, ainda vamos vencer! Adeus!

Wally: A gente vai esperar sentado!

Brendan: Por falar em fogo, o que é que tá acontecendo com o meu Torchic?

Richie: O meu Totodile também tá brilhando!

Lucas: E o meu Treecko! Será que eles estão...

Brendan, Lucas e Richie: EVOLUINDO!

Lucas: Eu agora tenho um Grovyle!

Brendan: Não acredito! Eu tenho um... Combusken?

Richie: *lacrimejando* Que emoção! O meu Totodile virou um Croconaw!

Sr. Briney: Parabéns, garotos! Vocês agora têm pokémons mais fortes ainda!

Gustavo, Larissa e Lucas: Os nossos também evoluíram!

Sr. Briney: Estou muito feliz por todos vocês! Agora os seus pokémons estão fortes o suficiente pra derrotar Roxanne, a líder do Ginásio de Pedra!

Brendan: É mesmo! Eu já tinha me esquecido! Vamos!

 

Após vencerem a Equipe Aqua, nossos amigos saem da caverna a caminho de Rustboro, a cidade do Ginásio de Pedra. Conseguirão eles ganhar a Insígnia da Pedra? Não perca os próximos capítulos dessa aventura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.