Declínio Inevitável escrita por Crystal


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753426/chapter/1

Desculpe, desculpe, desculpe!

Eu não sei o que acontece comigo!

Em uma hora eu estou bem e na outra ela vem com tudo!

Essa tristeza sem tamanho, que me corrói e me desmonta em um estalar de dedos.

Que faz a vontade de me machucar crescer, e só desaparece (em partes) quando os vergões vermelhos sangram e a dor aguda alivia o pesar momentâneo.

Eu sei que é errado! Eu sei que decepciono! Eu sei que deveria ser mais forte! Mas eu não sou! Eu não sou!

Eu sou um fracasso! E isso dói!

Eu tento, juro que tento mudar. Ás vezes, o tempo passa tão depressa sem nenhuma recaída que eu até penso ter me curado, mas ai, de mansinho ela se aproxima, me pega em suas garras, me joga no chão, e não me deixa levantar até que cacos sobrem no piso.

Eu não sei o porquê disso acontecer. Talvez seja porque a minha vida seja um desastre, talvez porque o desastre seja eu. Talvez seja porque eu só faço escolhas erradas, e nada do que eu penso será certo, porque tudo em mim é imperfeito. Eu simplesmente não sei. Só reconheço o cheiro doce dela, e aceito o fato de que é a hora de tombar outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!