BLACKOUT ▼ escrita por Mayara de Souza


Capítulo 3
Culpado


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Eu sei que a maioria dos leitores, assim como eu, imaginam as roupas dos personagens e as vezes por mais completo que seja o detalhamento não é o bastante. Por isso, eu coloquei um link na palavra linda, que aparecerá em azul para vocês. Abram e vejam o que a Mackenzie estava usando.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753487/chapter/3

 

ZAC HILTON ◯  

 

TRÊS MESES DEPOIS


Eu fiz uma promessa que não posso cumprir. Corrigindo. Eu não quero. 

Naquele momento, eu tinha apenas duas escolhas, prometia ou a perdia. E sendo o egoísta que eu sou, perde-lá não era uma opção.

Eu prometi para Mackenzie, que ficaria longe do álcool, das drogas, cigarros, pílulas. Mas eu sei e ela também, eu não cumpro minhas promessas.

Já se passaram três meses desde o meu último "incidente", mas isso não quer dizer muito, só que eu estou sendo extremamento cuidadoso. E a mantendo a distância.

Estamos agindo como se as coisas estivem bem. Mas só porque parece que está tudo bem, não quer dizer que esteja.

Eu estou enlouquecendo.

— No que você está pensando?— ela pergunta e é só então eu noto que ela parou o que estava fazendo na frente do espelho e sua atenção está em mim.  

Estou deitado na cama dela, enquanto ela está terminando de se arrumar. Ela sorri e em controversa consigo notar a preocupação em seus olhos.

Eu sorrio para ela e em resposta ela expande ainda mais o seu sorriso.

Deus! Eu a amo.

Eu confesso. Não sei muito sobre o amor. Mas acredito, que a amo. Não só ela. Eu poderia dizer que amo duas pessoas. Duas mulheres. Eu já ouvi que é impossível amar duas mulheres ao mesmo tempo, eu discordo. O estranho, é que nenhuma delas carrega o mesmo sobrenome que o meu. Eu amo Doroth Patterson. Ela é a governanta da casa dos meus pais. E também amo Mack Fletcher, a garota loira com enormes olhos azuis, que está nesse exato momento parada na minha frente, esperando pela minha resposta. Qual foi a pergunta mesmo?

"No que eu estou pensando?" 

Eu estou pensando que amo você Mackenzie. Mas não consigo dizer em voz alta. E eu também sei que ela não vai dizer. Não é preciso.

— Eu não sei se você sabe, mas nós estamos indo para uma festa a fantasia.— eu mudo de assunto.

Dito isso, ela ajeita pela milésima vez o pequeno vestido azul, demostrando insegurança, o que você nunca esperaria vindo de alguém como ela.

— Eu sei.— ela diz e se vira para mim. — Mas eu não tive tempo de ir atrás de algo para vestir. Não está tão ruim assim, está? — e dá uma volta para que eu possa admira-lá. 

Ela é linda. 

— Não. Você está linda.— repito em voz alta para convencê-lá. Me levanto. Pego meu chapéu de pirata que está em cima de sua penteadeira e sigo em direção ao espelho. Passo os braços ao redor do seu corpo pequeno e a puxo para mais perto de mim, apoiando minha cabeça sobre o seu ombro e depositando um beijo.

  Como eu já disse anteriormente, não é preciso dizer. Nós sabemos. Nos amamos. Porque no final das contas, só temos um ao outro.  

— Obrigada.— ela sussurra envergonhada.

— Onde seus pais estão?— eu pergunto, me lembrando da casa silenciosa.

— Eu não tenho certeza.— ela se desvencilha do meu abraço e eu imediatamente me arrependo. Ela caminha em direção ao closet, claramente desconfortável com esse assunto. Ressurge depois de três segundos. — Na última vez que eu tive notícias deles, estavam na Europa.

— Eles chegaram a tempo do seu aniversário?— ela evita meu olhar enquanto procura pelo celular em cima da cama.

— Provavelmente não.

 Ela anda pelo quarto, pegando alguns pertences e colocando na pequena bolsa. Documento. Celular. Batom. Olha para mim, como se eu pudesse lembra-lá de algo que deveria estar faltando.

— Eu estarei aqui.— aproveito que tenho seus olhos sobre mim, para conforta-lá.

— Eu espero que sim.— ela sorri e se aproxima de mim selando nossos lábios com um beijo rápido. Eu aproveito para passar meus braços ao redor da sua cintura e mantê-lá perto de mim. Ela acompanha meu movimento e coloca as mãos ao redor do meu pescoço.

— Você já pensou no que vai querer fazer? — pergunto.

— Podíamos ir até o centro e encontrar algum restaurante novo.

— Parece uma boa ideia.— respondo selando nossos lábios novamente.

Ela se afasta de mim em um movimento rápido e para em frente ao espelho novamente. Ajeita o vestido mais uma vez. Obviamente desconfortável por não ter providenciado uma fantasia.

— Zac.— ela chama. — Como estão as aulas?

— Eu sinto falta do colégio.— comento me sentando na beirada da cama, colocando os cotovelos sobre meus joelhos.

— Sério Quartbacker?— ela se vira para mim com um ar brincalhão, colocando as mãos ao redor da sua cintura.— Você não está mais no seu reino, precisa aprender a lidar com isso.

— Eu sinto falta é das líderes de torcida.— eu vejo uma careta se formando em seu rosto. — Elas sim sabiam o que estavam fazendo.

— Ridículo.— ela começa a caminhar na minha direção, estende a mão para mim e eu encaixo minha mão na sua sem nem pensar. Movimentos involuntários.

— Está pronta?— pergunto. E me levanto mantendo nossas mãos unidas.

— Pronta.— ela confirma com a cabeça.— E você?

— Eu sempre estou. — então eu escuto a gargalhada que eu tanto amo e que me faz sorrir.

Conviver diariamente com Mackenzie Fletcher, é o mesmo que ter uma vida boa, feliz.

E ainda assim, eu estou caminhando para estragar tudo. Eu sei. Mas sou como um daqueles caminhões desgovernados, seguindo em direção a um penhasco, onde o freio não funciona. Eu preciso solta-lá. Mas também sei que não consigo.

 

 

— Mackenzie Fletcher e Zac Hilton.— digo com certa superioridade, com a qual sei que ela se incomoda, para o segurança, assim que chegamos na Zurick.

Não é um dos lugares onde eu costumo frequentar. É uma boate. E eu não sei dançar. Mas aparentemente a cidade está totalmente voltada para o Halloween. E Mack é uma ótima dançarina e eu gosto de assisti-lá.

O segurança procura por nossos nomes na pequena lista que ele tem nas mãos e depois abre passagem para nós. Eu coloco minha mão nas costas de Mackenzie e a conduzo para dentro do lugar.

— Obrigada.— ela diz passando pelo cara de quase três metros de altura. E sorri. Ela sempre sorri. Eu não me dou o mesmo trabalho.

Ela para após alguns passos para guardar o celular dentro da bolsa. E eu aproveito para olhar ao redor.

— Onde esse merda está?— murmuro. 

Logo em seguida sinto um tapa forte nas minhas costas, olho por cima dos ombros e acompanho meu amigo com o olhar enquanto ele se coloca na nossa frente.

— Eu agradeceria se você não se referisse assim a minha pessoa.— ele diz, fingindo estar ofendido.

— Mitch!— Mack exclama ao meu lado e se aproximando dele para um abraço.

— Ei amor.— ele se aproveita, passando os braços ao redor do corpo dela, sabendo que me irritaria.

— Tire suas mãos da minha garota Mitch.— eles se afastam ao ouvir minha nítida reclamação. 

Ela se aproxima de mim e enrosca sua mão na minha, beijando levemente meu ombro. Eu devolvo o beijo em sua testa. Mitch olha para nós com uma careta, em sinal de reprovação, típico dele em relação a demonstrações de carinho.

— Não é como se ela conseguisse ficar longe de mim cara.— ele declara por fim.

— Eu preciso de uma bebida.— decido mudar de assunto. — Alguém mais? — eu evito olhar para Mackenzie, mas sei que ela está olhando interrogativamente para mim.

— Zac.— ela me chama, demostrando certa preocupação.

— Está tudo bem Mack. Eu cuido dele.— Mitch intervêm. Acenando para mim em direção ao bar.

Eu olho para Mackenzie e ela concorda com a cabeça algumas vezes.

—Certo. Eu vou procurar pela Shaaron.— ela aponta com o polegar para o lado aposto e começa a caminhar na direção contrária ao balcão de bebidas.

— Ela não parece muito feliz com você e o seu copo de cerveja.— Mitch comenta. Eu olho para ele sobre meu ombro.

— Estamos tentando evitar outro incidente.— digo e ele concorda com um gesto de cabeça.

— Eu soube.

— E como você está? — pergunto assim que chegamos até o bar, enquanto tento chamar atenção do barman.

— Encontrei um novo fornecedor.— ele diz simplesmente. — Pura. Você deveria experimentar.

— Eu...—  eu olho pela multidão procurando por uma cabeça loira e logo vejo Mackenzie. Ela está encostada em uma parede conversando com algumas pessoas. — Hoje não. Eu procuro você no meio da semana.

 

 

Hoje foi um dia bom. Mas a maioria deles são, quando eu estou com ela. Então eu me pergunto, como é que eu posso deixa-lá ir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Me mantenham informada! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BLACKOUT ▼" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.