Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/1

Secretaria nacional

Mais uma reunião marcada para das 09h00min da manhã será que as pessoas não sabem que é muito cedo?

A sala estava cheia todos estavam chegando e se sentando nas cadeiras vazias, agradeci internamente por encontrar Rosálie sentada mexendo em seu celular, possivelmente a loira estaria trocando mensagem com o seu noivo.

—vejo que alguém acordou com um pé esquerdo de novo – disse a me ver sentado ao seu lado

—serio reunião de emergência essas horas da manhã? Ninguém merece!

—foi dormir tarde de novo?

—tive que ajudar a Valentina em uma maquete de Macchu Picchu.

—nossa acho linda a sua relação com a sua irmã, queria ter irmãs.

—mais você tem um irmão

—jasper não conta ele é menino, queria uma irmãzinha sabe pra brincar de boneca.

—ah Rosálie

—ah vai me dizer que não é assim? Tenho certeza que você deve conhecer todos os astros teens do momento, sua irmã tem quantos anos 14?

—ela tem 15 anos, ta confesso,Valentina esta sempre ouvindo musica,falando de modelos, ultima moda, os gatos do momento, acho que estou tendo a minha segunda adolescência com 23 anos.

Antes de prosseguirmos com a conversa o diretor Devon Beckman entrou pela sala ele era o mais novo chefe de segurança nacional com apenas 30 anos, loiro dos olhos azuis como água cristalina, o terno de grife caia perfeitamente em seu corpo atlético devido às horas diárias que ele passa na academia e para a minha sorte minha paixão platônica.

Ele ficou frente ao telão e todos na sala fizeram silencio, parando com qualquer tipo de conversa paralela e as luzes da sala foram apagadas e o emblema da segurança nacional se acendeu no meio da tela.

—Senhores, bom dia, peço desculpa por solicitar essa reunião de emergência, então vamos ao caso.

Carslisle Cullen, 53 anos, medico, e Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Inglaterra, atualmente vive em Washington junto com sua família a sua esposa a embaixatriz Esme Cullen, 52 anos, filha de diplomatas e arquiteta, e seus dois filhos, a jovem Alice Cullen, 17 anos estudando da Trinity School, alguns de vocês devem conhecer esse colégio por ser famosa por ter uma grande cota de filhos de pessoas importantes. E por ultimo o filho do casal a irmão mais velho de Alice, Edward Cullen formado em direito e professor de ciências políticas da Trinity School.

Alice é o nosso alvo, há alguns dias carlisle esta recebendo cartas de ameaça a sua família e tememos que Alice seja o alvo. Na semana passada tentaram sequestrar a garota e tememos que seja mais um ataque terrorista, pois a Inglaterra esta assinando um tratado para receber imigrantes refugiados de países de guerras.

A missão é simples precisamos de segurança a família cullen 24 horas por dia, ordens diretas do presidente. por isso computadores,câmeras de segurança e telefones estarão sendo monitorados desde casa,escola e qualquer lugar que essa garota pisar.

O único problema Alice não gosta de seguranças os últimos que a protegeram digamos que desistiram da missão, por isso vamos mandar agentes disfarçados, a equipe será dividida, o dossiê já foi encaminhado para o e-mail de cada com suas respectivas tarefas.

—Halle você será a nova estudante transferida e ficara juntamente na sala de Alice e tentara fazer uma aprox...

—Sr. Beckwan sinto muito, mas terei que recusar a missão que me fora designada.

—por quais motivos Halle? Esta desobedecendo a uma ordem direta do presidente?

—não, Sr, mais minha identidade estará comprometida.

—e posso saber quais os motivos?

—sim senhor, Jasper Halle, 17 anos, e estudante da Trinity School, meu irmão.

A sala caiu em burburinho ‘’Hale nunca recusara uma tarefa antes’’, ’’ela deve estar louca para recusar uma ordem direta”.

Podia ver Rosálie estava nervosa ela só ficava assim quando tinha certeza que as coisas poderiam sair do controle, estávamos falando do seu emprego e da segurança de sua família, conheço a loira desde a minha adolescência fomos para o mesmo colégio e a mesma faculdade e sempre tivemos o mesmo objetivo à segurança nacional, nossas famílias são amigas meu pai era chefe de segurança o tão temido Charles Swan e Jackson Hale pai da Rosálie veio transferido de nova York para o setor de inteligência, os dois se tornaram grandes amigos, e sempre em jantares sempre ouvíamos o quanto a segurança da família vem em primeiro lugar.

—Silencio – Devon Gritou

A sala inteira parou de cochichar e todos voltaram sua atenção ao diretor

—entendo seu posicionamento senhorita Hale, e devo dizer que esta certa nada pode comprometer a missão. Ângela esta na China e não sabemos quanto tempo isso pode demorar e nessa sala não temos muitas pessoas que se enquadrem no perfil para colocarmos em uma sala de aula para ser uma estudante. –Devon olhou todos ali sentados eu poderia jurar que as engrenagens de seu cérebro estavam a todo vapor, Rosálie se sentou ao meu lado e eu segurei seu Mao com a minha ela estava nervosa isso era evidente, mais ela não se deixaria abalar na frente de todos, a sala caiu em burburinho novamente quem iria assumir a missão.

—Swan – a voz de Devon ricocheteou na sala como uma bala

Devo ter demorado alguns segundos para assimilar que era comigo que ele estava dirigindo a palavra, Rosálie me cutucou e me forçou a levantar.

—Sim

—a partir de agora você ira infiltrada para a Trinity School, como sua parceira não poderá assumir essa posição você ira no lugar dela. Será estudante transferida, tentara se aproximar de Alice e se tornar a melhor amiga da garota, quero você grudada nela vinte e quatro horas por dia. Terá que saber sua agenda e protege-la de qualquer ameaça. Parabéns Swan sua primeira missão em campo espero não ter feito a escolha errada, mostre o que uma verdadeira Swan é Capaz, pois seu pai é um agente exemplar espero que esse legado tenha sido passado a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.