Crystal escrita por Valkyria


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753386/chapter/1

07:30 da manhã

A professora parecia bem contente no quadro escrevendo algo sobre a história coreana, de repente algo chama a sua atenção para fora, ela faz sinal com a cabeça para que entre, logo a diretora entra acompanhada de uma jovem que escondia o rosto entre as suas longas e volumosas madeixas acastanhadas.

— esta é Crystal White, a nova aluna, ela veio do Arizona para a Coreia com os pais, sejam educados com ela. – ouvindo sua apresentação Crystal meneia a cabeça para baixo em um tímido cumprimento, em seguida e diretora se retira da sala de aula deixando a novata sozinha em frente a turma.

— Crystal pode se sentar ao lado de Jooheon e abra o livro na página 44. – diz a professora com um sorriso sintático no rosto.

A pequena assente e se encaminha para a carteira de Jooheon que ficava próxima a janela.

— annyeonghaseyo. – diz a jovem com um pequeno sorriso, sendo respondida pelo silencio.

Crystal dá de ombros e abre o livro na página indicada pela professora passando a se concentrar na aula.

A aula se passou de forma bem rápida e logo o sino tocou indicando a mudança de sala, agora a turma B, nova turma de Crystal, deveria se encaminhar para o ginásio pois seria aula de educação física, a jovem se encaminha para o vestiário a fim de se trocar, uma das alunas vem em sua direção.

— oi novata, eu sou Lee Yeol Wol, líder da nossa sala, o professor pediu para eu te entregar o uniforme. – a líder sorri simpaticamente para Crystal que pega as roupas de suas mãos e a cumprimenta.

Depois de se despedir Crystal se encaminha para dentro de um dos provadores e se veste, assim que sai faz um rabo de cavalo alto e se encaminha para o ginásio, quando chega a maioria dos rapazes já estão na quadra e o professor começa a falar.

— hoje jogaremos vôlei e o time será misto, escolham seus times e capitães, vocês tem apenas 5 minutos.

O ginásio que antes estava em relativo silencio agora era uma zona, várias pessoas se chamando ao mesmo tempo, de repente Crystal ouve seu nome ser chamado e se vira, Yeol Wol a líder da turma estava a chamando.

— eu espero que você seja boa nesse esporte porque hoje nós teremos uma revanche conta a nojenta. – diz Yeol Wol fazendo careta.

— “a nojenta”? – Crystal pergunta sem entender direito.

— a Choi Sung Mi, a desalmada, a nojenta, a patricinha mal caráter...

— eu acho que que entendi. – diz Crystal rindo.

As duas se encaminham para o lado direito da quadra e Yeol Wol começa as apresentações.

— estes são Shin Hoseok, Yoo Kihyun, Lim ChangKyun e Lee JooHeon, meninos esta como vocês já sabem é White Crystal. – Yeol Wol começou a rir ao trocar o nome de Crystal e os meninos deram de ombros.

— ela te escolheu como amiga, então agora você está fadada a ficar presa com ela. – disso o garoto por nome de Shin Hoseok com um sorriso.

Assim que terminaram as apresentações o sexteto pode ouvir o silvo emitido pelo apito do professor ecoar pela quadra, todos se posicionaram em seus devidos lugares, um novo silvo foi emitido e pôde-se ver a bola ir ao ar, JooHeon sentiu seu corpo congelar com a visão que teve naquele momento, a marca antes coberta pelos cabelos de Crystal agora estava bem exposta, marca esta que ele conhecia muito bem como a marca dos Vanir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crystal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.