BLACKOUT ▼ escrita por Mayara de Souza

BLACKOUT ▼

Mackenzie é uma boa garota. Ela se veste de acordo com os padrões impostos à ela. Ela não fala palavras de baixo calão. Ela não faz uso de bebidas alcoólicas. Ela não fuma. Ela cumpre seus horários. E suas promessas. Sempre. Ela esconde um diário em baixo do travesseiro, com todos os seus sonhos. Ela se preocupa em tirar boas notas. E orgulhar os pais. Ela se dedica a tudo e a todos de coração. Ela ama. Ela realmente sabe amar. E perdoar também. Ela namora o Quarterback do colégio, que nunca cresceu. Então, saber perdoar é muito importante.

Zac era um bom garoto, agora não é mais. Aos quinze anos, depois de uma discussão com o pai, ele descontou sua frustração em uma garrafa de Whisky, Royal Salute 62. Lendo o rótulo, pensou que um dia adoraria conhecer a Escócia. Alguns meses depois, teve sua primeira noite de bebedeira, situações como está começaram a se tornar cada vez mais frequentes. Aos dezesseis, encontrou um novo amigo, o cigarro. Logo vieram outros. Khat. Poppers. Ecstasy. LSD. Maconha. Anfetamina. Benzodiazepina. Barbitúricos. Cocaína. Heroína. Consequentemente, conheceu a cadeia, passou várias noites esperando os advogados do pai para liberá-lo. Conheceu hospitais, depois de três overdoses e um acidente grave. Passou por algumas clinicas de recuperação, mas ele, somente ele não conseguia enxergar. Era um viciado. E Mackenzie? Continuava ao seu lado.

Depois de assistir à morte de um grande amigo, Zac finalmente aceitou o tratamento. E inesperadamente, ele conheceu alguém. Parecido com ele. Diferente de Mackenzie. Mas ela, sempre se dedica de coração e nunca iria abandoná-lo ou acreditava que não...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 3 (2.870 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/01/2018 às 00:29 | Atualizada: 02/02/2018 às 00:22



Capítulos

1. Inverno
275 palavras
2. INTERVENÇÃO
1.195 palavras
3. Culpado
1.400 palavras